Seguidores ;)

sábado, 2 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 43

Isso é amor?








Capítulo 43 - Fulga


PDV ROCHI

Eu com certeza fiquei maluca, mas com certeza eu não queria voltar atrás, não sei como eu fui aceita uma coisa dessa, mas lá estava eu, correndo com o gas para o estacionamento da escola, para fugir com ele de moto no meio da semana e em uma hora que eu devia estar na sala de aula.

_ isso e loucura_ eu disse rindo, eu estava adorando a sensação de fulga, de fazer algo errado, sem me preocupar com o que vão falar.

_ muita.._ ele sorriu parando na frente de uma moto e subindo nela colocando um capacete e me entregando o outro, e fiquei olhando o capacete meio nervosa com o que eu iria fazer_ que foi gata? Ficou com medo e desistiu?_ coloquei o capacete e subir na moto o abraçando para me segurar.

_ não sou mulher de desisti _ disse rindo e ele ficou me olhou espantando_ que foi gato? Ficou com medo e desistiu?_ disse soltando uma gargalhada de um jeito que não fazia a muito tempo, ele riu.

_ então se segura_ ele ligou a moto e saiu em disparada pelo portão da escola.

_ Mais rápido_ gritei com certeza ficando louca com a adrenalina que estava sentindo.

 PDV NICO

Eu não havia voltado para aula depois do beijo que a euge me deu, eu obviamente não estou no meu estado normal, como eu não consigo tirar da cabeça o beijo da garota que até um dia desse, eu considerava a nerd, sem sal, uma garota que nunca pensaria em ficar e muito menos que alguém me visse ao menos conversando com ela. Não posso me interessar nela, não eu Nicolas Riera o que vão pensar de mim? Ainda estava pensando nela, quando alguém passa esbarrando em mim

_ ei cuidado por onde anda_ disse irritado, mas quando vi quem era me acalmei_ euge você esta bem?_soube que ela brigou com a cande no refeitório,  e pelo estado das suas roupas e cabelo era verdade.

_ desculpe, eu não te vi..._ disse olhando para o chão_ já to indo_ ela ia saindo quando a segurei_ por favor... me solta_ disse ainda sem olhar nos meus olhos.

_ eu te levo em casa, eu to de carro_ disse sem solta-la.

_ obrigada, mas não precisa, eu vou sozinha_ me aproximei dela e segurei o seu rosto para que olhasse para mim.

_ eu faço questão, não pretendo voltar para a aula mesmo_ ela assentiu ainda se sentindo desconfortável, a soltei e fomos andando pegar o meu carro, ela continuava em silencio e pelo jeito não ia falar mais nada, estava parecendo muito distante, estava com muita vontade de abraça-la, mas não queria arriscar de ela querer se afastar mais de mim, e isso não tinha mais haver com dinheiro nenhum.



Continua..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana