Seguidores ;)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 33



     No capítulo anterior...

     Na piscina...

     Com Marcio e Eugenia...

     Eles ainda estavam mergulhando. Quando o celular de Eugenia toca.

Euge - Que coisa! Eu queria continuar nadando! Pega o celular pra mim?
Marcio - Eu não! Você tem pés pra andar, sai da piscina e pega você.
Euge - Valeu! Que cavalheiro! (Eugenia sai da piscina e vai atender o celular)
Euge - Alô? Quem fala?
Téo - Oi Euge, sou eu! (Eugenia fica sem reação)
Marcio - Quem é? (Téo escuta Marcio do telefone)

...



Una llave para otro mundo

Capítulo 33 - Eu te amo!


Cena I

     Com Euge e Marcio...

     Euge ainda não tinha respondido Téo.

Téo - Quem disse isso?
Euge*brava - Por que você me ligou? Você não pode me deixar em paz? Me deixar viver feliz?
Téo - Não, Eugenia! Eu não te liguei pra te ameaçar!
Euge - Eu não quero saber!
Téo - Me escuta por favor!
Marcio - Quem é Eugenia? (Eugenia se vira para Marcio)
Euge - Desculpa amor! Eu tenho que sair e resolver uns probleminhas! (ela faz aspas com as mãos e sai andando se secando com uma toalha e segurando o telefone com o ombro e a orelha)
Téo - Amor?
Euge - Olha, se quiser que eu te escute fale logo!
Téo - Eugenia! Eu cansei de ser mal e te ameaçar, eu quero que você me perdoe!
Euge - E você quer que eu acredite nisso?
Téo - Seria bom! Eu até estou namorando com a sua prima e morando na casa da sua mãe! (Eugenia chora e para de andar, ela estava na porta de seu quarto)
Euge - A Clarinha voltou?
Téo - Sim, ela voltou! E não vai mais embora!
Euge - Eu acredito em você! (ela desliga o telefone e encosta na porta do quarto chorando de felicidade)
Marcio - Quem é Clarinha Eugenia?
            
Cena II

     Com Rocio e Gastón...

     Rocio estava sangrando e Gastón coloca a atadura na nuca dela, Quando ela começa a abrir os olhos.

Rocio - Amor... Eu pulei, ai eu bati em alguma coisa e eu não me lembro de mais nada!
Gastón - Calma, não fale nada! Você está sem forças! (Rocio olha pro lado e vê sangue na cama)
Rocio - O que aconteceu? Aonde eu estou?
Gastón - Você bateu a cabeça e estamos na casa do faxineiro! Ele foi trazer a enfermeira.
Rocio - Está doendo muito! Eu vou morrer Gastón?
Gastón - Não, você não vai morrer!
Rocio - Mas se eu morrer, saiba que eu te amo! (Gastón chora)
Gastón - Você não vai morrer! Mas eu também te amo! (Rocio fecha os olhos)
Gastón - Rocio! Rocio! Você não vai morrer! Não pode me deixar! Rocio! (quando a porta se abre e o faxineiro e a enfermeira entram)
Enfermeira - O que aconteceu? Onde ela bateu? (ela chega perto de Rocio e pega algumas coisas de sua maleta e começa a examiná-la)
Gastón - Estávamos na cachoeira e ela bateu a nuca numa rocha! Foi tudo culpa minha! Eu que levei ela lá!
Enfermeira - Calma! Só examinando vamos saber se ela está bem! Ela perdeu muito sangue?
Gastón - Um pouco!
Enfermeira - Ela disse alguma coisa?
Gastón - Ela estava desmaiada, acordou e falou umas três frases, depois desmaiou de novo!
Enfermeira - Bom!

Cena III

     Na casa de Marcelle...

     Benja tinha acabado de fazer a prova. Parecia uma prova de escola, era um papel com questões.

     O pai de Marcelle estava corrigindo a prova na cozinha e Caridade, Marcelle e Benja o esperavam na sala. Quando José volta a sala para comunicar o resultado.

Marcelle - Ele passou?
José - Olhem vocês mesmos! (José dá a folha para Benja e Marcelle fica atrás dele para ver)
Benja - Passei! (eles se levantam e se abraçam)
Marcelle*para Benja - Eu te amo!
Caridade - Por mim não era necessário esse furdunço!
 José - Pare com isso Caridade! Claro que era necessário!
Benja - Seu José, você vai fazer o mesmo teste com o namorado da Rocio?
José - A Rocio tem namorado? (Marcelle ri e Caridade se joga no sofá)
Caridade - De novo não!

Cena IV

     Na casa de Nico e Sandra...

     Nico para de beijar Sandra e senta no chão.

Nico - Você que caiu!
Sandra - Eu sei que eu que cai, mas foi o chão que me parou!
Nico - Depois eu que sou criança!
Sandra - Você continua sendo mais infantil! (Sandra se levanta)
Nico - Onde você vai?
Sandra - Pegar veneno de baratas!
Nico - Pra que?
Sandra*irônica - Pra fazer banana split! (Sandra vai pegar o veneno)
Nico - Mulher louca! (Nico se levanta e continua vendo futebol)
Nico - Não acredito! Como assim eles ganharam? (quando Sandra chega na sala)
Sandra - Onde você colocou o veneno? Não está no armário de limpeza!
Nico - Claro que não está no armário de limpeza! Isso seria um absurdo! (Nico se levanta e vai até a cozinha, Sandra vai atrás)

     Na cozinha...

     Nico abre a geladeira e vai colocando coisas na mão de Sandra.

Nico - Queijo, chocolate. Olha! Uma conchinha, guarde bem ela! Aqui, o veneno! (ele põe em cima da mesa e pega as coisas de Sandra e põe de volta na geladeira)
Sandra - Veneno na geladeira? Sério?
Nico - É, seria estranho ele ficar na despensa! (Nico sai e volta a ver TV e Sandra tenta não ficar perturbada)

Cena V

     Na porta do quarto de Eugenia...

Eugenia - Ah! A Clarinha é... ela é... (Eugenia se lembra de Hope) Minha prima! Isso, ela é minha prima!
Marcio - Aconteceu alguma coisa com ela? É que você ficou estranha!
Eugenia - É que minha mãe está tomando conta dela!
Marcio - E o que isso tem de mal?
Eugenia - Sabe, minha mãe é meio lelé da cuca! Ai eu fiquei preocupada!
Marcio - Tudo bem, mas você não vai voltar à piscina?
Eugenia - Acho que não! Eu tenho que avisar pra Jazmin sobre isso, ela sabe dar conselhos melhores pra mamãe! (Eugenia entra e suspira aliviada, do outro lado Marcio vai embora)

     No quarto...

Jazmin - Oi maninha! (ela estava comendo brigadeiro e sentada na cama)
Eugenia - O Téo me ligou!
Jazmin - Não creio!
Eugenia - Pode crer!
Jazmin - Conta tudo! (Eugenia senta na cama também e conta o que aconteceu desde a piscina)
Jazmin - RSRSRSRS! Ai meu Deus, vocês são uma figura!
Eugenia - Você endoidou? Ao invés de me perguntar se eu acreditei e perguntar como está a Clara você fica ai rindo igual uma louca!
Jazmin - Então você acreditou nele?
Eugenia - Acho que sim!
Jazmin - Você é muito mole! É só falar na Clarinha que você acredita em tudo!
Eugenia - Você tem inveja da Clarinha!
Jazmin - Inveja? Daquela pirralha de 3 anos?
Eugenia - Não a chame de pirralha!
Jazmin - Calma, eu amo ela. Mas o que você tem que saber é que não se pode confiar no Téo!
Eugenia - Acredite, eu sei disso!

Cena VI

     No quarto de Lali e Tefy...

     Lali estava conversando com Tefy sobre Camilo, elas estavam sentadas no chão do quarto, entre as duas camas.

Tefy - Ai maninha, será que ele vai me querer como filha?
Lali - Claro que vai Tefy! A mamãe disse que ele é bom!
Tefy - Será que ele sabe que eu existo? E se ele não souber? E se ele não me quiser em casa? E se eu for expulsa de casa? Aaaaaahhhhhhh! Eu não quero ser expulsa de casa!
Lali - Kkkkkk, larga de ser histérica Tefy! Ninguém vai te expulsar de casa sua boba!
Tefy - Tomara que não! EU gostei de você encontrar seu pai e tudo, mas se ele quiser me expulsar de casa e você ficar do lado dele eu vou ficar de mal de você! (Lali faz carinho na cabeça de Tefy)
Lali - Ai que dó da Lalinha, Stefy vai ficar de mal dela, vai? (ela para de fazer carinho e começa a rir)
Tefy - Não teve graça!
Lali - Pode apostar que teve! (Tefy faz bico)
Lali - Não me vem com esse bico! Quem tem que aguentar seu beiço é o seu namorado!
Tefy - É verdade! Eu nem vi o Luca hoje!
Lali - Então voe como o vento! (Tefy se levanta, abre a porta e sai)
Lali - E me deixe em paz finalmente! (Tefy abre a porta)
Tefy - Eu ouvi isso!
Lali - Só que eu te amo boba!
Tefy - Também te amo coisa anormal! (ela fecha a porta de novo)
Lali - Nossa, valeu pelo elogio!

Cena VII

     Na casa de Madeleine...

     Hope, Madeleine, Téo e Clara estavam tomando lanche da tarde.

Hope - Ela acreditou Téo?
Téo - Não sei!
Clara - Tomara que ela tenha acreditado!
Madeleine - Isso mesmo querida, pensamento positivo!
Téo - Obrigado por acreditarem em mim!
Hope - Eu acho que você não seria capaz de mentir!
Madeleine - E você achava que iria morrer! Por que mentiria?
Clara - Só não sei por que os adultos mentem tanto! Não é mais fácil falar a verdade?
Téo - Você é uma figurinha sabia? Eu também não sei por que mentimos tanto! Algum dia você vai entender, ai quando você entender você me conta!
Clara - Eu queria poder entender agora! Mas eu num quero ficar igual os adultos. Eles Compricam tudo!
Madeleine - Os adultos não são tão ruins! Mas você tem razão, nós complicamos tudo!
Hope - Só que você está nos subestimando! Nós conseguimos fazer você entrar no parque de diversão!
Clara - O que é sustimiar tia?
Madeleine - KKK! Está vendo Hope? Vai falar palavras difíceis perto da menina!
Clara - Não precisa me falar não tia Hope! É coisa de adulto, né?
Téo - É Clarinha, é coisa de adulto! KKk
Clara - Tia Hope, eles estão rindo de mim?
Hope - Não minha linda! Eles estão rindo de mim mesmo!
Clara - Entendi! É por causa do seu nome tia?
Hope - O que tem de errado com meu nome?
Clara - Eu lá sei! Eles que estão rindo!
Téo - Não estamos rindo do nome da Esperança! É um nome bonito, seu nome quase foi Paz!
Clara - Eu sou muito pequena pra me chamar Paz! E também é meio estranho se chamar Paz.
Madeleine - Como assim?
Clara - A Paz tem que ser uma menina bem gandona, do tamanho do planeta! Que assim ela acaba com tudo ruim do mundo! Eu não sou gandona.
Téo - Mas algum dia você vai ser! Você vai ficar grandona que nem a Esperança! Ai você vai trazer paz pra nós como a tia traz esperança pra gente!
Clara - Só que meu nome não é Paz!
Hope - O seu nome não precisa ser Paz! Você é especial do mesmo jeito!
Clara - Amo vocês seus adultos bobos!

Cena VIII

     Com Tefy...

     Tefy estava procurando Luca, ela estava andando e olhando dentro de todas as salas que estavam abertas e não o encontrou. Então ela resolveu ir perguntar a Rocio se ela tinha visto Luca. Quando ela entra no quarto vê uma coisa aterradora.

Tefy - Ahhhh!

     Quem é a Clarinha? O que Téo é dela? Será que Marcio desconfia de Eugenia? Por que será que Tefy gritou? Será que Rocio ficará bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana