Seguidores ;)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 43

Inabalável



Capítulo 43 - Sem lembranças. sem passado.

~Laly Narrando~



Já se passou 1 mês , eu voltei para Mandalay nesse tempo , Nico ficou na Espanha e sempre que dava ia pra lá também , o concurso de talentos foi a transferido para dezembro . O estado de Pitt é instável , não mudara nesse tempo , não sabíamos se iria acordar , quando o poderia abraçar novamente, me matava a saudade o desejo de tê-lo ,em Mandalay as coisas não passavam de normais , Euge e Nico iam de bem pra ótimo , Cande estava menos louca já que sofrera com a ``rejeição`` de Augus, Gás e Rochi eram o casal que todos queriam ser , e Maria , a Maria mentira da gravidez como se suponha e já não estava no nosso quarto , Pablo não falou comigo nesse tempo, eu o ignorava, queria ele longe de mim !

Era apenas mais um dia , como todos os 30 passados, tédio , fingir que eu estava bem , fingir que sorria , fingir tudo , estava no quarto era sábado , Euge e Cande tinham ido caminhar, mais eu não estava disposta, como em tantas outras manhãs fui  ver o por do sol parece que  me sentia mais perto de Pitt, sentei na banqueta estofada que tinha perto da janela , e quando abri a cortina, não encontrei o sol que tanto queria , e que iluminava o meu coração , pelo contrário , o céu estava escuro e o ambiente nebuloso ,  o clima estava pesado , resolvi voltar a deitar, iria ser ótimo dormir , voltei para cama, coloquei os fones de ouvido e peguei no sono.

Não sei como acordei só me lembro de ser tirada da cama á força.



Laly : Ein ,  porque fez isso Cande - disse com os olhos fechados ainda e voltando a dormir -

Cande : Laly , laly me ouça , Pitt... Pitt acordou ! - falou -

Laly : Como ? - falei histérica -

Cande : Sim , Nico acabou de ligar avisando , só tinhamos pena chegado , venha - me puxou -





Me troquei rapidamente, e fui até a direção onde Emi estava, ela já tinha arrumado umas roupas na mala, saimos rápido dali , apenas eu e ela , Cande iria ficar. Pegamos um táxi e fomos até o aeroporto , por sorte tinha voo , era 13:00hrs quando embarcamos ,  parecia que não chegávamos mais , depois de 7 horas chegamos na Espanha, pegamos um táxi , eu fiquei no hospital e Emi foi até o hotel , corri até a sala de espera , quando avistei Nico ele correu para me encontrar



Nico : Bebê, como vc está ? que saudades - disse me afagando os cabelos -

Laly : Estou bem ,  mais e Pitt , me responda , como ele está ! - pedi -

Nico :  Só sei que ele acordou e ... - baixou a cabeça -

Laly : E ... 

Nico : Parece que ele perdeu a memória !  - disse -



~Pitt Narrando~



Não sei onde estou , acordei em um lugar estranho , claro de mais , olhei ao redor e vi que estava com uma agulha no braço , estava com uma sensação ruim , tentei me levantar quando tive uma visão, me lembrava da velhinha de cabelos brancos ela estava no chão caída e uma menina de cablos castanhos e uma roupa vermelha estava segurando uma arma, me lembro de Esperança era minha ``vó`` , ou melhor sempre a considerei como uma, não podia me esquecer dela, mais essa menina eu não a conheço , ela matou Esperança, será ? ELA MATOU SIM  ! , como pode Esperança era tudo que tinha. e meu pai Jhoe , me lembro dele também , em meio aqueles recordos , uma fúria dominou meu corpo , quando eu fui tentar me levantar as forças não foram suficientes, fui obrigado a me sentar denovo , quando uma mulher vestida de braco entrou no quarto e saiu gritando , logo o ambiente que estava ficou cheio de pessoas vestidas de branco, será que eu morri ? não acho que não , com força eles me colocaram na cama , e colocaram algo em meu braço , depois de gritar para sair dali , eu só consegui que eu estava em um hospital , e logo fui adormecendo , com um único recordo a morte de Esperança, a menina misteriosa que a matou e um único desejo ME VINGAR !



`` Quando seus recordos desaparecem , e apenas flashbacks ficam em sua mente  , a dedução não é a melhor forma de recuperar seu passado ``



45. Estranha sensação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana