Seguidores ;)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 36




     No capítulo anterior...

     Com Liz...

     Ela estava passeando pelo jardim. Escutava o som e as palmas do desfile, quando ela senta em um banco.

Liz - Ó vida cruel!
Nazareno - Ó vida cruel! (Liz se assusta)
Liz - De onde você saiu Nazareno?
Nazareno - De trás do arbusto! Você disse que duvidava que eu te assustasse!
Liz - E ainda duvido! Você me pegou em uma má hora.
Nazareno - Você queria estar desfilando?
Liz - Esse é o menor dos meus problemas. (Nazareno senta ao lado de Liz)
Nazareno - O que aconteceu?
Liz - Eu gosto do Stefano. Eu sei que ele não gosta de mim, ele já me disse. Mas eu não consigo esquecê-lo.
Nazareno - Algum dia você vai achar alguém que te merece!
Liz - Você é um idiota sabia?
Nazareno - O que eu fiz agora?
Liz - É que você fica toda hora se fazendo de menino chato e implicante, mas no fundo você é uma gracinha!
Nazareno - Só não fala isso pra ninguém!
Liz - Pode deixar! Eu guardo segredo, e você também guarde segredo.
Nazareno - Pode deixar! (ele se levanta e vai embora, Liz sorri)

...



Una llave para otro mundo

Capítulo 36 - Melhor? Impossível!


Dedicado à Tori Vega e Cidinha.

Cena I

     Três semanas depois...

     Com Stefano, Alai, Liz e Nazareno...

     Eles estavam num dos restaurantes da escolas almoçando.

Alai - Liz, sinceramente, ainda bem que você achou um namorado! Porque se você tentasse beijar o Stefano de novo eu te esganava pelo pescoço!
Liz - Ainda bem mesmo! Fiquei até com medo agora!
Stefano - Meninas, meninas!
Nazareno - Tudo por ciúmes!
Alai e Liz - Eu não tenho ciúmes! Só cuido do que é meu! Rsrsrsrs.
Nazareno - Meu Deus, mensagem sobrenatural, me deu até medo!
Stefano - Que namoradas possessivas! Desse jeito eu fujo da cidade com o Nazareno!
Nazareno - Não me põe nessa não! Ele se enfia debaixo da mesa)
Alai - Nem se atreva a fugir!
Liz - E você ai embaixo! Pode subir, você nem cabe ai direito! (Nazareno vai sair, mas bate a cabeça na parte debaixo da mesa e a levanta)
Alai - Aaaahhhh! Caiu refrigerante em cima de mim seu idiota! Molhou meu vestido Prada! (ela se levanta e fica olhando para seu vestido)
Liz - Não xinga meu namorado! (ela se levanta)
Alai - Eu falo com ele como eu quiser!
Liz - Mas não fala mesmo! (Nazareno já tinha saiu de debaixo da mesa, eles tentam sair de fininho pra evitar o mico)
Alai - E vocês, fiquem aqui! (elas começam a brigar e os meninos ficam assustados)

Cena II

     No racho da escola...

     Luna e Pablo estavam subindo num cavalo, eles iriam passear.

Luna - Você tem certeza que esse negócio ai é seguro!
Pablo - Luna, é um cavalo e não uma montanha russa! (Pablo já estava no cavalo)
Luna - Ok, mas se eu cair e ficar internada igual a Rocio você vai ver!
Pablo - Se você segurar em mim vai ficar tudo bem.
Luna - Ai que metido! Está se achando o príncipe do conto de fadas.
Pablo - Se eu sou um príncipe você é uma princesa.
Luna - Não gosto das princesas, elas são tão... princesas!
Pablo - Sobe logo sua namorada rabugenta! (Luna sobe no cavalo, mas ao contrário)
Luna - Estou de mal de você! (Pablo começa a andar devagarzinho com o cavalo)
Luna*desesperada - Ok, eu viro! (ela se vira e segura Pablo com força)
Pablo*sem ar - Você poderia fazer a gentileza de deixar as minhas tripas dentro mim? (Luna segura mais de leve)
Luna - Desculpa! (Pablo começa a calvalgar rápido)
Luna - Aaaaaaaahhhhhhh! Para! É seio, paraaaaaaaaaa! (o cavolo empina)
Pablo - Olé!
Luna - Jesus Maria José me deixem viver, só até eu ganhar um Ipad! Mas me deixem viveeeeer.

Cena III

     No quarto de Eugenia e Jazmin...

     Elas estavam todas conversando, Rocio já tinha saído da enfermaria...

Lali - Não tem nada pra fazer! Que saco.
Vick - É só seguir em frente!
Lali - Você escutou mesmo o que eu disse?
Vick - Ah tá, eu estava lembrando de uma coisa.
Euge - Do que? Da frase que o seu namorado te falou a dois anos quando terminou com você.
Vick - Ai querida, please não é? Eu tenho meus motivos pra não ter namorado.
Jazmin - É, você não tem namorado porque não quer parecer uma desesperada pros meninos.
Tefy - OOOOUUUUHHHH EEEE  ASDHAsuasgsuasgsaHAHDGUADGAUI!!! Call me babyyyyyy. (Tefy estava escutando música)
Rocio - Tefy, eu estou tentando ler e a sua voz de um macaco tendo um ataque epilético também não ajuda.
Lali - Pegou pesado!
Tefy - OOOUUUUEEEEEEIIIIEEEEEE, eu quero file, uuuhhhuuuu, talvez não goma fi ouuuu doce doce ffiiiitttt.
Euge - Isso foi ela ou foi um gato manco caindo pela janela?
Vick - Tenho uma solução! (Vick arranca os fones de ouvido de Tefy)
Tefy - Ei! Eu estava no maior clima na música e vocês vêm e tiram os meus fones suas diabólicas.
Jazmin - Acredite, não somos diabólicas. Fizemos um bem ao resto da humanidade.
Tefy - Agora me dê o meu fone.
Lali - Vick, pelo amor ao seu cabelo, não dê esses fones pra ela. (Vick se levanta assustada)
Tefy - Pelo amor aos seus saltos altos me dê esses fones! (ela começa a correr pelo quarto)
Vick - Aaahhhh! Estou sem saída, sem saída! (ela para de correr e olha para a porta)
Vick - Pera ai! Achei uma saída. (ela sai correndo pela porta)
Lali - Kkkk, a gente a deixou louca.
Rocio - Correção, você e a Tefy a deixaram louca.
Lali - Bate ai! (ela e Tefy batem as mãos)

Cena IV

     Na casa de José...

     José e Benja estavam fazendo a prova de Gastón e Caridade e Marcelle estavam no quarto ao lado fazendo sei lá o que.

Benja - Olha, eu acho que o senhor deveria perguntar se ele tem dinheiro.
José - Mas pra que? Isso é coisa de gente interesseira.
Benja - Visualize, sua filha grávida, prestes a ter um filho dentro de um ônibos lotado. E então, a pequena criança nasce e aparece um bandido que sequestra sua neta e pede resgate de 1.000.000 de reais! Quem vai pagar o resgate se ele não tiver dinheiro.
José - Eu acho que se ele tivesse dinheiro ele teria um carro pra começo de conversa.
Benja - Pode ser! Mas coloque a pergunta, viu?
José - Tudo bem, eu até coloco, mas eu acho que você tem que parar de assistir seriados policiais.
Benja - Que nada, eles são super educativos...
José*pensando - Eu acho que esse menino tem sérios problemas mentais!

Cena V

     Na casa de Madeleine...

     Madeleine aproveitou a última semana de aula de Eugenia para viajar com Cristobal e Téo estava trabalhando. Hope, bem, estava cuidando de Clarinha.

Hope - É sério para, eu me rendo! OMG, para com isso Clarinha é sério. Rsrsrsrs. (Clarinha estava fazendo cosquinhas em Hope e ela já tinha caído no chão)
Clara - Então você me deixa tomar sorvete?
Hope - Não, você tem que almoçar. (Clarinha começa a fazer mais cosquinhas)
Hope - Você quer que eu estoure de rir menina? Kkkk, meu salto alto vai quebrar minha pequena! Rsrsrsrs aushsasasauhsh, eu... vou morrer. (Clara para de fazer cosquinhas e Hope se finge de morta)
Clara - Não, tia Hope! Eu já parei, é sélio. Num morre não tia Hope, eu te amo! Vai, acoda! (Clara começa a chorar e Hope abre os olhos e se senta no chão)
Hope - Não, Clarinha! Eu não morri, só estava brincando pra você não me fazer mais cócegas. (Clarinha para de chorar mais fica triste)
Hope - Olha Clarinha... Você sabe o que acontece com quem fica de bico nessa casa, não sabe?
Clara - Não! Eu só estou aqui faz 3 dias!
Hope - Não, você está aqui faz mais de um mês.
Clara - Só que eu sou quiança e não preciso saber quanto tempo eu estou aqui! E o que você fez foi muito feio tia Hope, feio, feio.
Hope - Já sei uma coisa que vai deixar a tia Hope mais bonita.
Clara - O que? Dar pra mim sorvete?
Hope - Não... Fazer cosquinhas na Clarinha. (Hope começa a fazer cosquinhas em Clara)
Clara - Para! Rsrsrs para! Você está mais feia tia Hope, muito mais feia. (Hope para de fazer cosquinhas  faz bico pra Clarinha)
Clara - Desculpa tia Hope, você num está mais feiosa! Só que pra me recompensar por te deixar bonita de novo você tem que me dar um sorvetão.
Hope - Eu pensei bem sobre isso mocinha... E quem chegar primeiro é sorvete derretido! (Hope se levanta e corre até a cozinha, Clara vai atrás)

Cena VI

     Com Madeleine e Cristobal...

     Eles estavam em Veneza, hospedados na casa de Hope. Nesse momento estavam comendo em uma pizzaria.

Madeleine - Eu nem acredito que estamos aqui na Itália.
Cristobal - Santa Hope!
Madeleine - Santa Hope. (eles fazem um brinde)
Cristobal - Eu acho que se quando a Euge tinha 13 anos era fosse mais velha, consiguiria impedir... Ela é incrível.
Madeleine - As vezes eu acho que a Hope nasceu pra salvar o mundo da destruição. Estranho, né?
Cristobal - Na verdade não, antes de ser sequestrado eu achava isso também. De vez em quando nós estávamos com problemas e não conseguíamos resolver, ela ainda era tão pequenininha, mas achava solução pra tudo.
Madeleine - Eu me lembro disso... Muito bem. Ela é um anjinho.
Cristobal - Ela perdeu a mãe e o pai, não é?
Madeleine - Exatamente. Minha irmã morreu junto com meu cunhado quando ela tinha 5 anos. A minha mãe que cuidava dela, mas quando ela morreu, tive que cuidar da Hope. Ela fez 18 anos e queria ser zoóloga, ela achava que os zoológicos daqui precisavam de mais ajuda do que os do Brasil.
Cristobal - Ela é uma figura.
Madeleine - Não Cris, ela é um anjo! Quer dizer, um quase anjo.

Cena VII

     Na casa de Emi...

     Ela e Camilo estavam vendo um filme de comédiae conversando.

Emi - Eu já disse que não vou ao médico! Eu sou médica.
Camilo - Exatamente, você é médica, não vidente.
Emi - Só que eu não quero saber.
Camilo - Só que eu quero!
Emi - Nem você nem eu vamos saber e ponto final! (quando a campainha toca)
Emi - Atende você!
Camilo - Eu atendo! (Camilo se levanta e abre a porta)
Camilo - Quem é você?
Cristina - Meu nome é Cristina e eu queria saber se a Emilia Espósito mora aqui.
Camilo - Mora. Por quê?
Cristina - Eu preciso falar com ela. (Camilo chama Emi e ela vai até a porta)
Emi - Quem é você?
Cristina - Meu nome é Cristina e eu sou a mãe biológica da Loreta.
Emi - Quem é Loreta?
Cristina - Esse era pra ser o nome dela... (Cristina entrega uma foto para Emi)


     Eu sei que o capítulo foi pequeno, mas foi o que eu consegui escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana