Seguidores ;)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 27

Um conto de fadas?


Capítulo 27 - O pedido
Autora fala:

“Há momentos da vida que gostaríamos de apagar, momentos que dizemos: O que estou fazendo aqui? Sempre estão esses momentos em que vc gostaria de ter uma maquina do tempo para poder voltar naquele momento indesejável, mas a realidade é que essa maquina n existe e o que vc fez, já está feito e n pode mudar, só resta enfrentar as consequências...”
Cande: olha lá! Eu sabia
Euge: e porque ela escondeu isso
Cande: LALI!! 
(se aproximando dela)



Lali imediatamente se separou de Peter…Lali:…
Euge: Te perguntamos mil vezes se vc tinha alguma coisa com Peter, porque n nos contou?
Lali: meninas depois falamos disso (olhou para Peter)
Peter: n sejam crianças, n vão ficar zangadas por causa disso e Lali n disse nada porque eu falei para ela n dizer
Cande:e quem é vc para dizer à ela que n nos conte as coisas
Peter: (olhou pra Lali) 
Lali: chega, n briguem, aconteceu e ponto, agora já sabem, n vamos brigar por isso
Rochi vinha alegre para abraçar Peter, e acabou praticamente pulando encima dele...


Rochi: (beijou a bochecha dele) parabens!
Peter: obrigado (sorriu)
Rochi: (saindo do abraço) o que aconteceu que vcs estão com essas caras?
Euge: vc n vai dizer nada
Rochi: sobre o que?
Cande: vc n viu o beijo que se deram esses dois
Rochi: e?
Cande: e? e que vc n disse nada
Rochi: Qual é o problema? A vida é deles e iam dizer quando quisessem
Cande/ Euge: (a olharam com uma cara n muito boa)
Lali: ai meninas n se irritem, era algo que queríamos que fosse segredo, depois conto melhor o porque
Euge: ta bom
Vico: SIIIMM!! 
(Carregou Peter nos braços)

Vico passou as mãos por debaixo dos braços de Peter e o levantou, isso fez Peter se queixar

Vico: o que foi?
Peter: doeu, se esqueceu que o idiota do Augusto fez?
Vico: lembro mas tem que festejar, GANHAMOS!!!
Peter: é verdade! aaaaahhhhhhh
Agus: eiiiiieeiiii!
Nico: quem ganhou, quem ganhou? (cantando)
Peter/Agus/Vico/Nico: NÓS GANHAMOSSS!

As meninas olhavam pra eles e com certeza eram HOMENS, homens que estavam festejando a vitoria, típico deles, começam a gritar e fazer gestos com a cara que só eles se entendem...

Rochi: se nota que são homens
Lali: se nota muito
Agus: bem que Peter já festejou
Lali: … 
(ficou “vermelha” de vergonha)
Peter: mais respeito
Vico: Ei vc n me disse nada que estava com a pequena
Lali: (olhou para ele levantando as 
sobrancelhas)
Vico: com carinho o de pequena eh!
Peter: por algumas coisas n queriamos dizer
Agus: bom só n queriam dizer ao mundo 
inteiro
Peter: algum problema?
Nico: n, mas já estavamos te notando um pouco estranho
Vico: Ai Peterzinho está apaixonado! 
(com tom de brincadeira)
Peter: ai, ainda vou ter que aguentar isso

Todos riram...
Nico: para festejar podíamos ir ao Mcdonald 
Vico: boa ideia, 
e vcs vão meninas?
Cande: eu vou
Agus: pronto, vamos todos
Nico: nós vamos trocar de roupa e vamos, esperem aqui

Nico, Vico e Agus se afastaram das meninas, Peter ficou e todas as 
meninas menos Lali foram para fora do clube

Peter: (com uma mão no rosto de Lali) n foi tão dificil
Lali: n (sorriu)


Peter: foi a melhor maneira de dizer, vc n acha?
Lali: sim, acho que foi a melhor maneira
Peter: vc vai com as meninas que eu já estou indo, n 
sinta saudades eh
Lali: já estou 
sentido

Peter beijou os labios de Lali e foi para os vestuários tomar uma ducha e se vestir...
Demoraram poucos minutos, todos sairam quase ao mesmo tempo, quem demorou mais foi Peter porque foi o ultimo á chegar...Peter: pronto
Agus: 
pior que uma garota
Peter: Ei…

Peter pegou a mão de Lali e começaram a caminhar, até que escutaram um grito…
XxX: eiii! Vcs iam sem mim
Rochi: é brincadeira…
Peter: n sabia que vc vinha, então vamos logo!
Vico: quanto mais gente melhor!
XxX: acho que tem alguem que n quer que eu vá 
(tocando no cabelo de Rochi)

Rochi: n comece Pablo…
Pablo: iii esta mau humorada
Rochi: Vamos logo
Todos começaram a caminhar em direção ao Mcdonald sim ou sim tinham que ir de ônibus, assim que foram ao ponto e ficaram ai esperando um pouco até que passou um, demorou uns 10 minutos para chegar mas finalmente já estavam na frente do Mcdonald...

Quando entraram as meninas foram procurar uma mesa enquanto os meninos faziam os pedidos, claro que as meninas antes haviam falado o que queriam...

Vários minutos depois estavam todos comendo e rindo de milhões de coisas, lembravam do jogo, as caras dos seus adversários ao verem que tinham perdido, em fim estavam passando um momento bastante agradável mesmo n sendo amigos, mas isso podia ser 
um começo de um novo grupo...

Em um momento cada um estava fazendo uma coisa diferente assim que Peter soube que ninguém notaria a ausência deles, agarrou-a pela mão e a levou para fora do Mc...

Lali: o que foi?
Peter: tenho que te dizer uma coisa
Lali: o que? N me assuste
Peter: acho que n tem nada mais para comprovar, estou seguro do que quero
Lali: e o que vc quer?
Peter: quer ser minha namorada?

Autora fala:

“Assim como muitos querem a maquina do tempo para voltar, há muitos que desejariam uma maquina para congelar o tempo, para poder viver para sempre nesse momento, esse momento que n esperou nunca e que veio de surpresa, para congelar esse momento 
único em que uma simples frase pode mudar sua vida, que lindo seria ter uma maquina para congelar o tempo...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana