Seguidores ;)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 34

Inabalável



Capítulo 34 - Estamos com você!



~Laly Narrando~



Eram quase meia noite, do nada o céu se fechou, um vento gélido bateu no meu corpo me deixando pálida , e algumas gotas caíram sobre o meu cabelo , a chuva que começou fraca, foi rapidamente almentando , e logo um ``céu`` de água caia sobre mim , não tive pressa em me recompor, fui para casa em passos lentos e com pensamentos vazios , como se somente estivesse presente na minha cabeça o nome de Pitt , meu coração batia assim : TUTU PETTER TUTU  - ri do que pensara - não sei como demorei tanto tempo mais cheguei em Mandalay eram meia noite e meia, assim que entrei .



Emi : Até que enfim - correu me abraçando como louca - Laly , meu amor , onde você estava - falou rapido -

Laly : Não importa - não estava com a mínima vontade de posar me boa mocinha - Ja estou aqui - tentei minimizar o clima de tensão que ficou depois de minhas últimas palavras, apesar de tudo , não queria brigar com eles - Emi me entenda, eu não estou afim de falar, sai para tentar me recompor , acertar meus pensamentos mais não é possivel sem Petter aqui - abracei rapidamente ela e sai -

Emi : Mais Laly ... 

Laly : Me deixe , eu estou bem !



Passei por Euge e Cande que estavam sentadas em um dos sofas da sala principal , Gás que estava parado perto da porta me conteve



Gás : Acalme-se no final tudo ficará bem - carinhoso me abraçou -

Laly : Então que esse final chegue logo - timidamente me afastei dele -



Segui pelo corredor que dava entrada ao meu quarto , entrei e segui para o banheiro , tomei um demorado banho , queria ficar ali até que a água penetrasse nos meus poros e finalmente amolecesse o meu corpo , sai do banho e fui até minha cama , cobri todo o meu corpo , para que ninguém soubesse que eu estava acordada, porém isso não deu muito certo , logo a porta se abriu e alguém de muito mais gosto (CANDE ) puxou minhas cobertas , me deixando exposta a uma luz incoveniente que não era bem vinda ali.



Cande : Levante-se , temos muito o que falar, amanhã as aulas foram suspensas para nossa turma , devido as desaparecimento de Petter - puxou me bruscamente -  TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO !

Laly : Não estou a fim de conversar - deitei novamente -

Euge : Não estamos pedindo , e sim ordenando - disse com autoridade -

Laly : DIGAM ! - respondi seca - 

Cande : O que está acontecendo com você Laly ? O que houve com mina menina doce , disposta a enfrentar TUDO ! - pediu com lágrimas nos olhos o que era raro -

Laly : Sua menina não está se sentindo bem 

Euge : Então nos fale o que tanto te atormenta - pediu -

Laly : não vou repetir a história que vocês estão cansadas de saber , até porque não sou gravador - ironizei -

Cande : Acontece Esposito , que estamos preocupadas com suas atitudes -

Laly : Não tem com o que se preocupar Cande 

Euge : Sabe Laly , amigas , irmãs existem justamente para isto

Laly : Eu sei ! Mais vocês já sabem o que acontece , é Petter e ponto . Meninas eu não vou ficar explicando a mesma história para vocês sempre. Até porque , iriamos brigar, parece que quanto mais eu falo mais contra minha vontade vocês estão. Me proibindo de ...

Cande : Nós estamos ao seu lado Laly , e sabemos que você ama Pitt , não vamos ficar contra a sua felicidade a partir de hoje ! - falou carinhosa -

Laly : SÉRIO ? ... 

Euge : Sim , eu prometi para mamãe que ia te fazer feliz, e sei que apenas com Pitt você será !

Laly : E com vocês também , porque são meu bem mais precioso , vocês e ele !



Depois de todos aqueles pedidos de desculpa, elas pularam como loucas em cima de mim , abraçando me como leoas que me protegiam , como minhas irmãs que me ajudavam a enfrentar aquilo tudo !



`` Você só percebe o que realmente importa, nos momentos mais dificeis da sua vida , é aí que você vê que a alegria , o amor e a paz são tudo o que você precisava ``


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana