Seguidores ;)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 26


Inabalável


Capítulo 26 - Quando este pesadelo vai terminar - Parte 2
Petter : Vamos Jhoe , termine com isso de uma vez. CONTE-ME TUDO !

Jhoe : Okey , vou contar !



Jhoe Narrando



 - Sabe Petter  , eu e Antônio pai de Laly éramos amigos , inseparáveis, iamos para festas, baladas, dividiamos namorada , TUDO , era tudo juntos ,tipo IRMÃOS, dividiamos até mesmo o sonho de uma ceita, éramos dois cabeças perversas - riu - queriamos o mundo em nossos pés, queriamos dominar o pedaço , foi aí que nasceu Rechaut , foram dois anos maravilhodos até que eu e Antônio nos apaixonamos pela mesma mulher  , Luiza , doce Luiza , Luiza escolheu Ântonio e ele ABANDONOU A CEITA , me deixando na miséria, já que nossos pais tinham nos expulsado de casa , Luiza participava de uma pequena ceita , ela e Ântonio fundaram a melhor ceita que esse país já viu Hously , e eu ? encontrei Rosely sua mãe e como ela era rica, foi minha melhor opção, prometi a todos que iria me vingar de Ântonio , mais não deu tempo , ele morreu em um acidente , nós não sabemos quem está dirigindo a ceita deles, só  sabemos que ela está melhor que a nossa e  tudo por causa da Espósito - socou um vidro -

Petter : Mais porque Laly tem haver com isso ? LALY pai , POR FAVOR - não contive o choro - NÃO FAÇA NADA COM ELA

Jhoe : CALA BOCA E  DEIXA EU TERMINAR DE FALAR - gritou - então seguindo , eu e Rosely nunca fomos felizes , e ela morreu de desgosto - riu - quando encontrei Manu , minha adorada Manu , com a mente ainda mais perverça que a minha - beijou sua mão - resolvi recomeçar, porém filhinho estou com os dias contados , tenho menos de 5 meses de vida , estou com uma doença terminal , ou seja , 5 meses para mata-lá. Peter Peter foi o pai de Mariana quem quis assim , e agora restam apenas vocês dois, Espósito e a única dos Hously que resta , e você  é o único Rechaut que existe ! Quem sobreviver fará história , e acabará por fim com essa tradição de ceitas, somos as últimas duas que restam, e vocês são nossos herdeiros. - abaixou a cabeça -

Petter : Não pai , eu não quero , POR FAVOR , paiii - falei desesperado - NÃO PODE SER

Jhoe : MAIS É PETTER É ASSIM , eu tenho que me vingar , e eu acabarei com tudo que tiver em meu caminho , tudo Petter ! INCLUSIVE COM VOCÊ se for preciso - me olhou - ELE ACABOU COM A MINHA VIDA, E AGORA EU VOU MATÁ-LA ! - falou -

Petter : Não tem outra opção pai ? POR FAVOR ! - pedi -

Jhoe : Não Petter este é o destino , ou você se junta a mim , ou te mato junto com ela .

Petter : TEM QUE TER OUTRA ALTERNATIVA

Jhoe : Naverdade ah , só se nascer um bastardinho misto de Hously e Rechaut , o que é IMPOSSIVEL ! Pois eu te mataria Petter - olhou e continuou - te dou uma semana para pensar e nada mais , agora saia  , SAIA - me jogou fora do carro -



Caí sobre o asfalto gelado, não sabia onde eu estava , minha cabeça latejava , meus olhos ardiam e meu coração estava sem sinal , pelo mesmo para mim !



`` Escolhas , decisões , como agir ? Razão ou Coração ? Na solidão ou Não ? São muitas perguntas sem respostas ,  Um caminho sem saída, que não foi feito pra mim ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana