Seguidores ;)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Paperweight - Gastochi - Capítulo 14

Paperweight - Gastochi



Capítulo 14 - Senhor e Senhora Igarzabal.

PDV Rochi:
Ficamos abraçados por um tempo, só aproveitando o momento juntos que tínhamos.
Gás: vem deixa eu pegar minha mala.- fomos e pegamos, depois entramos no carro e fomos na casa do senhor Dalmau- tem certeza que ele disse isso? Ele quer mesmo isso?
Rochi: acho que sim,- saímos e fomos de mãos dadas buscar o pai de Gás- ele não tinha muita certeza.
Gás: é aposto que não.- ri- eu falo com ele. O PAI! Pai, oi o que você tá fazendo aqui?- ele tava sentado na cadeira perto da porta- olha só isso, tá bonitão.
Rochi: nossa que elegância!- sorri.
Gás: você vai com a gente?
Rochi: por favor.- fiz meu sorriso quando quero algo- meus pais querem muito conhece-lo senhor Dalmau.
Ciro: é... tá. Estão com fome? Eu fiz almondega.
Gás: é eu sei que o senhor fez almondega pai hoje é sábado!.- riu.
Rochi: a gente pode levar.
Gás: é a gente pode levar, se importa?
Ciro: é... eu...eu embrulho então.- conseguimos! Colocamos ele no carro e fomos calmamente tentado distraí-lo para não haver nenhum problema.
No meio da estrada ele ficou meio apreensivo, começou a apertar a embalagem da comida e...
Ciro: ée... eu não pretendo mas se não se importa pode parar o carro?
Rochi: a quer que eu volte? Eu volto.
Ciro: pare o carro por favor.- ele tava ficando nervoso.
Gás: vamos pai, vai ser legal!
Ciro: andem pare o carro, eu não consigo...- começou a chorar e tentou abrir a porta, parei imediatamente com medo né. ele desceu e ficou mais aliviado.
Gás: droga!
Rochi: Gás, calma. Vou lá ver.- desci e fui ate ele- senhor tá tudo bem? Quer ir embora ou quer continuar?
Ciro: me leva pra casa, eu não vou conseguir.
Rochi: tudo bem, tudo bem, vem vamos. Prometo que te levo.- ele entrou mais calmo e o levei pra casa, ele não aguentava e não seria bom força-lo.
Ciro: eu estou bem não precisam ficar.
Rochi: não, serio. Vamos ficar, a gente vai ficar tá? Eu vou no ano que vem.
Gás: pai só tenho uma noite, então eu tenho que voltar sera que dá pra entender isso?
Ciro: vocês dois deviam ir.- entrou pra dentro de casa. Voltamos pro carro mas Gás ficou meio tristinho.
Rochi: hey, ele tentou. Pelo menos tentou. – chegamos na casa de meus pais e minha mae nos esperava ansiosamente na porta. Eu estava com um vestido vermelho bem justinho e um salto preto. Gás tava de terno bem elegante.
XXX: oi meu bebe! Que saudades!- me abraçou chorando.
Rochi: mae não precisa disso.- ri.
XXX: claro que precisa, faz um tempo que te vi!
Rochi: mae esse é Gastón Dalmau meu namorado, Gás essa é minha mae Emília.
Gás: olá senhora.
Emi: nada de senhora! Não quero parecer velha. Pode me chamar de Emília ou só Emi. Entrem, fiquei a vontade. Onde está seu pai ele veio também?
Gás: não não veio.
Emi: ah tudo bem! Que bom que conseguiu chegar a salvo. Ficamos preocupados com tudo que está acontecendo mas você está aqui então isso é muito bom! Já estou gostando dele filha.- não evitei de sorrir, minha mae é fácil.
XXX: senhora Igarzabal, Gastón.
Rochi: oi Vico como vai?
Vico: é bom te ver de novo... parece que esta precisando de um drink, eu vou pegar pra você.
Rochi: Gás?
Gás: porque ele tá aqui?
Rochi: ele tá aqui porque eu convidei, a família dele mora aqui perto.
Gás: tá saindo com ele?- com ciúmes.
Rochi: não mas ele não é tao ruim quando o conhece, eu juro.
Vico: toma aqui. É só whisky não vai te matar!- ele pegou.
Rochi: eu já volto...
PDV Gás:
Que ótimo, ela sai e me deixa sozinho com esse... mané!
Vico: eu acho que começamos da maneira errada quero te pedir desculpas. O jeito que eu te tratei, sabe se eu soubesse que a Rochi ia ficar com você, eu não teria te tratado daquela maneira.
Gás: tudo bem.
Vico: bom se precisar de alguma coisa... divirta-se!
Rochi: voltei!- riu.
XXX: então esse é ele?
Rochi: é e sem ser cara durão hein pai. Isso não combina com o senhor doutor Nicolas.
Nico: Rochi consigo levantar uma geladeira, seus namorados precisam saber disso.
Gás: ele tem toda razão, muito prazer senhor Igarzabal, mas acho que o Pablo aqui já passou na frente do senhor. Ele falou que me mataria se eu magoasse sua filha.
Pablo: eu também fui convincente eu acho. –riu.
Nico: então, bom se juntar a nós. Ben! Vem aqui seu velho!- saiu.
Rochi: viu não foi tão ruim.
Gás: é não foi.- rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana