Seguidores ;)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 14


Simplesmente eu


Capítulo 14

           Mariana...mariana_hummm...que é?_acorda!_deixa eu dormi mas um pouquinho_lali hoje é segunda você tem que ir pra aula_só mais...arrrr.. cinco minutinhos..._MARIANA!_TA JA ACORDEI...não pode nem mas durmi...gsfgfg_o que você ta resmungando ai?_nada me deixa eu tenho que ir pra aula...eu não gosto de ir pra aula dia de segunda_e que dia de semana você gosta de ir?_na verdade nenhum,mas dia de segunda é pior,e que vem depois do sabado e domingo dias que não tem aula e a gente acaba se acustumando a não ir pra aula_você vai cinco dias por semana pra escola e não se acustuma a ir nã vai dois e se acustuma a não ir_fazer o que?a vida e assim...eu me levantei e fui me preparar pra o meu dia de tortura...depois dei um beijo na minha filha e percebir que ela estava meio triste hoje_o que será que aconteceu com ela?_ela deve ta muito magoada ontem não foi um dia bom pra ela,primeiro foi rejeitada pelo pai e depois eu ainda fiz a maldade de colocar ela no quarto da luna deve ter ficado traumatizada com aquela cara tadinha...JA SEI!_o que vai fazer?_vou ver se arranjo um bom psicobra pra ela...sou muito esperta! então eu decidir descer depois eu cuido dos problemas psicologicos da luninha

      mauro:bom dia

      julia:bom dia

      luna:bom dia

      lali:bom dia pai....pai eu ja to indo não quero me atrasar

      julia:mas ainda ta cedo quer madrugar na escola hoje?toma pelo menos seu café

       lali:to sem fome

       luna:ta tudo uma delicia hummmm não consigo parar de comer esse bolo da sua mãe

       lali:você e magra de ruin mesmo....e muito magra deve ser porque é muito ruin

      julia:mariana

      lali:tchau sabe comer vendo certas coisas me enjooa

 Sai de lá eu não estava afim de sentar na mesa com a luna e minha mãe,

AHHHH EU TO COM FOME!!!_comia pelo menos alguma coisa_não eu sou forte e aguento....AHHH NÃO AGUENTO NÃO....ja sei vou me convidar pro café na casa do peter......eu estava chegando na casa do peter quando ouvir barulho de som alto,tinha alguem ligando e desligando o som eu me aproximei e tava uma gritaria......toquei a campainha e a empregada atendeu e me mandou entrar...descubrir de onde vinha a confusão

        peter:não vai ligar

        rebecca:eu vou sim

        peter:não!não! e não!

        rebecca:sim!sim! e sim!

        peter:mãe entende ta cedo os vizinhos vão reclamar se a senhora colocar som alto a essa hora da manhã

        rebecca:não to nem ai quero ouvir meu rock

        lali:bom dia

        rebecca:lali manda ele sair da frente do som

        lali:a senhora não quer ouvir musica no meu mp4 eu trouxe  o fone

        rebecca:quero sim...ta vendo seu feio

        peter:feia

        lali:peter!

        peter:foi ela que começou

   Eu dei o mp4 pra dona rebecca

        peter:o que ta fazendo aqui cedo

        lali:eu estou passando fome peter...me oferece pelo menos um pão seco com água

        peter:rsrsrsrs  que foi seus pais criaram juizo e te expulsaram de casa

        lali:muito engraçado....eu e que eu não tava afim de sentar na mesa com aquela cobra

       peter:bicho nojento

       lali:eu so espero que esteja falando da luna...que é o unico bicho nojento que eu conheço

      peter:vamos tomar café rsrsrsrs

 Foi tão bom tomar café com o peter_deixou alguma coisa pra ele?_e claro! nãomuito.Acabamos de tomar café e fomos pro colégio

     lali:então os meninos vão ta lá na escola....vamo contar?

     peter:contar o que?

     lali:peter!

     peter:é pode ser...quer contar?

     lali:não sei que contar?

    peter:você que sabe...então vai contar?

     lali:e vamo contar

 Silêncio mortal

     lali:vamo contar o que?

     peter:o que agente ta tendo

     lali:hummm o que tamo tendo

     lali e peter:o que tamo tendo?

     lali:tamo enrolado

     peter:é muito enrolado

     lali:quer contar do nosso rolo enrolado?

     peter:não sei...vai da rolo!você quer contar?

    lali:é vamo conta nosso rolo enrolado

    peter:é

  Silêncio

     lali:e melhor ficar só entre a gente até desenrolar

     peter:por mim tudo bem

     xxx:oi

     peter e lali:NÃO TEM ROLO NENHUM PABLO

     pablo:eu só disse oi

     peter e lali:OI

     pablo:vocês tão bem?

     peter e lali:tamo por que?

     pablo:rsrsrs tão falando tudo junto

     peter e lali:tamo não rsrsrsrs

   Chegamos na escola ja estavam todos lá me alegrou o dia ver as amebas coloridas com uns panos ridiculos na cabeça escondendo o cabelo horrivel....o dia passou uma chatisse a rochi me chamou pra fazer compras e escolher os figurinos pra peça só eu ela eu euge....isso não vai presta_que eu me lembre você ta de castigo não pode sair_que eu saiba não tem ninguem que me prenda....





continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana