Seguidores ;)

sábado, 2 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 44

Inabalável



Capítulo 44 - Estranha Sensação

 ~Laly Narrando~



Estava sentada junto com Nico e Emi que acabara de chegar , quando avistamos o médico , fomos em busca de informações .



Laly : Doutor , doutor eu quero noticias  sobre o caso de Juan Pedro Lanzani

Doutor : AH SIM ! Ele já está bem , acordou , não tem sequelas , porém ele tem uma alteração de memória , não lembra de nada , quer dizer , ele pode voltar a ter sua memória , e pode também se lembrar de algumas coisas já , porém serão poucos , amanhã mesmo será liberado , peço que vocês estajam aqui para pega-ló as 10 a manhã - saiu -

Laly : Ele está bem , como eu estou feliz - disse abraçando Nico -

Nico : Sim Laly ele está bem - sorriu - Mais você ouviu , que ele teve uma alteração de memória ! e ...

Laly : E ele está VIVO - sorri feliz -



Fomos para casa, no carro combinamos , que Nico iria buscar Pitt , e que eles nos deixaria a sós no domingo , iriam antes que nós para Espanha, ou seja, quando Pitt chegasse do hospital , eu estaria ali , para ser sua novamente. 

Eu não conseguia dormir , ficava pensando em quão incrivel seria amanhã , nossos corpos unidos mais uma vez, o seu beijo , a sua pele, tudo seria perfeito e mágico como sempre , consegui dormir passado das 3 da manhã, a chuva na Espanha era forte , mais era tão agradavel ao mesmo tempo , eram 8 hrs quando o relógio despertou , fui até a cozinha e Emi estava a minha espera.



Emi : Meu amor , daqui a pouquinho você vai estar aqui sozinha com Pitt , tem noção disso ? - pediu -

Laly : Eu nem acredito , é tudo tão perfeito - ri -

Emi : Eu e Nico decidimos não ir hoje , conversamos bem ontem a noite, e é perigoso , nós reservamos outro quarto para nós no 1ºandar , não iremos atrapalha-los já que esse é o 10º andar .Você não fica triste né ?

Laly : Ai Emi , mais porque , vão hoje ! - choraminguei -

Emi : Colabora Laly , nós vamos amanhã com vocês e ponto final. Estou indo pro meu ``novo`` quarto , Nico já foi buscar Pitt - me beijou a testa -

Laly : Okey chata - ri - Vou me arrumar ,e ajeitar umas coisas para quando Pitt chegar 

Emi : Tá bom , até mais e Juizo ein

Laly : HOJE EU SÓ QUERO É PERDER MEU JUIZO - gargalhei -



Ela me deu uma palmada e saiu , fui me arrumar para Pitt.



Look Laly




Sexy não , imaginem comigo - risos - Se Pitt por um acaso tiver esquecido de mim , isso será proveitoso , irei fazer que ele se lembra a marra se for preciso , e sei lá mais é muito TOP tocar violão de langerie - ri -



Fiquei ali preparando a voz e afinando o violão , já eram 11 da manhã , quando escuto um barulho de porta abrindo , fui até a porta e lá estava Pitt .



~Pitt Narrando~



Estava ainda no quarto do tal hospital , quando um homem loiro e alto entrou junto com o médico



Nico : Pitter, como você está menino - pediu-

Pitt : Bem , e quem é você ? - pedi -

Nico : Sou Nico , seu amigo á anos , casado com Emi 

Pitt : Emilia ? 

Nico : Sim ! Você se lembra dela ?

Pitt : Só do nome, mais gostei de você - ri-

Nico : Impossível não gostar

Doutor : Está preparado para ir pra casa ?

Pitt : Concerteza , você que vai me levar - pedia a Nico -

Nico : Claro , e tem surpresa te esperando , E QUE SURPRESA - riu-

Pitt : Agora sim gostei de você !



Segui com Nico até um hotel , era enorme e muito lindo . Subimos pelo elevador , e ele me adiantou algumas coisas , apesar disso não conseguia recordar mais nada, apesar de me esforçar, Nico falou a maior parte do tempo em uma tal Mariana , por quem eu supostamente quase morri , estava louco para conhecê-lá, só dele falar o nome dela , me dava arrepios , ele me deixou na frente do meu quarto , e disse que ia para o dele, e qualquer coisa era só chamar , e para isso eu usava um celular, gente sério eu acho que ele não entendeu que eu só perdi a memória , eu não to analfabeto eu sei o que é celular - ri -

Quando abri a porta do quarto , que tinha uma sala - ri - vi , várias pétalas de rosa espalhadas pelo chão , estava tudo muito lindo , quando eu começo a escutar alguém cantar e sigo a voz.



~Laly Narrando~



Corri para a cama , me sentei e comecei a tocar :




~Pitt Narrando~



Andei mais um pouco e cheguei a uma porta, quando a abri tive a minha mais estranha sensação ...



 CONTINUA !!!



`` Quando o sentimento é verdadeiro e real a felicidade chega , quando o amor existe a felicidade nunca vai embora, ela recomeça , e se fortalece cada vez mais ``



NO PRÓXIMO CÁPITULO : O BEIJO e as BORBOLETAS NO ESTÔMAGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana