Seguidores ;)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 26

Simplesmente eu



Capítulo 26



              Sabe aquele momento que sempre falam quando você esta abeira da morte e sua vida passa diantes dos seus olhos?_sei_então é mentira...o peter ficou atrás de mim e eu fiz que toda filha corajosa faria...

   lali:MÃE!SOCORRO

   mauro:EU TE MATO MULEQUE...EU SABIA QUE VOCÊ IA APRONTA!

   lali:MÃE SOCORROOO!

 Cara,acho que ele ja anda com o bastão na mão

    lali:MÃE SOCORROOOO

     mauro:NEM SUA MÃE VAI ME EMPENDI AGORA MARIANA

 Ele se aproximou e eu fiquei na frente do peter

     peter:seu mauro agente não tava fazendo nada

     mauro:COMO NADA?

     julia:o que ta acontecendo aqui

 Ela entrou com a luna

     mauro:EU ENTREI AQUI E VI ESSE MULEQUE TENTANDO FAZER MAL PRA MINHA FILHA....EU TE PEGO GAROTO

      julia:PARA COM ISSO MAURO

      peter:E SEU MAURO EU NÃO FAÇO MAIS

Eu olhei pra ele

      lali:SE NÃO É PRA FAZER NADA PRA QUE EU TENHO NAMORADO?

      MAURO:AGORA EU...

  Minha mãe segurou ele

      peter:lali!eu não vou fazer nada morto!não me complica

      lali:descupa bebê

      julia:peter e melhor você ir pra casa

      mauro:ELE NÃO SAI DAQUI VIVO

      lali:PAI PENSA NA LUNINHA ELA NÃO PODE FICAR SEM PAI

      peter:E SEU MAURO EU NÃO POSSO DEIXAR MINHA FILHA ORFÃ DE PAI

      lali:que coisa linda...acho que temos que comemorar esse momento que o pai assume sua filha...agora ela tem o nome do pai luninha esposito lanzani....não e emocionante?vai fazer o que pra comer mãe?pra comemoração

       mauro:CAFÉ E BOLACHA PRA SER SERVIDO NO ENTERRO DESSE GAROTO

       lali:pai pensa bem...se você mata o peter,você vai preso e se você for preso é porque eu vou fica viúva e assim eu arranjo outro cara que pode não aceita a luninha e ela vai acaba crescendo uma cobra rebelde e começa a provar ratos drogados vai ser o fim

       peter:lali!mal morri e você ja que arranja outro?

       lali:não bebê

       mauro:VOCÊ NÃO VAI ARRANJA NINGUÉM!EU MATO ESSE PARA O RESTO FICAR AVISADO

      luna:TIO NÃO

       peter:é tio não

      mauro:NÃO ME CHAMA DE TIO

      julia:MAURO JA CHEGA SUA FILHA NÃO É MAIS UMA CRIANÇA ELA JA TA NA IDADE PRA NAMORAR....AGORA DEIXA ELE IR

       mauro:vai rapido antes que eu me arrependa

       peter:ta tchau lali

       lali:tchau depois agente continua que tavamos fazendo

       mauro:CADÊ MEU BASTÃO?

       peter:LALI!POR QUE VOCÊ NÃO PEGA ESSE BASTÃO E BATE VOCÊ MESMO NA MINHA CABEÇA

   Eu fiz cara de choro

       lali:por que ta gritando comigo?

       mauro:O QUE EU FALEI,SOBRE MAGOAR A MINHA FILHA?

       peter:não...NÃO! DESCUPA LALI

       lali:não sei se te descupa

        mauro:TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ?

       peter:lali por favor me descupa..se você gosta mesmo de mim e me quer vivo me descupa

       lali:peter...isso magoa é...

       peter:LALI!facilita não me abandona na hora da morte lali

       lali:só te descupo se me der um beijo

       mauro:se beija ela eu te mato....se magoa ela eu te mato

       peter:não tem uma terceira alternativa?de preferência que eu saia vivo se não for pedi muito

       luna:ficar comigo

       lali:SONHA MUITO NÉ GAROTA...PETER TA PERDOADO

       peter:obrigado,obrigado,obrigado...obrigado,obrigado...agora posso ir?

       julia:claro que pode,não liga pro mauro

       peter:sim não ligar pra um cara enorme com um bastão na mão querendo acabar com sua vida...eu vou tentar...

 Peter foi saindo abeirando a parede...

      julia:e mauro vamos quero ter uma conversinha muito seria com você

      mauro:ta bom

  Eles sairam finalmente...ja sentiu quando tem alguma coisa te encomodando e você não sabe o que é?_imagino_ah já sei é a luna que ainda ta aqui!

      lali:que foi?ta fazendo o que aqui ainda?o show acabou

      luna:por hoje!você acha que o peter vai aguentar por quanto tempo isso?não demora muito ele cansa de tudo isso

       lali:acho que isso não é problema seu!e se ta tentando me encher minha cabeça desiste...que você é a ultima pessoa nesse mundo que eu vou da ouvido....agora decidi se quer sair desse quarto inteira ou não..vaza...

 Ela foi...enfin só...que dizer eu e a luninha...que dia,acho que meu pai ficou bravo_você acha?_é...ou é impressão?_deve ser impressão_o pior e que amanhã eu tenho que volta pra escola...que droga tava tão bom..._lali,você tem que estudar..aprender alguma coisa decidir seu futuro_cara você é muito chata...já sei_o que vai fazer_vou criar uma nova consciência pra mim uma que não seja má e fique me mandando estuda,toda hora que chato me ensinando coisas erradas falando que eu pego pesado com alguns seres..._ta vai vou pegar mais leve_ok....ai se eu to com fome essas confussões sempre me deixam assim...desci e almoçei...não demorou muito pro meu pai descer também...

      mauro:lali

   Eu não falei nada..eu tinha que me fazer de dificil né?e a alma do negocio

      mauro:filha precisamos conversa

       lali:tudo bem pai

 Fomos pro sofá

      mauro:eu vim te pedi descupa acho que agi sem pensar...ta errado esse negocio de tentar matar percebi que não é certo

      lali:a mamãe percebeu  pelo senhor

      mauro:rsrs é...sua mãe é assustadora...então to descupado?

     lali:claro..assim que você pedi descupa pro peter

      mauro:eu não vou fazer isso

     lali:então ta!também não te descupo

Eu subir...ta vendo?_o que?_é assim que se age...tem que ter pulso pra deixar seus pais na linha,se deixa eles pisam em você,tem que mostra quem manda..não criei eles pra isso...eu subi e entrei no quarto da minha mãe...

     lali:mãe

     julia:oi...quer alguma coisa?

     lali:será que preciso querer alguma coisa pra falar com a minha mãe?

      julia:lali!

     lali:ta já que você vai fazer compras trás algumas coisas pra mim?

      julia:o que?

     lali:mãe a senhora pode trazer umas roupas novas

     julia:vestido?

     lali:não...mãe eu disse que ia mudar mais não que dizer que eu só tenho que andar de vestido né....eu sei que pode ser perigoso que eu vou dizer...mais você escolhe ta?por favor nada rosa

     julia:to muito feliz com isso minha linda...ainda mais agora que seu aniversario ta chegando,eu vou fazer uma festa incrivel...e vou comprar um vestido lindo todo rosa cheio de...

     lali:mãe rosa não...e o aniversario tudo bem....agora to vazando

     julia:ok...e sua prima já vai amanhã pra escola com você

      lali:por que?

       julia:porque sim e não reclama

Fui pro meu quarto com essa pessima noticia o resto do dia passou bem rapido...minha mãe foi com a luna pras compras e a luna tava horrivel com a aquela roupa...minha mãe quase trouxe todas as lojas...ela tinha trazido algumas roupas pra mim_lindas?_nada mal...agora eu vou dormi que amanhã, com luna ou sem luna eu vou abala as estruturas daquela escola....

continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana