Seguidores ;)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 33

Simplesmente eu



Capítulo 33



         Entramos no escritorio e estou finalmente cara a cara com o monstro roubador de peters alheios,ele tem umas garras horriveis,olhos enormes uns dentes pontudos e saia espuma da sua boca e estava em posição de ataque_lali menos_ta exagerei ele não estava em posição de ataque...

    carlos:então vai falar logo o que você que?

     lali:eu não quero que o peter vá pra paris

     carlos:mais se eu for ele vai e ponto

 Droga,droga,droga meu plano A já era,ja foi todos os meus argumentos_você acordou super cedo,ficou horas escrevendo sei lá o que num caderno pra me falar QUE ESSES FORAM TODOS SEUS ARGUMENTOS?o que você estava escrevendo então?_lali e peter a lover iu_seu inglês é horrivel_eu quero aprender a falar inglês igual as mulheres lá de paris_e só que elas falam francês_não quem fala francês e quem mora na frança_paris fica na frança_que dizer que meu peter além de ir pra paris vai pra frança?isso não é justo....pior que agora eu vou te que improvisar..

    carlos:se é só isso você já pode ir embora

    lali:não!você não pode separar o peter de seus amigos,da mãe,da filha,e principalmente de mim...quem consegue viver sem mim?o senhor não pode fazer isso....você não sabe o quanto o peter penou pra me conquistar e quando eu decido da uma chance pra ele o senhor que levar ele pra longe...ele vai sofrer,vai fica arrasado

    carlos:meu filho vai estudar em uma escola melhor,ter uma mãe de verdade que vai ser a madrasta dele,ele vai ter uma familia de verdade com o nascimento da irmã dele,vai fazer novos amigos...e sem querer acabar com seu ego que por acaso e enorme ele vai arranjar uma namorada melhor mais bonita,mais inteligente e sem duvida mais normal que com certeza não é tão dificil de achar

Lali!?mariana!?você ta ai?me responde_você ta de testemunha né?_do que?_que eu fiz de tudo pra continua no plano A...hora do plano 2_B_tanto faz todos dois faz parte do alfabeto mesmo_na verdade 2..esquece_joguei tudo que tinha em cima da mesa dele no chão e derrubei uns livros da plateleira

    carlos:VOCÊ E LOUCA GAROTA?SAI DAQUI AGORA!

    lali:NÃO EM QUANTO VOCÊ NÃO DEIXAR MEU PETER COMIGO

    carlos:NÃO!AGORA SAI

Eu joguei uma cadeira na parede...olha que lindo_o que é lindo?_ele tem uns aviãozinhos em miniatura acho que é uma coleção...deixa eu me corrigir ele tinha..ahhhh peguei um por um,ele tentou me pegar mais fui mais rapida e passei por debaixo da perna dele e comecei a pisar nos aviões

     carlos:NÃO POR FAVOR MEUS AVIÕES NÃO

     lali:MEU PETER NÃO...ESSE AQUI E PELA DONA REBECCA,ESSE E PELA LUNINHA,ESSE E PELO MEU PETER,ESSES SÃO POR MIM....AHHHH EU TENHO A FORÇA!!!!!

     carlos:SEGURANÇAS!SEGURANÇAS!MADEM CHAMAR OS SEGURANÇAS

A secretaria entrou,depois que viu o que era foi chamar os seguranças...eu corria pelo escritorio e ele corria atrás de mim...quebrei mais algumas coisa,subi em cima da mesa e me joguei em cima dele...comecei a dar tapas na cabeça dele...foi quando chegou dos seguranças e me puxaram...fiquei no chão e eles me puxavam pelo pé só que eu tinha agarado o pé do pai do peter...chegou a hora_hora do que?_do plano D...

    lali:não por favor não leve o peter de mim...eu cuido dele direitinho,conto historinhas pra ele cuido da alimentação dele...coloco ele pra estudar..não separa a nossa familia

    carlos:NÃO ADIANTA MEU FILHO VAI COMIGO E PRONTO!AGORA ME SOLTA SUA LOUCA...NÃO MEU FILHO E MAIS LOUCO DE NAMORAR COM VOCÊ

 E o jeito eu voltar pro plano segundo...mordi ele e dei uma rasteira em um doss seguranças..corri pra de trás da mesa..estava cercada um segurança de um lado e o monstro de paris do outro..o outro segurança ainda estava se levantado,passei por debaixo da mesa e acertei o outro segurança aonde doi,ele voltou pro chão...comecei a jogar livros neles..cara você sempre teve razão_você acha?é a primeira vez que você concorda comigo...mas sobre o que eu tenho razão?_que algum dia os livros iriam me ajudar...foi quando eu fui pega por trás..eu estva imobibibi  bibi o que?_imobilizada_quando conseguir ver quem era..droga pega por uma secretaria...ela é forte,deve ser os ratos...fui amarrada sem dó nem piedade um dos seguranças me carregou

    lali:ME SOLTEM TENHO MEUS DIRETOS...CHAMEM MEUS ADVOGADOS...VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COM UMA MÃE DE FAMILIA

    carlos:SO SOLTEM ELA QUANDO ESTIVEREM NA RUA...E QUERO ESSA GAROTA PROIBIDA DE ENTRA NESSE PREDIO

    lali:VOCÊ PENSA QUE É O QUE?...PENSA QUE É O PRIMEIRO LUGAR QUE ME PROIBEM DE ENTRAR...EU TE PEGO..EU VOU VOLTAR

Eles sairam comigo..sabe de uma coisa apesar desse pequeno incidente,tivemos uma convesa bem civilizada...estamos evoluindo_pequeno incidente?civilizada?evoluindo?lali você ta amarrada_e isso não vai ficar assim..entramos no elevador e encontramos com o homem curioso

    lali:o senhor deve esta curioso por que amararam essa menina tão linda né?

    homem:não senhorita

    lali:e como o mundo da voltas né?eu entro aqui com os meus pés e vou sair com os pés dos outros..rsrs a vida e assim

    segurança1:quieta

    lali:foi ele que perguntou...ta vendo o que da sua curiosidade moço?sobra pra mim

O elevador abriu agora eles iam ver_lali já chega de aprontar_eu não apronto eu sou levada pra essas situações por acaso e minha vida ser injustiçada...mais eles iam pagar por me amararem...saimos do elevador

    lali:SOCORRO SOCORRO ESSE MOÇOS QUEREM ME FAZER MAL!SOCORRO ESSAS CORDAS ESTÃO MACHUCANDO MEU BRAÇINHO

    homem:O QUE VOCÊ ESTÃO FAZENDO COM ESSA GAROTA?SOTEM ELA AGORA

Começou a chegar mais gente

    pessoal em volta:tadinha...isso e um absudo

    segurança2:essa menina e do mal...

    lali:EU NÃO QUIS FAZER MAL PRÓS MOÇOS..EU SÓ QUERIA REALIZAR MEU SONHO QUE ERA VER UM PREDIO ALTO POR DENTRO...ME PERDOEM EU NÃO VOU MAIS SONHAR

    pessoal em volta:linda...fofa...linda..pobre menina...destruidores de sonhos

    mulher:SOLTE ELA AGORA OU EU VOU CHAMAR A POLICIA

    segurança1:temos ordens de só solta ela na rua...

    lali:NÃO POR FAVOR NÃO ME DEIXEM PASSAR POR ESSA HUMILHAÇÃO EU NÃO QUIS O MAL DE NINGUÉM EU JA SOFRO TANTO EM CASA COM AS BRIGAS DO MEUS PAIS EU NÃO QUERO QUE BRIGUEM TAMBEM

    pessoal em volta:linda...fofa...muito linda..tem um coração de ouro

    homem:A POLICIA JÁ TA VINDO

 Eles me desamararam_lali isso já ta indo longe demais_que foi eu só estou praticando a alto defesa

     lali:NÃO PRECISA EU PERDOU OS MOÇOS

     pessoal em volta:linda...fofa....tão bondosa..e uma santa

 Tarde demais a policia chegou

     policial:o que ta avendo aqui?

     mulher:esse brutamontes amararam a pobre menina só porque ela queria verum predio alto pelo lado de dentro

     policial:isso que vocês fizeram é crime ela e menor de idade..vocês me acompanhem..linda você vem também pra presta depoimento...alguém podeir como testemunha?

     mulher:eu vou!

Fomos rumo a delegacia...fui no carro da mulher que eu não sei o nome,e nem quis perguntar_você ja passou dos limites_eu sou uma atriz famosa e não posso decepcionar meus fãs tenho que ir com meu papel até o fim_você não é uma atriz famosa_sou sim...entramos na delegacia...mais quando entramos na sala do delegado...ta satisfeita chegou meu fim....

    delegado:lali que você fez dessa vez?

     lali:e ai paulo!?

    paulo:vandalismo de novo em algum pratrimonio historico da cidade,briga na rua?bateu em algum policial de novo?

    lali:primeiro eu não faço vandalismo eu só bati sem querer com um martelo em uma estatua de um velho que estava tampando minha visão na hora de um show,eu não brigo na rua eu me defendo,e sobre o policial foi ele que me roubou

    paulo:ele só aprendeu ingressos que você estava vendendo pra uma peça com entrada gratuita

    lali:se o teatro não quis cobrar os ingressos não que diser que outras pessoas não queram cobrar...e eu vim aqui hoje como vitima tenho testemunha e tudo

   mulher:esses dois ai amararam a menina e..

    paulo:devia te pensado nisso antes...os dois estão dispensados...a senhora tambem

   mulher:o sr não vai fazer nada

   paulo:vou chamar os pais dela e rezar pra ela fazer logo 18 anos pra tirar esse perigoo das ruas

Eles foram embora...ela nem lutou por mim_que bom_ingrata...ele ligou pros meu pais...

    lali:então quanto tempo?e como estão os seus filhos?a ultima vez que eu vi o menorzinho foi quando eu estava destribuindo brinquedos pras crianças do parque

    paulo:brinquedos roubados

    lali:eu paguei pelos brinquedos eu não sou nenhuma ladra

    paulo:você deixou só dois reais no caixa

    lali:a culpa não é minha a loja dizia compre tudo que você quiser por 1,99 eu peguei tudo o que eu quis e ainda nem pedi meu troco...e ainda destrubui todos os brinquedos...minha mãe me obrigou

Meus pais chegaram..ja era

    mauro:quanto tempo paulo?e nem tanto né?

    paulo:rsrs não

   julia:não sei o que essa menina fez dessa vez mais prometo que não vai se repeti

   paulo:rsrs a senhora disse o mesmo na primeira vez..e se minhas contas não estão erradas essa e a decima quinta...mas já podem ir não tem nenhuma queixa contra ela

   lali:ah e meu aniversario e nesse fim de semana o sr ta convidado tchau até a proxima

   julia:não vai te proxima

 Saimos da delegacia,quando entramos no carro sabia que ia começar o sermão

   mauro:como você foi parar na delegacia dessa vez lali?

   julia:não precisa falar eu não quero nem saber....mariana você vai volta a fazer terapia

   lali:mais eu não gosto do dr juarez

   mauro:não vai ser ele,não se lembra que depois de você ele teve que fazer terapia

Finalmente chegamos em casa_lali você fez um dr renomado a fazer terapia?_é..sabe aquela historia que eu te contei que minha mãe tinha me dado um urso de pelucia,ai eu fiz uma forca no meio do quarto pra ele e pendurei,quando minha mãe viu me fez fazer terapia?_me lembro_então por ironia do destino depois da minha terapia o dr tentou fazer a mesma coisa com ele mesmo....percebeu?_oque?_como existe gente maluca nesse mundo...eu hem

continua..............







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana