Seguidores ;)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 16

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 16

1 Mês Antes...


Mansão Attias...


-Eu não imaginava que você fosse tão... tão... - Emi engasgou-se com as palavras.


-Potente? - Nicollas respondeu com outra pergunta.


-É potente. - Emilia deu gargalhada e logo em seguida beijou Nicollas, passando a mão pelo peitoral forte de Nicollas. Os dois encontravam-se deitados na cama de Emilia que era foliada a ouro, e os dois estavam cobertos por um linho branco.


...


Casa de Rocio...


-Rocio você não pode ficar assim, poxa já tem duas horas que você está chorando sem parar, olha as vezes foi Deus que não permitiu tudo isso. A gente não estava preparado para isso nós somos jovens temos uma vida pela frente, e a gente vai poder ter outros filhos, quanto você quiser. - Gas confortou Rocio com aquelas palavras simples mais bonitas.


-Obrigada meu amor. - Rocio abraçou Gastón;


...


-Oi Mary, estou te ligando pra perguntar se você vai ir à sorveteria comigo?


-Claro Peter. Não posso negar isso;


-Então está combinado. Até daqui a pouco, beijo.


-Beijo. -Mary suspirou;


Peter desligou o celular, não muito contente, pois sabia que poderia machucar alguém com aquele relacionamento com Mary ele não sabia o que fazer, apenas queria esquecer de tudo e todos e engatar em uma nova paixão;


...


Hoje...


-Lali você é uma desgraçada te odeio. - Mary quase rugiu aquelas palavras, ela parecia um animal furioso.


-Ai Mary, sabe que eu estou gostando de tudo isso? Por que finalmente eu estou com quem eu amo, depois de você ter feito de tudo para roubar ele de mim.


-É, mas não se dê por vitoriosa por que você sabe muito bem que o Peter não é flor que se cheire.


-Mary se você está tentando colocar Lali contra mim, você está perdendo seu tempo. Vamos Lali. - Peter pegou a mão de Lali e saiu com ela pela rua da escola.


...


Casa de Lali algumas horas depois...


-Oi, mãe, tudo bem? - Lali beijou o rosto de Mercedes.


-Tudo filha, por que você está tão feliz. Nada mãe, só estou super feliz.


-Tem a ver com o Peter?


-Como a senhora sabe?


-Esse brilho nos olhos você só tinha quando você estava com ele.


-É eu e ele voltamos. Cadê o Pablo?


-Tá no quarto de hospedes;


-Vou falar com ele.


...


-Pablo, Pablo. - Lali chegou correndo.


-Oi Lali? -Pablo respondeu desligando o computador de seu quarto.


-Preciso te falar uma coisa.


-Conta então ! - Pablo pareceu empolgado.


-Eu e o Peter estamos juntos novamente. Isso não é de mais primo ?


-O que? -Pablo pareceu surpreendido com o que Lali acabara de contar;


-É Pablo eu e ele estamos juntos novamente, finalmente nada vai nos separar.


-Ai Lali. -Pablo encheu os olhos de lágrimas e levantou da cama indo para a porta.


-O que foi Pablo?


-Lali você sabe que eu te adoro, você é minha prima do coração, eu te considero de mais, só que...


-Só que o que Pablo - Lali arregalou aqueles olhos enormes para Pablo.


-Você sabe que eu me apaixonei por ele, e eu estou decidido a lutar pelo amor dele.


-Pablo,será que você não entende? O Peter não é Gay ele gosta de mulher, de M U L H E R - Soletrou Lali para ele;


-Você sabe? Lali o Peter pode gostar de homens também.


-Pablo cala a boca, se você fazer a gente se separar novamente eu juro que eu te mato, te mato. - Lali repetiu.


-Então me mata de uma vez por que eu não vou desistir dele.


...


Alguns Dias Antes...


Casa de Gime...


-Que porcaria é essa pelo amor de Deus. Nicollas o que você está fazendo com ela?


-Emi isso tem explicação;


-Que explicação? Você tava dormindo? Você é sonâmbulo e começou a fazer amor com ela?


-Não, não é isso;


-Ok, Nicollas eu entendi que você e a vadia í do seu lado sempre tiveram um amor escondido e eu fui a chifruda por todo esse tempo. A já entendi tudo, você ficou comigo todo esse tempo por causa do meu dinheiro. E foi você quem armou aquele assalto.


-Quem e falou isso Emi ? - Gime levantou da cama com o lençol enrolado pelo corpo.


-Por que aquelas jóias foram as que roubaram da minha mansão.


Gime e Nicollas arregalaram os olhos ao perceberem que Emi tinha descoberto tudo .


-Emi você não vai nos denunciar não é mesmo?


-Você acha que não? Nicollas você me usou todo esse tempo eu te amei de mais, só que eu percebi que nem todo rosto bonito e um corpo sarado é o homem perfeito. Obrigada por ter aberto meus olhos. - Emi começou a chorar e saiu correndo.


-Filho da... - Vai atrás dela e tenta reverter a situação.


-Tá Gime, pode deixar que eu vou fazer de tudo para voltar com ela.


-Corre, antes que ela vá para a delegacia. Corre. - Gime gritou para Nicollas que estava terminando de colocar a bermuda e a camiseta regata em seu corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana