Seguidores ;)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 39

Isso é amor?








Capítulo 39 - Terminar

PDV PETER

Cheguei bem cedo na escola, já que gas falou alguma coisa de vim mais tarde de moto, pelo jeito o encontro dele promete, sorte para ele... e para mim, eu não faço ideia de como terminar com a euge, mas tenho que fazer isso, me sentei no pátio da escola esperando ela chegar.

_ eai cara? Que cara é essa?_ disse agus sentando do meu lado_ não e nada com a ceci não é?_ ele olhou preocupada e eu rir, ele se apegou muito rápido com ela, e não tem como não se apegar com aquela boneca linda.

_ ta tudo bem com ela, graças a Deus... e coisa minha, vamos dizer que me enrolei e estou tentando me desenrolar._ disse rindo.

_ o seu rolo acabou de chegar_ disse apontando para a euge que estava entrando na escola.

_ como você sabia que eu estava falando dela?_ eu olhei confuso para ele.

_ cara a única coisa que faz agente se enrolar e mulher,  eu sou um, to enrolado com uma gata do segundo ano, o nome dela e Daniela.

_ pensei que gostava da cande.

_ e ela e gata, mas não vale apena... nenhuma daquelas três dondocas vale, elas não tem jeito_ acredito que a lali tenha, ela ta mudando._ to indo_ ele se levantou_  boa sorte para você_ disse saindo e euge estava se aproximando de mim, queria muito corresponder os sentimentos dela, mas não posso

_ oi vida_ disse se sentando ao meu lado me roubando um beijo no qual eu sai rapidamente e olhei para os lados, queria ver se a lali viu isso_ o que foi peter, você ta estranho... vem cá_ disse me abraçando_ me conta o que foi?

_ precisamos ter uma conversa seria.._ disse saindo do abraço_ e sobre a gente.

_ agente o que? estamos ótimos_ disse apertando as minhas bochechas, já disse que odeio quando ela faz isso? Na verdade foi a ceci que disse mais eu também odeio, eu tirei as mãos dela do meu rosto_ ok parei não faço mais_ disse sorrindo_ então o que quer falar?

_ euge... e que, sabe que você e uma grande amiga não é?_ foi o melhor que eu conseguir dizer... que droga.

_ obrigada, você também e um grande amigo e um grande namorado e eu estou muito feliz com você_ ela também não ajuda.

_ você também me faz feliz, mas acho que como namorados agente não dar muito certo... nada com você e que sou eu, e... eu que te vejo apenas como amiga... sabe uma grande amiga, e gosto muito da sua amizade e...

_ você esta terminando comigo?_ disse seria e eu suspirei, melhor eu não enrolar mais.

_ estou euge, estou terminando com você... mas ainda podemos ser..._ ela não me deixou terminar simplesmente se levantou  e foi embora, não queria a magoar, mas também não posso ficar com ela gostando de outra, talvez ela só precise de um tempo... isso depois agente voltamos as boas como éramos no começo, amigo apenas bons amigos... tomara.

Continua................







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana