Seguidores ;)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 18


Inabalável


Capítulo 18 - Ser feliz sem você? Impossível.




~Laly Narrando~



Estava voltando para o quarto , e quando chego lá vejo Euge e Cande vendo algumas fotos e conversando animadamente



Laly : Oi -disse -

Euge : mana - riu - que demora , aonde estava ?

Cande : É ISSO AÍ ONDE VOCÊ ESTAVA mocinha - pediu -

Laly : - ri - estava com Petter , acertando os últimos detalhes para o show de talentos - disse sem importância-

Cande : HMMMM - gargalhou -

Laly : O que foi ? não achei graça nenhuma , álias ter que ficar com aquele , ai aquele , aquele - desabei na cama - ( aquele lindo me faz perder o folego ) - AQUELE SAFADO DOS INFERNOS ME MATA - enrraivei -

Euge : SIMM , Ó como te mata, fico com pena de você - gargalhou -

Cande :  Nem fale Euge , pobrezinha , ela nem gosta - riu -

Laly : OK , vocês venceram  , EU AMO PETER tá bom e é quase impossível ser feliz sem ele - falei - MAIS eu NUNCA vou abandonar Pablo  pois ele sim me faz sentir bem - suspirei - Agora chega disso e me digam o que vocês tão fazendo- pedi - 

Euge : vendo fotos , vem com  gente - pegou em minha mão -



Fiquei deitada no colo de Euge, mais na real , eu nem intendia o que elas falavam , pensava em Petter , Pablo , música - ri - e quando percebi adormeci no colo de Euge 



----------------------------------



Depois do ensaio , fiquei sentado na cama do meu quarto , hoje não estava sendo um bom dia para mim, além disso Jhoe voltaria amanhã e as coisas irão ficar piores, sabe , eu nunca pensei que o amor existisse, mais infelizmente ele existe e se chama Mariana Espósito, saber que nunca teria Laly me mata, e me faz a cada dia uma pessoa sem sentimento , sem amor , na verdade só vivo por ela, e pra protege-la, é impossivel ser feliz assim , mais pelo menos sei que ela está bem , e sei que apesar de tudo o meu coração vai ser sempre dela, eu vivo por ela, e apesar de ter perdido as esperanças, sei que o meu amor por ela superará tudo , até mesmo a morte ! 



Marie : Peterzinho meu bebê - disse já me beijando-

Peter : oi - falei sério -

Marie : Meu bebê tá tão tenso , tá precisando de uma brincadeirinha para ficar de boa - riu maliciosa -

Peter : você só pensa nisso , não tem outra coisa pra falar não ? - falei furioso -

Marie : III , o que te deu - falou - Sempre quis me comer, e tá me despensando assim ? - disse- 

Peter : Acontece Marie , que hoje eu preciso de carinho não te SEXO , deu pra entende ? - falei raivoso -

Marie : Ora Peter , seja macho e me pega de uma vez - me puxou para perto , já tirando minha camisa -

Peter : SAI  - disse a empurrando - Pare de se comportar como uma vadia ! - protestei -

Marie : TUA VADIA , para de fazer charme vem - me puxou -

Peter : CHEGA  - Peguei em seus braços , você quer sexo ? então você vai ter - 



Peguei ela com força, levando a até  banheiro , tranquei todas as portas, joguei ela no chão 



Marie : é assim que eu gosto vem - falou - 

       Depois de tudo...

Peter : Quando eu quiser mais te chamo , agora TCHAU - sai e ela ficou quietinha sem protestar -



Se eu não posso ter a única coisa que quero , eu prefiro ser assim pra sempre. Frio e sem sentimento , pelo menos até eu parar de amá-la o que eu acho impossível.

`` Sexo não é fazer amor , é apenas liberar desejo , sem sentimento , sem prazer verdadeiro ``



`` Só existe uma coisa impossível , DEIXAR DE AMAR ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana