Seguidores ;)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 17

Isso é amor?



Capítulo 17 - Talvez você já conheça...

PDV PETER
Estava com euge e agus o maior tempão no portão da escola esperando o gas, nunca vi alguém para gosta tanto de me fazer esperar... Isso já é vicio. Depois de mas alguns minutos esperando ele finalmente apareceu.


_ Pensei que tinha morrido lá dentro, sabe a quanto tempo estamos aqui a sua espera? _ disse irritado


_ foi mal, estava perdido _ ele disse sem ao menos me encarar.


_algum problema gas? _perguntei


_não só to pensando em umas coisas ai _ disse indiferente


_então vamos, estou doida para conhecer a sua filha peter_ disse euge super empolgada, decidir levar ela e agus para conhecer cecir, euge não me parava de cobrar, queria porque queria conhece-la, aproveitei que hoje eu ficaria em casa e decidir leva-los


_ vamos, também quero conhecer _disse agus


_ e eu quero ir logo, não quero perde minha oportunidade de entrar lá na rua em um carrão com motorista rsrs _rimos,....ele disse pelo fato de que vamos no carro do agus e com o motorista do mesmo... entramos no carro e não demorou muito para que estivéssemos em frente a minha casa, descemos do carro e entramos.


_ fiquem a vontade _ disse e eles sentaram no sofá


_ Oi _ disse minha mãe entrando e me dando um beijo no rosto _ filho você não disse que ia trazer seus amiguinhos_ eles riram.


_ Mãe, são meus amigos _ disse para que ela entendesse, e parasse de me tratar como criança


_ e não foi isso que eu disse?_ disse ela sem entender, achei melhor deixar para lá


_ eles vieram conhecer a ceci e vão passar o dia conosco


_se não tiver nenhum problema _ disse euge


_ claro que não tem, e bom meu filho trazer alguns amigos para casa, ele só traz o gaston e bom vê caras novas _ disse rindo


_ tia, eu pensei que a senhora gostasse de mim _ disse fazendo cara de triste.


_ não fica assim_disse apertando suas bochechas_titia ama esse loirinho lindo dela _ ela o abraçou e beijou sua bochecha e começamos a rir _ bom, vou chamar a ceci para vocês... fiquem a vontade. - ela saiu e logo veio ceci correndo e pulou no meu colo


_nossa, que menina mas pesada rsrs _dei um beijo no rosto


_não so não _fez bico


ta bom não é rsrs....quero te apresentar uns amigos meus,ceci essa é a euge e esse aqui é o agus _ desci ela do meu colo


_ você é muito linda, sabia?_ disse euge se ajoelhando para falar com ela


_ sabia, papai dixe poque so palecida com ele _ rimos


_ é modesta como o pai também rsrs _disse agus irônico.


_ o te é modesta? _ perguntou ceci me olhando


_ seu pai também não sabe o que é rsrs_ brincou gas _ depois você pergunta para sua vó ta?


_ta _ ficamos conversando e brincando com ceci por varia horas,minha mãe fez um almoço maravilhoso agus e gas não querem mas sair da cozinha, eles e ceci estão trabalhando hoje de provadores de doces rsrs estava na sala conversando com euge


_ sinto muito _ disse, ela tinha acabado de perguntar pela mãe de ceci e contei que ela havia morrido no parto _ mas você tem que seguir em frente.


_ e estou seguindo, eu cuido da cecilia, estou trabalhando ,estudando e claro que minha mãe me ajuda muito, não sei o que faria sem ela _ eu disse sorrindo.


_ não estou falando disso peter, to falando de namorar... alguém que goste de você e que seja boa para ceci _ ela segurou a minha mão _ você não pensa nisso


_ não sei euge, e difícil sabe não se trata só de mim, tenho cecilia e tenho que pensar no que é melhor para ela, e não e fácil arranjar uma namorada que goste de mim e ainda ser uma boa madrasta para ceci.


_ talvez você já conheça essa pessoa _ disse olhando para nossas mãos


_ conheço? Quem?_ sinceramente não vinha ninguém na minha cabeça, ta vinha mas era completamente errada. E nem quero pensar nela.


_sou ....



_ papai! Vovó fez um bidadelão _ disse entrando na sala correndo e me puxando _ vem tia ege _ euge estava com o rosto meio tristinho mas logo sorriu quando ceci a chamou


_ depois agente continua a nossa conversa _ segurei sua mão para que ela viesse comigo, _ temos que vê esse bidadelão rsrs _ eu disse e ela sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana