Seguidores ;)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 14

Mi corazón



Capítulo 14 - Coração e razão


Peter:eu sabia que você vinha... -ele disse sorrindo e me beijou,como assim me beijou? que cara pilantra eu havia ido lá só pra FALAR com ele,isso Mariana fica pensando ,enquando você o beijo rola...

Lali:Para! -ela me empurrou...acho que não seria tão fácil assim...

Peter:por favor Lali,me perdoa eu preciso de você,da sua pele -passando a mão pelo rosto dela - dos seus bejos -aproximando meu rosto do dela e juntando nossas testas - e não negue,você também me quer,me perdoa? -qualé? eu estava em choque,não conseguia falar nada,por que esse ser humano chamado Peter tinha que existir, pra me deixar boba,sem reação?

Lali:não sei,eu não consigo pensar com você assim...tão perto de mim... -ele sorrio,filho da mãe,ele gostada de saber que tinha controle sobre mim...

Peter:então não pense,sinta -ele me beijou,eu até tentei empurrá-lo,mais meu coração venceu a razão e quando me dei conta,estávamos os dois nus,deitados na cama dele e ele sobre mim.Isso por que eu só tinha ido lá pra FALAR  com ele,imagine se eu fosse pra reatar o namoro...

 Como é bom ter ela novamente,assim comigo só minha,só pra mim,estavamos deitados em silêncio,abraçados...

Peter:eu sou um idiota -abraçando ela mais forte...

Lali:é sim o maior idiota -obrigada pela sinceridade- só que o idiota que eu mais amo...

 Ele sorrio e depois de alguns minutos dormimos...

 Acordei e não tinha ninguém ao meu lado,levantei,tomei banho ,etc e ui para o quarto e fiquei olhando a cama com medo de tudo não ter passado de um sonho,quando me desperto com a porta da sala abrindo e fechando levemente,fui pra sala e lá estava ela,obrigada Deus,por não ter sido apenas um sonho...

Lali:oi desagradável -vocês não sabem como eu senti falta dela me chamando assim...

Peter:oi amor -dando um selinho nela -você assaltou o mercado? -pegando um monte de sacolas que ela tinha na mão e colocando sobre a mesa...

Lali:na verdade,a minha casa,eu trouxe essa coisas pra gente tomar café.

 Tomamos café e Peter se sentou no sofá e me puxou para sentar em seu colo...

Peter:Acho que vou ficar em casa hoje. - me beijando

Lali:Hum...eu tenho que ir -levantando,ah para eu ia ficar em casa por causa dela...

Peter:por que ,amor? -estava tentando ser compreensível...

Lali:vou sair com o Lucas

Peter: O que? - Ela só podia estar me zoando,me trocar pelo Lucas...

Lali:é sim ele tá me esperando.

Peter:Lali,aquele cara tá afim de você -me levantando e vendo ela organizar a bolça,ignorando o que eu disse.

Lali:Peter,eu vou ao hospital,eu e o Lucas somos apenas amigos,somos voluntários do hospital e você não vai me afastar das crianças nem do Lucas -eu estava saindo brava,mais ele me puxou...

Peter:ok,mais de tarde  você é MINHA,só MINHA... -mais compreencivel,já é impossível...

Lali:de tarde eu vou sair com o Jô -dando um selinho em Peter...

Peter:Agora você vai me trocar pelo Jô? -indo atrás dela...

Lali:Peter,o Jô é gay! GAY! entendeu? -dei um selinho nele e sai...

 Já que ela ia sair eu fui trabalhar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana