Seguidores ;)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 46

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 46

 
-Não se mexa Pablo. – O policial disse fazendo com que Pablo deixasse a arma que estava apontada para Peter cair.
-O que você quer? – Pablo gritou.
-Quero o Peter, solte-o, ou as coisas vão piorar para o seu lado.
-Não. – Pablo disse virando-se para o polícial.
-Pablo, não cometa nenhuma loucura, por favor.- Peter implorou;
-Cala a boca. – Pablo gritou como umlouc.
-Pablome escuta. – Peter gritava ao ver Pablo pegara arma do chão e segurá-la nãomão direita.
-Peter, eu cansei de escutar, não sei se vocême entende.
-Te entendo, mas... – Peter dizia olhando para o polícial que aproximava-se lentamente por de trás de Pablo.
-Acabou.- O policial disse agarrando Pablo pelo pescoço e fazendo ele perder o fôlego.
-Me solta. –Pablo disse tentando encontraara respirar.
-Pablo.– Peter disse chorando
Lentamente os olhos de Pablo reviraram-se e logo se fecharam...
-Acabou, pode sair Peter. – O policial disse deitando Pablo no chão e indo ajudar Peter a se soltar.
-Meu Deus. – Peter disse desamarrando-se desesperadamente e correndo para o lado de Pablo.- Eu te pedi Pablo, por que você não me ouviu?
-Vou levá-lo lápra cima. – O policial idsse pegando Pablo e colocando sobre os ombros.
...
-Lali. – Gas disse gritando.
- que foi Gas? – Lali disse assustada;
-Corre, vem comigo, é urgente. – Gas disse confundindo Lali.
-Mas o que aconteceu? – Lali disse sendo levada pelo braço por Gas.
-O Peter, estão lá onde Peter e Pablo estavam. – Gas disse levando Lali.
-Lali, eu vou com vocês. – Ege disse atrás de Lali.
-Euge? – Nico disse por trás de Euge, que virou-se rapidamente para ver quem chamara ela.- Nico? – Ege disse surpreendida;
-Não vai me dar uma abraço? – Nico dise com os olhos cheios de lágrimas e de braços abertos.
-Claro. – Euge disse chorando indo abraçá-lo.
-Eu senti sua falta; - Nico sussurrou no ouvido de Euge.
-Eu também, você não sabe o quanto eu chorei por você ão estar ao meu lado.
-Mas não se preoculpe, agora estou com você, e prometo não te deixar, jamais. – Nico disse beijando a boca de Euge.
...
-Cadê a Lali? – Mercedes perguntou para Rocio.
-Gas chamou ela, estou indo atrás deles agora mesmo.
-Meu Deus, será que encontraram o Pablo?
-Acho que sim, nunca vi Gas daquela forma, ele estavamuito eufórico.
-Meu Deus Rocio, vão matr me sobrinho.
-Mercedes, calam, nem tudo funciona desse jeito. – Rocio disse abrindo a porta.
-Eu sei...
-Nico? – Rocio disse surpreenida.
-Sim Rocio, ele voltou e pra ficar.
-Tudo bem com você? – Rocio disse abraçando Nico.
-Tudo e você? – Nico perguntou.
-Estou bem, mas tenho que resolver um problema urgentíssimo. Vamos Euge?
-Sim, vamos;
-O que está acontecendo? – Nico perguntou.
-Te conto no caminho. – Euge disse.
...
-Gas o que eles estão fazendo? – Lali disse assustada com a quantidade de caros de policiais que estavam parados em frente a casa abandonada;
-Não sei, mas se Pabl0o não se render logo, algo de ruim vai acontecer, tenha certeza.
-Ai Gas, vira essa boca pra lá.
-Lali, você parece que não conhece a polícia Argentina.
-Conheço emuito bem praticamente.
-Então,vamos conversar com ele.
-Tá louco? –Lali preguntou.
-Vamos logo. –Gas disse puxando Lali.
...
-Pablo? –Pete perguntou,vendo es Pablo respondia as perguntas que Peter o fizera, mas tudo foi em vão.
- Vamos logo Peter, essa é a terceira vez que você me faz parar antes de sair.
- Por favor não façam nada com ele.
-Você está mesmo falando sério? Esse cara qase te matou.
 -Mas não matou...
-Que droga você está fazendo. – Pablo disse acordando rapidamente.
-Droga, olha o que você fez. – o policial disse sacando a arma e apontando para Pablo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana