Seguidores ;)

sábado, 2 de março de 2013

Mi corazón - Capítulo 37

Mi corazón



Capítulo 37 - O último beijo

Deixamos Luiza com as crianças e fomos para uma sala vazia,ele encostou na maca e eu fiquei em sua frente,coloquei as mãos nas costas dele e Lucas em minha cintura me puxando para um pouco mais perto de seu corpo,eu o beijei,do nada ele para o beijo e se afasta de mim,encosta em uma parede sério,eu me aproximei dele...

Lali:o que foi? –ele não disse nada e me abraçou –Lucas você está me preocupando

Lucas:eu quero você feliz

Lali:como assim?

Lucas:você não me ama

Lali:eu te amo

Lucas:você ama que eu te ame –ele respirou fundo – seja feliz com ele –eu o abracei – não torne isso mais difícil

Lali:eu preciso de você – ainda abraçada com ele,chorando

Lucas:e eu sempre vou estar aqui,SEMPRE

Lali:você me faz feliz –ele me olhou com ternura

Lucas:eu te faço bem,mas feliz você só vai ser, quando você chegar em casa e ele estiver lá,quando você acordar ao lado dele,quando você dizer o famoso “sim” no altar com ele,quando você e ele cuidarem dos filhos que vocês vão ter...,só ele pode te fazer feliz...

Lali:mesmo você não acreditando eu te amo moço

Lucas:ama sim,mas como amigo –sorri pra ele – olha...eu poço casar,ter filhos,dizer a uma mulher que a amo,mas você sempre, será o meu amor verdadeiro,eu te amo Mariana Esposito,mas acho que amei por nós dois e como diz no filme “antes que termine o dia” “em todo o relacionamento um ama mais que o outro,quem dera não fosse eu”... –vi uma lágrima sair de seu olho esquerdo – agora eu vou te levar pra casa por que sei que você precisa ficar um pouco sozinha – como sempre ele sabe – vamos moça? –assenti chorando

   Lucas deixou Luiza na escola e depois me deixou em casa,pedi pra ele subir comigo e ele atendeu ao meu pedido,estávamos sentados no sofá...

Lali:vou sentir sua falta

Lucas:eu sempre estarei aqui pra qualquer coisa – ele me deu um beijo no rosto e eu puxei seu rosto e o beijei,foi um beijo com uma mistura de sentimentos,assim como foi o nosso primeiro beijo,só que dessa vez eu tinha certeza que havia amor,da minha parte e da dele,o beijo foi longo,como se nenhum de nós dois quisesse que acabasse

Lali:eu tinha direito a um último beijo –ele me deu aquele doce sorriso,me deu um beijo na testa e saiu...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana