Seguidores ;)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 32

Isso é amor?








Capítulo 32 - "Eu também"

PDV LALI

Eu e ceci ficamos brincando de boneca por um bom tempo, e até que foi divertido, mas agora não sei o que inventar.

_ tia di que vamo bincar agola?

_ não sei, o que mais você gosta de fazer?_ ela sorriu sapeca

_ vem tomido_ ela segurou a minha mão e eu fui atrás dela, saímos do quarto dela e entramos em outro, ela soltou a minha mão e subiu na cama e começou a pular_ vem tia lali, e legal

_ acho que não pode pular na cama né?_ disse rindo, e comecei a olhar algumas fotos que estavam pelo quarto a maioria era da ceci, outras dela com peter, fotos de gime, dos três e de uma moça muito bonita, essa eu não sei quem é, e algumas ela estava com o peter, muito agarradinhos para o meu gosto_ ceci de quem é esse quarto?

_ do papai_ disse ainda pulando

_ e quem é essa aqui?_ peguei o porta retrato e mostrei para ela

_ e-e a ma-mamãe... ela é uma estelinha agola_ agora entendi,parou de pular e apontou para cima_ ta la no céu... agola vem tia lali_ sentei do lado dela na cama._ pula tomido tia?

_ sei pai não vai gostar que fiquem pulando na cama dele_ é ele não vai gostar_ vamos só um pouquinho_subi e fiquei pulando com ela.

_ eu-eu pulo mais alto_ agente pulamos e nos jogamos na cama rindo_ foi legal_ ela me jogou o travesseiro.

_ ei isso não vale_ disse rindo e abraçando o travesseiro dele, tem um cheiro tão bom, nossa eu estou ficando louca mesmo.

_ atrapalho?_ disse na porta do quarto com aquele sorriso lindo que infelizmente me tira o folego.

_ PAPAI_ disse e saiu correndo para pular no colo dele_ sedou cedo.

_ nicolas não estava precisando de mim, e tão vim ficar com vocês.. você_ disse vindo se sentar no meu lado na cama_ e ta tudo bem lali?

_claro, tudo ótimo.. não podia estar melhor, eu e ceci já brincamos muito, não é ceci?

_ sim, bincamos de boneca e ela ela maliana, eu hope e cê ela o papai e ai maliana casou com papai e hope foi a filha e tinha o padindo, vovó, tio gus, tia ege que ela a buxa, mas ela não consedio atrapalha a maliana e o papai porte a maliana tansfomou ela em sapo._ ele me olhou e eu desviei o olhar.

_ e você teve essas ideias da euge se bruxa e transformar ela em sapo?.._ ela ia responder

_ depois ceci me trouxe aqui para o seu quarto, bem bonito por sinal_ disse mudando de assunto.

_ sim, e pulamos na sua cama, foi manêlo_ disse rindo_ papai to com fome

_ sua avó ainda..._ ele nem terminou de falar e ela saiu correndo do quarto_ esta preparando os lanches_completou a frase rindo_ então nos casamos?_ disse ainda rindo e fiquei sem graça.

_ não, a maliana.. mariana e o "papai"_ disse fazendo aspas_ imagina agente casar? Claro que não_ disse nervosa e ele ficou serio.

_ claro que não, sou muito pouco para você né? Não tenho dinheiro para isso.

_ peter, era só uma brincadeira de boneca.. por favor_ não estava afim de brigar com ele, não agora.

_ desculpa, e que estou meio confuso com algumas coisas... desculpa_ ele ia se levantando

_ peter!_ eu não disse mais nada apenas o abracei e ele correspondeu, não tínhamos muito o que falar._ e-eu...

_eu também.

Continua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana