Seguidores ;)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Paperweight - Gastochi - Capítulo 6


Paperweight - Gastochi


Capítulo 6 - O primeiro beijo...

PDV Rochi:

Estava em casa entediada, resolvi dar uma passadinha na praia pra ver se eu encontrava Gaston por lá. Logo que cheguei na porta, eu o vi. Ele estava só de bermuda com a prancha nos braços. Estava surfando como sempre, fui até ele que ficou feliz por me ver, pelo menos estava com um sorriso no rosto né.

Gas: onde você esteve o dia todo?

Rochi: eu tava ocupada...

Gas: Rochi, estamos de férias você devia ficar na praia o dia inteiro como todas as outras garotas.

Rochi: mas eu não sou como todas as garotas esqueceu? Vem, quero te mostrar uma coisa... – peguei a mao dele e saí o puxando.

Fomos até a casa que nós estávamos construindo, ela estava com as estacas de madeira do telhado todas prontas agora só faltava as da parede e finalizar o trabalho.

Rochi: a família que morava aqui a casa deles foi muito devastada por causa do furacão.

Gas: e agora vai reconstruí-la?

Rochi: é. –sorri – legal né?

Gas: é sim! – sorriu também.

Rochi: mas não é só eu que estou fazendo isso, o Vico, Lali, Peter e mais alguns amigos estão ajudando.

Gas: tá começando a me deixar nervoso...

Rochi: porque?

Gas: porque eu tô achando que você deve ser uma pessoa boa demais pra mim.

Rochi: não eu não sou uma pessoa tão boa...

Gas: rsrs você sai todo dia pra fazer trabalho pesado, em casas de caridade, nas suas férias...

Rochi: rsrs é tem razão, é bem egoísta eu ser tão generosa.

Dessa vez os dois rimos, estávamos andando lentamente em direção a casa.

Gas: falando sério agora... você não bebe?

Rochi: não.

Gas: não fuma?

Rochi: não.

Gas: e não deve ficar transando por aí...

Rochi: lógico que não!

Gas: pera aí algum defeito você deve ter, qual é?

Rochi: aa eu tenho sim.

Gas: tá bom, qual é?

Rochi: eu xingo.

Gas: naoo rsrsrs.

Rochi: é sério- falei séria.

Gas: xinga nada!

Rochi: xingo sim!

Gas: eu não ouvi...

Rochi: é porque, é porque eu só penso.

Gas: ah claro...

Rochi: eu fico pensando o tempo todo em um bando de palavrões.

Gas: tá certo então me fala.

Rochi: não, não posso falar porque é feio.

Gas: tá bom, tudo bem tá legal... já que não quer me falar...

Rochi: nem vem ok? – ri muito da cara dele- eu não vou falar! Eu tenho defeitos Gás, vai por mim eu tenho muitos. Mas não vou mostrar.

Gas: espero que sim, não quero tirar a imagem perfeita que tenho de você em minha cabeça.

Rochi: Hahaha bobo- dei um tapa de leve no braço dele-  bom nós temos que terminar tudo em três semanas, tomara que isso aconteça ne?

Gas: aham. – andando atrás de mim pela casa.

Rochi: aqui, vai ser o quarto dos pais e dos meninos. – mostrei com as mãos onde era cada comodo- sala de estar e banheiro... aqui é a cozinha, vai ficar muito lindo com piso branco muitas prateleiras...

De repente começou a chover, a casa não tinha telhado ainda fazendo a gente ficar todo molhado.

Rochi: e também vai ter um telhado ne? Hahahahaha

Gas: é um telhado nesse momento seria bom...

Rochi: aqui vem cá.- o puxei pra uma parte da casa que tinha uma parte tampada e ficamos os dois espremidos lá.

Tão perto de Gás percebi que ele tinha uma cicatriz, e resolvi perguntar né. Já não sou curiosa...

Rochi: o que é essa cicatriz? Essa aqui? – passando a mao um pouco acima da sobrancelha dele indicando o local.

Gas:  ah, isso foi uma briga de faca. Faz cinco anos a gente tava bem bêbado e o cara queria acertar meu olho.

Rochi: ai que horror! – fiquei chocada com isso.

Gas: o que? Ele errou...

Eu sorri, Gastón despertava em mim um sentimento que jamais sentira antes.

Rochi: as pessoas te tratam diferente, parece que tem medo de você.

Gas: eles tem medo de quem eu era.

Rochi: e quem você era?

Gas: uma pessoa diferente, uma parte mudou quando eu entrei no exercito.

Rochi: e a outra?

Gas: ainda não sei.

Rochi: então você era valentão. – ele riu dessa fala- talvez ainda seja um pouco... você não me assusta Gás.

Gas: não? Mas você me assuta.

Ri do que ele falou e quando percebi eu estava me aproximando muito dele, já sentia seu cheiro misturado com a água do mar. Sentia sua respiração, e quando eu menos esperava, ele me beijou.

Foi a melhor sensação que já tive, estávamos explorando delicadamente cada canto da boca do outro, como se tivesse que matar saudade. Nesse instante percebi que ele é o homem da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana