Seguidores ;)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 20


Simplesmente eu



Capítulo 20


         Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam ouvindo_desde quando seus olhos ouvem?_desde que meus ouvidos disseram pra ti ficar calada...isso é horrivel minha propia mãe,sangue do meu sangue que eu carreguei durante nove meses_na verdade foi ela que te carregou durante sete meses você foi apressada_da pra parar de atrapalhar minhas lamentações?eu estava desolada,descepcionada,amargurada,em pedaços como eu pude receber uma punhalada dessa no estomago_coração_doi do mesmo jeito eu não tenho palavras pra descrever o que eu to sentindo agora mais se tivesse seria comoo mundo é cruel com a pobre Mariana_você não acha que ta exagerando são só vestidos_você ver só vestidos eu vejo minha liberdade sendo espesinada..essa palavra existe?_não sei_veio na minha cabeça deve existi,ta onde eu tava?ata e um massacre a minha liberdadede estou sendo sufocada,pisoteada,espesinada é um horror

   julia:então Mariana entendeu o que eu quiz dizer?

   lali:preferia não ter entendido...mas não tinha como não entender eu fui espisinada

   julia:foi o que?

   lali:ta vendo como a senhora não me entende...mãe como pode ser tão cruel?

   julia:lali você vai ou não vai aceita o meu acordo

   lali:mãe eu vou dar uma volta depois eu te respondo eu preciso de ar fresco para meu sangue volta pra cabeça

  Peguei meu caderno e desci e a luna estava lá na sala

   luna:que cara e essa?parece que vi um fantasma

   lali:vi e ele tava com cara de espanto,ai eu perguntei pra ele que cara e essa? parece que viu outro fantasma e ele me respondeu não eu vi a luna

   luna:olha aqui seu projeto de garoto,fica assim porque sua mãe prefere a mim do que a você

   lali:minha mãe só ta cega achando que você e uma santinha...mais a mim tu não engana garota eu não caio no seu joguinho veio aqui só pra infernizar a minha vida

   luna:vim pra passar um tempo com a minha tia

   lali:veio porque ninguem te suportou onde você estava..confessa

   luna:aposto que o peter me suporta,sem reclamar

   lali:rsrs serio?quem te iludiu?ele ficou com você uma vez garota e nunca mais vai ficar

   luna:você só fica com raiva porque ele nunca vai ficar com você

   lali:rsrs você tem razão ele não vai ficar e sabe porque?

   luna:o que?

   lali:porque eu não sou mulher de ficar uma vez como você,eu sou pra NAMORAR e que saber de uma coisa?não devia falar porque tu não tem nada haver com a minha vida,mas vou falar ele também acha isso pois foi a mim que ele pediu em namoro não a você e eu aceitei não é ironico e ele que te suportava tanto

   luna:é mentira você só ta querrendo me provocar

    lali:eu não vou ficar aqui tentando te convenser de nada..sabe agora eu vou na casa do MEU NAMORADO

Sai de lá deixando a priminha caladinha_mandou bem_cara eu sempre mando....eu fui pra casa do peter eu ia entrando só que vi dona rebecca perto da porta_ta com medo?_hoje é melhor não arriscar...e a janela do quarto do peter nem e tão alta_e o papo de não se arriscar?_shiiii eu fui subindo,cara como e dificil subir pela janela...quando cheguei lá em cima a janela tava fechada mas o peter tava deitado na cama então e melhor bater

   lali:peter....romeu...romeu rsrsrs

Eu bati na janela

   peter:lali?

   lali:não a julieta

   peter:lali o que você ta fazendo ai na janela

   lali:romeu,romeu abre logo a porcaria dessa janela se você não quizer ver uma julieta toda em pedaços

Finalmente ele abriu e eu entrei e abraçei ele

   peter:que foi pequena?

   lali:minha mãe ta me torturando peter ela que o meu mal

   peter:senta aqui....me conta

   lali:ela disse que pra mim ter a luninha de volta eu vou ter que usar vestido,eu vou ficar horrivel

 Ele tirou o meu boné e soltou meu cabelo colocando alguns fios pra tras e me beijou....

   peter:você fica linda com essas roupas e vai ficar de vestido porque você é linda

   lali:eu sei que eu sou linda peter mais eu não quero usar vestido

   peter:rsrs linda e modesta claro

   lali:rsrsrs coisa linda

 Eu beijei ele

    lali:agora ta aqui meu caderno pra copiar a materia da escola

    peter:tudo bem toma

 Ele me entregou o caderno dele

    lali:que isso?

    peter:meu caderno pra você copiar

    lali:você não vai copia pra mim?

    peter:lali e você que tem que copiar

   lali:você e meu namorado

    peter:não seu escravo

    lali:quanta maldade no coração peter....me da esse caderno tambem

    peter:e meu beijo?

    lali:vai ficar sem beijo

     peter:serio?

     lali:não né

 Eu beijei ele e depois fui copiar a materia que droga da onde apareceu tanta coisa?parece que foi tudo armado pelos professores olha a mariana esta suspensa vamos encher o quadro_agora o mundo todo gira em seu redor_sempre girou não sabia?



continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana