Seguidores ;)

domingo, 3 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 44

Isso é amor?








Capítulo 44 - Verdade

PDV CANDE

Eu não suportava mais o silencio dele, qual é? ele vai me deixar aqui esperando até quando.

_ vamos pai, to esperando.. o que foi? esta pensando numa historia convincente para me contar?_ disse impaciente e irritada.

_ cande, olha como fala comigo eu sou se pai.._ disse por fim.

_ e eu sou sua filha, uma filha que não aguenta mais mentira que tem  direito de saber se tem ou não um irmão bastardo._ eu disse mais calma e ele deu um longo suspiro.

_ você esta certa, você tem o direito.. sim cande você tem um irmão_ fiquei meio que em choque, eu sabia que era verdade mais ouvi-lo dizer parece que doía mais.

_ vo-você... traiu.. minha mãe?_ disse tentando me controlar, meus pais se separaram a pouco tempo, e foram casados por tantos anos que não tinha como ter uma traição, ele ficou em silencio então decidir fazer uma pergunta mais fácil._ quantos anos esse... seu filho tem?

_ dezoito anos..._ não acreditei, ele tem um filho de dezoito anos e nunca disse a ninguém, o pior ele foi casado com minha mãe por vinte anos.._ eu não trair a sua mãe_ disse como tivesse lendo os meus pensamentos.

_ como não? Você tem um filho de dezoito anos!_ gritei_ você e minha mãe já eram casados, como pode menti dizendo que não a traiu?

_ eu e sua mãe estávamos em crise no nosso casamento, ela havia saído de casa... não pretendia mais voltar.._ eu interrompi.

_ então você levou para a cama a primeira mulher que viu na rua.._ cuspi as palavras com ódio.

_ não, eu conheci gime em uma fase péssima da minha vida, e ela me encantou, ela era uma pessoa maravilhosa e me fazia bem..._ ele pausou por um instante_ mais depois de um tempo eu e sua mãe nos reconciliamos, nos ainda éramos casados e eu ainda era apaixonado por sua mãe, então decidi terminar tudo com gime, foi quando ela me disse que estava gravida..._ ele me olhou triste_.. fiquei com medo de perde a miriam, não podia perder a sua mãe e eu sabia que ela nunca ia me perdoa por engravidar outra mulher, na época ela queria tanto ser mãe e eu sempre dizia que era cedo..._ ele começou a andar de um lado para o outro_ eu fiz uma coisa horrível, pedi para gime tirar a criança, ofereci dinheiro para ela... claro que ela não aceitou, disse que ia ter esse filho e que não precisava de mim para nada, que nunca mais chegasse perto dela ou da criança se não ela acabava com meu casamento.._ o olhei assustava contudo que ele disse.

_ você é pior do que eu pensava, pensei por um momento que trair a minha mãe seria a pior coisa que o senhor poderia fazer... mas pedi para matar o seu filho, isso me enoja Mariano_ desabafei e já estava chorando.._ e dou o braço a torce para essa gime, ela esta certa de querer você bem longe do filho dela... logo você o sempre correto diretor da Mandalay_ rir sem humor..._ a quem eu via como um exemplo, de marido de pai...

_ eu sei que errei, fiz muita besteira nessa vida, mas eu estou tentando concerta, me aproximar do meu filho... preciso do seu apoio cande, não faz isso comigo, você e minha menina, eu te amo e não aguentaria ter o seu desprezo, quero sua ajuda para me aproxima do seu irmão.

_ eu não te desprezo, só estou decepcionada com você pai... não esperava.. não sei se consigo ajudar.... e como quer minha ajuda? eu nem conheço seu filho.._ ainda era difícil falar irmão.

_ na verdade você o conhece sim, ele estuda com você.._ fiquei pasma, ele esta tão perto, minha mente vagava por cada menino da sala e antes que eu perguntasse ele falou_ peter lanzani, ele estava aqui ainda agora.... o peter e seu irmão cande..



Continua..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana