Seguidores ;)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 34

Isso é amor?








Capítulo 34 - Você estragou tudo

PDV PETER

Eu a abracei forte, estava querendo saber o porquê de ela esta chorando, não estou entendendo nada, será que fizemos alguma coisa errada para ela?

_ lali me fala, não gostou de alguma coisa? Te fizemos algo?_ disse saindo do abraço e ela já tinha parado de chorar.

_ vocês não me fizeram nada de ruim, e como não gostar de alguma coisa_ disse com um sorriso triste nos lábios_ na verdade foi justamente por te gostado que estou chorando

_ agora eu estou mais confuso ainda_ disse fazendo careta e ela riu_ você fica melhor assim, rindo_ sorrir para ela

_obrigada, não liga para mim não eu que fico chorando por coisa a toa_ disse abaixando a cabeça_ eu fico te julgando por não te nada e hoje descobrir que quem não tem nada sou eu_ ela ainda estava de cabeça baixa eu levantei o seu rosto para olha-la, queria a entender.

_mais você tem tudo, você mesma diz, muitos alunos daquele colégio gostariam de ter o que você tem, pensei que você era feliz com isso, que adorasse as pessoas aos seus pés, ser popular, rica... e só você estala os dedos que consegue tudo._ ela sorriu levantou a mão e estalou os dedos na minha cara e riu_ por que fez isso?_ com certeza ela não estava bem.

_ você ainda esta namorando a euge_ ela riu_ ta vendo não consigo tudo estalando os dedos_ suspirou e eu não sabia o que dizer_ sabe eu também pensei que era feliz assim, sendo a garota mais popular, rica sendo considerada a mais linda, invejada, as meninas daquela escola tentando me imitar querendo minha amizade, pensei também que conseguia tudo com um estala de dedos, sempre tentei ter a atenção da escola para mim, acho que era para suprir com a falta de atenção dos meus pais, era a única coisa que me faltava que eles me amassem.

_ tenho certeza que amam, eles podem não saber demostrar mais do jeito deles eles te amam_ ela sorriu para mim._ agora isso justifica a suas atitudes?

_ sei que isso não justifica, que não sou a única com pais assim e nem por isso elas se tornem... possa se dizer...

_ má?_ disse rindo_ desculpa.

_ ok_ riu_ só um pouco má, mais sei lá peter, esse foi o meu jeito de ter atenção e ter tudo que tenho e isso era o suficiente para mim.

_ era? Não é mais?

_ era, não podia ter a melhor convivência familiar mais a escola era o meu refugio e sim eu estava satisfeita, até que você aparece com seu jeito de pobre, roupas de pobre com arrogância, todo certinho o bonzinho, me desafiando e estraga tudo

_ eu estraguei? Lali eu só queria ficar quieto no meu canto, você que não aceita que alguém não fique aos seus pés e ficou me atormentando, querendo que eu fosse expulso que te pedisse desculpa por algo que você começou._ ela não pode me acusar de estragar a vida dela

_ você estragou tudo sim, agora não fico em paz tudo que faço agora e para chamar sua atenção, me arrumo para você, se durmo sonho com você e cada duas coisa que falo três e sobre você, isso é insuportável peter, você sempre foi tudo que eu não queria para mim e agora é tudo que eu mais quero._ ela estava com os olhos marejados, me aproximei dela segurando seu rosto para que ela me olhasse.

_ eu também te quero_não tinha mais nada para falar  me aproximei mais dela e a beijei.

Continua..............


Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana