Seguidores ;)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Paperweight - Gastochi - Capítulo 8

Paperweight - Gastochi



Capítulo 8 - Ela não podia ter feito isso...



PDV Gastón:

Fui a praia atrás de Rochi, perguntei ao Peter onde ela estava e ele disse que não a viu. Andei mais um pouco e a vi distante de todos pensando. Cheguei por trás e a abracei.

Rochi: AI...nossa que susto!

Gas: o que você tá fazendo aqui? tá perdendo a festa...

Rochi: a festa tá indo bem sem mim.

Gas: o que houve? Porque você ta aqui sozinha? – beijei o topo de sua cabeça.

Rochi: tô morrendo Gás.

Gas: o que? Não achei graça haha

Rochi: vou sentir sua falta, tá quase acabando...

Gas: não, não tá quase acabando.

Rochi: tá sim, eu vou embora amanha, volto para a faculdade.

Gas: e daí?

Rochi: e você?

Gas: qual é o problema? Meu alistamento acaba esse ano, depois volto para ficar eternamente com você!

Rochi: muita coisa pode acontecer em um ano.

Gas: há, você acha que eu não sei disso? É claro que eu sei! E eu não tenho medo nenhum. –ela se aconchegou em mim, dava pra ver que estava triste- eu te prometo que tudo vai terminar antes que você imagina. E aí volto pra sempre.

Rochi: você promete?

Gas: prometo.

Ela se levantou animada e fomos andando pela areia, algumas vezes ela ia na frente para pegar alguma conchinha na areia.

Gas: eu devo voltar antes do final da sua faculdade. Eu vou estar na plateia, quando se formar.

Rochi: ah, acho que vou demorar um pouquinho pra me formar. Eu passei tanto tempo com seu pai, e eu acho que quero fazer o curso de educação especial.

Gas: tá brincando?

Rochi: olha eu não sei, porque eu demorei muito pra ver. Eu vivi do lado do Cristiano e não percebi...

Gas: pera aí o que isso tem haver com meu pai? –nós paramos de andar e ela olhou pra mim.

Rochi: bom é que eu...quer dizer tem uma explicação pra ele ser do jeito que é... eu acho que...esquece!

Gas: fala.

Rochi: não deixa pra lá, eu não sou medica, enfim...

Gas não, não, não... que foi? Me fala agora. – aquilo já estava me incomodando, ela estava dizendo que meu pai era doente?

Rochi: eu fui criada perto de um menino com autismo. Acho que tenho uma certe referencia...

Gas: tá dizendo que meu pai é como o Cristiano? Por acaso tá dizendo que meu pai é retardado?

Rochi: NÃO! O Cristiano não é retardado, ele é autista! Existem formas mais brandas do que a dele e talvez não sejam diagnosticadas direito...

Gas: ah, o tempo todo você tava estudando meu pai? –a raiva estava subindo lentamente em mim, mas não queria machucar a Rochi.

Rochi: como pode dizer isso?...

Gas: olha eu vivi com meu pai a vida toda, eu aguentei ele a vida toda! Você acha que eu não sei que ele não é normal? Você acha que eu preciso que você me diga que ele não é normal?

Eu sai andando, Rocio abusou dessa vez! Estava com raiva, aí vem o idiota do Vico me encher o saco! Eu não vou aguentar!

Vico: soldado! Vai embora mais cedo porque?

Gas: olha eu não tô afim tá?

Vico: tem que relaxar, relaxa um pouco vai?

Gas: será que dá pra parar?

Vico: o que houve com Rochi?

Gas: me deixa em paz tá!

Vico: não, não ,não. O que aconteceu com Rochi? – me empurrando.

Gas: tira as mãos de mim! – falei ríspido.

Vico: que foi? O que aconteceu com você e Rochi?

Não aguentei e empurrei ele pro chão. Rapidamente um veio atrás de mim tentando me segurar, e Peter foi tirar o Vico. O que veio atrás de mim levou um soco! Eu não queria mas precisei descontar a raiva em alguém!

Rochi: GASTÓN!

Senti alguém com as mãos nas minhas costas e dei um soco.

Rochi: GASTÓN!! PARA COM ISSO! VIU EM QUEM VOCE BATEU? NO PABLO! VAI EMBORA! Eu sinto muito Pablo.

Eu tinha quebrado o nariz dele. Fui pra casa andando, precisava me distrair, cheguei e fui deitar, ela não podia ter feito isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana