Seguidores ;)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 25


     No capítulo anterior...

Téo*alterado - ELA ME AMA! Só que ela só estava fora de si. E quem garante que ela não vai cometer o mesmo erro? Ou pior, quem garante que ela não vai trair outros homens? Quer saber, você já está me cansando. (Téo aponta uma arma para Madeleine e ela fecha os olhos com medo)
Madeleine - A Eugenia vai te matar se você fizer isso.
Téo - Sabe, é só limpar as digitais da arma e colocar as suas, que vão concluir como homicídio. Sei que não preciso disso... Mas é legal. Vai morrer. E ninguém pode te salvar. Nem mesmo suas queridas filhinhas.
Hope - É isso que vamos ver. (Hope estava no pé da escada apontando uma arma para Téo)

...



Una llave para otro mundo

Capítulo 25 - De ponta cabeça
Cena I

     Na casa de Madeleine...

Téo - Ah, você não se atreveria!
Hope*imitando Téo - Ah, você não se atreveria. Poupe-me não é querido?
Téo - Te desafio.
Madeleine - Confia em mim, não duvide da pequena Hope.
Hope - Tia! Eu sei que você está relembrando o passado e tudo mais, mas nunca mais me chame de pequena Hope.
Téo - Oh, a pequena Hope ficou bravinha é?
Hope - E você calado!
Madeleine - É isso ai Esperança!
Téo - Sua sobrinha não vai atirar, ela não tem coragem. (Hope atira e Téo cai no chão, em seguida ela corre e vai desamarrar Madeleine)
Madeleine - Você atirou nele, vai ser presa Hope, você não pode ser presa.
Hope - Tia Mady, você achou mesmo que eu iria matar ele?
Madeleine - Bom, não foi isso que você fez? (Madeleine se solta e levanta)
Hope - Dardo tranquilizante para animais.
Madeleine - E onde você arranjou isso sua louca?
Hope - Esqueceu que trabalhava de veterinária no zoológico de Veneza?
Madeleine - Santa Hope.
Hope - Boba.
Cena II

     No quarto de Lali...

     Tefy tinha ido à piscina e Lali estava no computador vendo sua caixa de entrada do Hotmail.

Lali - Twitter, Facebook, Horóscopo free, Você ganhou na mega sena, Domingão do Faustão, AAAAAHHHHH, A Besta Pop! Abrir, abre logo caramba. (o e-mail abre)
Lali - Parabéns, você vai participar do nosso reality a besta pop!! AAAAAHHH!!! Eu vou participar da Besta Pop!!! Ai meu Deus eu preciso extremamente uma música!! AAAHHHH! (Lali desliga o computador e sai se seu quarto feliz, queria contar para Peter)

     Ela vai para a sala de música, para o pátio, a secretaria, o jardim, o labirinto, etc. Mas não encontrava Peter.

Lali - Nossa! Esse muleque está aonde? Parece fantasma. Se ele estiver com alguma garota ai que eu mato!

Cena III

     Peter estava na área “rural” da escola com seu violão, estava apoiado num arbusto e sentado na grama. Lá era como uma fazenda, tinha galinhas, ovos, frutas, legumes, vacas, cavalos, coelhos, etc. Peter estava tocando uma música para o coelho com o violão.

Peter - De olhos vermelhos, de pelo branquinho, quem é? O coelhinho. Desculpa amiguinho eu não sei o resto da música.
&*#% - Você canta muito bem!
Peter - Meu Deus, acho que fiquei maluco! Um coelho está falando comigo!
&*#% - Não é o coelho! Olha pra trás tonto! (Peter olha, era Vick)
Peter - Achava que era um coelho!
Vick- Acha mesmo que coelhos falam?
Peter - Talvez sim, talvez não! Eles podem só estar escondendo da gente! Já parou pra pensar?
Vick - Sabe que não? Nunca imaginei coelhos falantes, é um bom assunto pra se pensar...
Peter - Tenho uma pergunta pra te fazer!
Vick - Fala!
Peter - Por que alguns pijamas têm bolsos?
Vick - KKK sabe que eu não sei?!
Peter - Sempre achei meio sobrenatural isso... Mas por que você está aqui?
Vick - Por 2 motivos, 1º, a Luna me assustou com uma aranha que agora eu descobri que era de plástico, e 2º, eu trabalho aqui!
Peter - Trabalha de que?
Vick - Sou faz tudo, pego leite, colho frutas e verduras, cuido dos animais e até... inhecati, limpo o coco deles.
Peter - Legal, só não gostei muito da última parte, é meio... nojento!
Vick - Concordo! Só estou curiosa com uma coisa!
Peter - Com o que? (Vick se senta do lado de Peter)
Vick - Por que você estava tocando para um coelho. (Vick pega o coelho e faz carinho nele)
Peter- É que ele me faz querer cantar! Como quando vejo a Lali, me dá vontade de sair cantando pro mundo inteiro.
Vick - Fiquei sabendo do que aconteceu entre vocês. Se você gosta tanto dela, por que fez aquilo Peter?
Peter - Eu não a trai, é uma história complicada, mas eu pensei que estava beijando ELA! E não a Tefy!
Vick - Essas coisas acontecem.
Peter - Não dá pra ficar longe da Lali! Ela disse que me perdoou e que agora vamos ser amigos... Mas eu não sei como ela acha que vou conseguir viver com ela como minha amiga!
Vick - Peter, lute por ela, sei que já fez isso uma vez, mas lute de novo! E se você perder essa luta, não fique triste. Minha mãe sempre me disse assim : “La vida es una ronda, roda com ella”.
Peter - E o que isso significa?
Vick - Esse ditado quer dizer pra seguir em frente, que a vida vai ter SIM obstáculos, mas você tem que enfrentá-los e lutar pelo que é seu!
Peter - Ditado bonito, mas eu perguntei a tradução.
Vick - Ata, é assim: “A vida é uma roda, rode com ela”.
Peter - Fez muito mais sentido.
Vick - Tchau, se meu chefe me pega ela me mata! Tenho que trabalhar!
Peter - Você é uma ótima amiga! Obrigada, tchau! (Vick sai)

     Atrás do celeiro...

Lali - Mas o que ele estava fazendo abraçando aquela ali! Eu acabo de perdoar ele e já levo chifre de novo? A mais é agora que eu vou tirar satisfações! (Lali ameaça ir, mas alguém a segura pelo ombro e ela olha)
Lali - Gastón? Como me achou aqui?
Gastón - É muito estranho dizer que os que espionam são espionados?
Lali - Mais ou menos.
Gastón - É que eu estava te procurando para te contar uma coisa!
Lali - Fala!
Gastón - Eu vi o Benja no depósito, sabe aquele que tem esfregões e...
Lali - Eu sei o que é um depósito!
Gastón - Então, eu e os meninos vimos ele com uma garota lá dentro!
Lali - Que bom! Ele arranjou alguém! Mas agora eu tenho que continuar vigiando meu queijinho, porque se não vem umas vacas e comem ele todo!
Gastón - Isso foi estranho, mas tudo bem! Eu vou então!
Lali - Não espera, eu tenho que contar logo pra alguém, mesmo que você não saiba do que se trata! Eu vou participar de um programa de TV, que o nome é a Besta Pop, e agente envia os vídeos até chegarmos as finais.
Gastón - Que legal Mar. Sorte então. (Gastón sai)
Lali - Vou ficar de olho em você Peter, pode não saber, mas eu estou de olho! (ela fica observando Peter e ele começa a cantar alguma coisa)

 

     Lali sai de onde estava e se aproxima de Peter quando ele acaba de tocar.

Lali - Música bonita! Era pro coelhinho também?
Peter - Não, essa era pra você mesmo!
Lali - Ah! Entendi! Mas eu posso pegar o coelhinho? (Peter dá o coelho para Lali)
Peter - Claro!
Lali - Ele é muito fofinho! (ela estava fazendo carinho no coelho)
Peter - Igual você.
Lali - Ai Peter, não começa. Você fica ai me elogiando, ai eu amoleço, volto com você, ficamos felizes, casamos, compramos uma casa, temos filhinhos...
Peter - E o que tem de mal nisso?
Lali - Que ai depois você me bota mais um par de chifres e eu sofro tudo que eu sofri de novo! Eu te desculpei, mas a minha confiança em você, foi perdida, e você sabe que confiança é uma coisa que perdida, só com muito esforço se conquista não sabe?
Peter - E é isso que estou fazendo, tentando recuperar sua confiança, mas se você não deixar, o que eu faço?
Lali - Não sei Peter! Não sei mesmo!
Peter - Lali, Mariana Elizabeth Espósito Herrera, eu prometo que se você me aceitar de volta, eu nunca mais vou cometer o mesmo erro! Prometo te amar e respeitar, na alegria e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Então futura Senhora Lanzani, aceita me perdoar?

Cena IV

     Com Tefy...

     Ela estava na piscina, curtindo a fossa de fim de namoro, quando o telefone dela toca e ela sai da piscina para atender...

Tefy - Alô?
Emi - Filha!
Tefy - Mãe! Por que ligou?
Emi - Pra saber como estão as coisas!
Tefy - Nesse exato momento não muito bem!
Emi - Ai Tefy, por quê?
Tefy - Prefiro nem falar! Não querendo te dispensar, mas eu estava dentro de uma piscina e está um vento danado aqui fora! Então tchau! (Tefy desliga)
Tefy - Sorry! Não estou com muito clima pra falar com as pessoas! (Tefy entra na piscina de novo, e alguém pula na piscina e quase acerta ela)
Tefy - EI COLEGA! VOCÊ É CEGO OU O QUE?
Luca - Oi, desculpa! (Tefy fica meio sem graça)
Tefy - AH, era você!
Luca - É, parece que você não está muito bem humorada não é?
Tefy - Como você percebeu?
Luca - Como será né?
Tefy - Para com sarcasmo! Me deixe curtir minha fossa!
Luca - Que drama, mas o que aconteceu?
Tefy - Terminei com meu namorado!
Luca - Você terminou com ele ou ele terminou com você?
Tefy - Nenhum dos dois! É uma história complicada!
Luca - Tenho tempo! (ele se senta na borda da piscina e Tefy também, ela explica tudo)
Luca - Que novela!
Tefy - Pois é! (Luca empurra Tefy pra dentro da piscina)
Tefy - EI!
Luca - Achei que era bom um pouco de animação!
Tefy - É assim? (Tefy puxa Luca para dentro)
Luca - Não foi uma ideia você ter feito isso!
Tefy - A é?
Luca - E agora vai ter seu castigo. (Tefy sai correndo da piscina em rumo ao labirinto)
Tefy - La la la la la! Você não me pega!
Luca - É isso que vamos ver! (Tefy entra no labirinto e como ela sabia o caminho chega até o centro, Luca fica meio perdido, mas acaba achando Tefy, ela corre, mas ele a alcança, pega ela no colo, começa a girar e depois coloca ela no chão)
Tefy - Ok, você me pegou!
Luca - Agora eu quero meu prêmio!
Tefy - Mas que prêmio?
Luca - Esse! (Luca beija Tefy)

Cena V

     Na casa de Madeleine...

Hope - Agente tem que amarrar ele e colocar dentro do carro!
Madeleine - Pra onde vamos levá-lo?
Hope - Vamos colocá-lo em seu lugar!
Madeleine - Ele vai acordar?
Hope - Uma hora vai!
Madeleine - Quanto tempo eu desmaiei?
Hope - Tia! Quer parar com as perguntas e me ajudar aqui? Ele é gordinho pra levantar, ok? (Madeleine ajuda Hope a colocar Téo no carro, elas o amarram e Hope liga o carro)

     Para onde vão levar Téo? E a Lali, vai aceitar as lindas desculpas? Muitos personagens não apareceram nesse capítulo, porque entre eles está tudo bem, mas as coisas não vão ficar assim ;)  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana