Seguidores ;)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 25


Isso é amor?








Capítulo 24 - Afinal, o que eu quero?

    PDV ROCHI

Cheguei na escola e as meninas ainda não haviam chegado, por um lado isso é bom, não estava com humor de ficar ouvindo as conversas superficiais delas, por outro eu não gostava de ficar sozinha. Fui até um banco mais afastado daquele movimento todo da escola, peguei um livro que tinha na bolsa e decidi ler um pouco. Eu não tinha lido nem uma pagina quando vi que sentaram ao meu lado

_nossa a patricinha e intelectual _disse sentando ao meu lado e eu nem havia visto ele se aproximando.

_o que você quer Gaston? Será que não posso ler um livro em paz?_ comecei a ficar nervosa, não sei porquê eu sentia certas coisas perto dele.

_me chama de gas, e foi mal, e que eu vi você sozinha e decidi vim aqui te fazer companhia.

_ não preciso de companhia, estou muito bem sozinha, agora me dê licença_ disse me levantando e ele me segurou pelo braço_ ora o seu abuso já esta passando dos limites, dá para me soltar?_ ele se aproximou de mim.

_amanhã depois da aula, nós vamos sair... _afirmou, quem ele pensa que é?

_ você é muito abusado mesmo, acha mesmo que eu vou sair com você?_ ele abriu um sorriso lindo e me soltou

_ você quer ir, não aguenta ficar fazendo as mesmas coisas não é mesmo?_ não olhei para ele_ só estou te convidando para se diverti, muda de rotina... 

_vou pensar_ disse não querendo demostrar meu desespero em sair da rotina.

_Então pensa, amanhã vou ficar te esperando na praça aqui perto, espero que vá_ ele disse e foi embora, na verdade ele tinha razão, to cansada de fazer as mesmas coisas, ficar rodeada das mesmas pessoas... vai ser uma boa. Mas agora chegou a hora de carregar a minha cruz, lali e cande chegaram, não que eu não  goste delas, mas tem dias que tenho que ter muita paciência para aguentar certas coisas, fazer o que? Esse é o preço que tenho que pagar para ter tudo que eu quero. Afinal o que eu quero?



Continua.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana