Seguidores ;)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo16

Isso é amor?



Capítulo 16 - Perdido nos seus olhos

PDV GÁS
Não acredito que o peter sumiu e me deixou sozinho, ele sabe que meu senso de direção não é muito bom, to perdidaço.... isso ta mas para um labirinto do que para uma escola, não sei se esses corredores que são todos iguais ou foi eu que já passei aqui umas três vezes. Nossa, tem uma coisa diferente nesse corredor e eu adorei, fui á sua direção.


_oi? Você é a Rochi não é? _ela me olhou sem graça


_ sou sim, e-e ,mas agora eu tenho que ir _ disse tentando fugir e eu fiquei na frente dela


_ deixa eu pelo menos me apresentar, sou Gaston, mas pode me chamar de gas_ eu ia a cumprimentar com um beijo no rosto, mas ela estava meio nervosa então só estendi a mão e ela apertou meia sem jeito. _ foi um prazer conhecer a garota mais linda dessa escola _ sorrir e ela corou.


_ obrigada, mas tenho certeza que não sou a mais linda _disse envergonhada e ela ficava linda assim


_ então me diga quem é, pois mas linda que você eu ainda não vi _ eu estava adorando a deixar sem graça


_a lali, ela é a mais linda_ sorriu tímida.


_rs é quem disse isso ela mesma?


_ também rsrs, mas a maioria dos garotos acha.


_ que bom que eu não sou a maioria dos garotos_ sorrir


_ você deve ser o único _ sorriu e como tinha um sorriso lindo


_ aposto que não, sabe não pode dizer que uma garota e a mais linda, pois isso vária muito de gosto... Todas tem uma beleza diferente _me aproximei dela _ e é a sua e que me encanta _ela se afastou


_eu não posso _disse nervosa _eu não deveria esta aqui conversando com você


_ Por quê? A Lali não deixa? _ falei em tom de deboche e me arrependi na hora _ desculpa, eu não quis dizer....


_ quis sim, mas não se trata da lali, somos de mundos diferentes e eu nunca que seria amiga de alguém de nível inferior ao meu_ ela disse em tom de superioridade, mas seus olhos não transmitia o mesmo sentimento _ agora é melhor eu ir, não quero que me vejam conversando com gentinha _saiu quase correndo, eu podia ta a odiando, me sentindo ofendido ou até mesmo te respondido, mas ignorei completamente as suas palavras e me perdi nos seus olhos.... E vi neles mas que uma patricinha ignorante e metida, vi uma garota gritando desesperadamente por socorro.

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana