Seguidores ;)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Isso é amor? - Capítulo 80

Isso é amor?








Capítulo 80 - Prazer em conhecer...

            PDV PETER

Fiquei surpreso ao saber quem era, e em saber que ela estava querendo falar comigo, tudo bem que eu sou o namorado da filha dela e ela queira me conhecer, mas o normal seria que ela pedisse para a lali nos apresentar.

_ ah... prazer em conhecer a senhora.._ estendi a mão, mas ela fingiu que não viu, pelo jeito a conversa não ia ser das melhores.

_ pode me acompanhar é... peter? em pé no meio do pátio do colégio não é o melhor lugar para conversarmos... não se preocupe, serei breve.._ acompanhei até quase a entrada da escola, onde havia m jardim  e ela se sentou em no banco, eu sentei ao seu lado_ não é apropriado, mas podemos conversar aqui.

_ confesso que estou um pouco surpreso com tudo isso.._ não sabia o que dizer.

_ não imagino o porquê da surpresa, Mariana e minha filha e era obvio que mais cedo ou mais tarde, eu iria querer conhecer o namorado dela.

_ sim, mas imaginei que a senhora pediria a ela para nos apresentar... Mas se a senhora decidiu vim, deve ter seus motivos._ a olhei desconfiado.

_ oh sim, como disse serei breve não quero tomar muito do seu tempo e nem do meu... ah bom de maneira alguma quero que se sinta ofendido, mas como mãe eu achei que era o meu dever vim aqui falar o que penso sobre esse namoro, e sinceramente eu não acredito que você seja  suficiente bom para a minha filha.

                   PDV GÁS

_ Rochi, você estar bem?_ Estávamos no meio da aula, e eu estava sentado do lado da Rocio, e sentia que ela estava meio distante hoje, na verdade ela esta meio assim desde ontem, não sei se e impressão minha. Ela ficou me olhando seria por alguns segundos e depois sorriu, mas era um sorriso triste, não era o normal da minha Rocio.

_ estou bem sim_ depois de falar ela desviou o olhar rápido para o caderno, usando o cabelo para esconder seu rosto. Eu encostei meu rosto na mesa, olhando para o seu rosto.

_ Rochi, qualquer coisa eu estou aqui ta? Se você quiser falar vou estar por perto para escutar..._ ela olhou para mim e sorriu.

_ obrigada..._ sussurrou.

                           PDV NICO

“ Já te disse que esta linda hoje?”_ mandei o recadinho no pedaço de papel para euge que estava sentada na minha frente. Não demorou muito para ela me passar outro papelzinho_ “obrigada, por ser um belo de um mentiroso.”_ eu rir baixinho e mandei outro._ “Não sou um mentiroso, sou só um bobo apaixonado.”_mandei para ela e esperei mas alguns minutos, mas como ela não respondeu decidir mandar outro._ “ Preciso te encontrar hoje na hora do intervalo na biblioteca.”_ Passei o papelzinho e dessa vez ela respondeu._ “ Acho melhor não.”_ fiquei olhando para o papelzinho por um bom tempo antes de responder._ “ euge, sei que você me pediu tempo, mas por favor, eu gosto de você de verdade, sei que ainda esta confusa com os seus sentimentos e não vou te pressionar por causa disso, mas me dê uma chance de desfazer essa confusão, uma chance para tentar te conquistar.”_ passei o papelzinho para ela, não sei o quanto demorou, achei que ela não ia responder de novo, até que ela me passa o papel_ “ vou estar lá.”_ eu sorriu.



Continua.........................


Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana