Seguidores ;)

domingo, 27 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 22


Mi corazón



Capítulo 22 - Te ver chorar

Eu e Alice converçavamos e eu falei pra ela dormir aqui no meu apartamento,já era 00:30 e eu não ia deixar uma mulher,ainda mais grávida sair na rua,ela hesitou um pouco no começo,mas eu disse que não dormiriamos juntos,ela dormiu no meu e eu em uma cama que havia no "quarto da poesia"...

Na casa do Lucas...

Lucas:Bom tem vários motivos,já ouviu falar do doutor Marcos Fontes?

Lali:Já ouvi comentários,ele é médico certo?

Lucas:sim,bom-ele respirou fundo-ele era meu pai...ele trabalhava como neorologista-percebi uma lagrima cair de seus olhos,e ele secar rapidamente-quando eu tinha 17 anos-Lucas tem 24-estavamos em um almoço de familia,quando minha mãe começa a reclamar de dores na cabeça e minutos depois,desmaia-eu o olhei e pela primeira vez eu o vi chorando-ela estava com trauma celebral,meu pai o melhor neorologista da cidade,que curou tantas pessoas,não conseguiu salvar a minha mãe,eu não o culpo,jamis faria isso,pois perccebi o quanto ele sofreu,eu ainda me lembri do médico,que por acasao era amigo do meu pai,vim trazer a notícia que minha mãe havia falecido,meu pai entrou em depressão profunda e bateu com o carro em um poste, 3 mesês depois do falecimento da minha mãe,eu perdi meu pai 2 dias depois do meu aniversário-ele respirou fundo e proseguio-eu pensei em seguir a carreira do meu pai,afinal sempre amei medicina,mas na hora de assinar os papeis,eu tive medo,medo de ter que passar o mesmo que meu pai passou,sei que é um pensamento idiota,mais sim eu tive medo-eu acaricie o seu rosto e ele sorrio-então eu desidi fazer enfermagem e ao contrario do que muitos pensam,ser enfermeiro é tõ dificil quanto ser médico-sorri e ele também-ontem foi aniversário dela,da minha mãe,mas quer saber?Eu não estava triste,por que você estava comigo-sorri pra ele novamente...

Lali:sinto muito-disse culpada

Lucas:não sinta-acariciando meu rosto,o que me fez fechar os olhos-a culpa não é sua-abri meus olhos...

Lali:é sim-ele me olhou atento-eu que te fiz lembrar de tudo isso

Lucas:não Lali-ele me olhou em forma de repreenção-eu me lembro "disso" todas as manhas,quando eu não sou acordado por aquele sorriso doce e amigável da minha mãe,me lembro "disso" toda vez que vou sair a noite,e ela não está aqui pra me agasalhar dos pés a cabeça-ele disse sorrindo,eu o olhei com ternura e ainda os dois deitados e ele me abraçando,eu nem  pensei muito e o beijei,ele correspondeu nna mesma hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana