Seguidores ;)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 23

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 23



-Mãe fica calma, as vezes ela teve o mesmo pensamento que a gente, vir descansar em Ipanema. – Disse Mary confortando Emi.

-Atá, Mary para de ser tão óbvia, ok? – Ela viria descansar no mesmo hotel que a gente?

-Coincidências existem mãe.

-Mas pra mim elas são inúteis. – Emi saiu andando apressadamente até o hotel.

-Mãe volta aqui ! – Gritou Mary correndo atrás de Emi.

...

Dentro do Hotel, Emi chegava furiosa por trás de Gime que ainda estava na recepção do hotel.

Emi não esperou nem Gime respirar e logo a puxou pelos cabelos até fazê-la perder o equilíbrio e cair no chão, Emi sentou sobre o corpo de Gime e começou a beter na moça que estava indefeza e imune.

-Que droga é essa? – Gritou o policial que vinha correndo por de trás das duas.

...

Argentina... Casa de Lali .




-Lali, preciso falar com você meu amor. – Dizia a voz de Peter vindo do recado do celular de Lali.

Lali parecia não se preocupar com Peter, ela estava praticamente jogada no chão do quarto, com fotos dela e de Mariano, Lali sufocava-se por dentro com as lágrimas, ela beijava as fotos desesperadamente e ao mesmo tempo as abraçava.

-Porque meu Deus? Porque isso está acontecendo comigo? – Llali gritava olhando para o teto de seu quarto.

-Lali? – Pablo dizia abrindo a porta lentamente.

-Oi? – Lali disse secando as lágrimas de seu rosto.

-Tem uma pessoa querendo falar com você.

-Pablo, eu não quero falar com ninguém. –Disse Lali desabafando.

-Nem comigo? – Falou Peter por trás de Pablo.

-Oi Meu amor. – Lali saiu correndo subiu os três degraus que havia a frente da porta de seu quarto e abraçou Peter, forte, como se estivesse correndo um grande perigo, Lali ofegava as lágrimas que estavam presas dentro de si que naquele segundo saíram como as ondas que o mar expulsa o dia inteiro.

-Peter, meu pai, Peter... – Lali dizia engasgando-se com suas lágrimas amargas.

-Lali, Lali, Lali. – Dizia Peter distanciando Lali de seu peito. – Posso te falar um coisa? – Peter perguntou olhando fundo nos olhos de Lali.

-Pode. – Lali disse tentando não chorar mais.

-Você não perdeu seu pai, ele está ali. – Peter apontou para o alto. – Ele está no céu, te vigiando como ele fazia antes, te guiando, olhando onde você pisa e todos seus movimentos. Quando perdemos alguém aqui na Terra ganhamos alguém no céu, e sempre que você quiser, ele estará lá para te ouvir. Lali eu te amo, e você sabe que sempre vai poder contar comigo. -Peter abraçou Lali forte, confortando a garota.

...

-Meninos vão dormir! Está tarde, amanhã vocês conversam mais. – Disse a mãe de Gas interrompendo a conversa dos dois.

-Tá boom. – Resmungou Gas.

-Tchau Gas, boa noite, amanhã você vai fazer algo?

-Não. Acho que não, se a Rocio não combinar nada comigo, não vou fazer nada. – Gas deu risada.

-Tá bom então. Beijo. – Paula deu um beijo no rosto de Gas e saiu par ao quarto de hospedes.

...

“Existem momentos na vida em que devemos ser forte, pois a vida é traiçoeira, a vida é como uma prova surpresa, te pega desprevenido e arma o circo direitinho para que você caia, a vida hoje me ensinou uma coisa triste, perder é uma coisa hereditária, não tem como você evitar a perda, e é necessário ser forte o bastante para suportar a dor da perda, hoje estou tentando me segurar, mas sabe quando é difícil você fingir a dor que está por dentro escondida em seu coração, é tão complicado.” – Lali digitava o texto em um de seus blogs.

-Boa noite. – Lali olhava para o alto e deitava na cama com os olhos cheios de lágrimas.

...

No outro dia...

- Bom senhor essas duas aqui armaram o maior barraco dentro do hotel. –Disse o policial apontando o dedo no rosto de Emi e Gime.

-Eu não fiz nada, quem fez foi essa... – Gime bufou- Vadia descarada.

-A eu sou a vadia então? Eu fiquei com o seu namorado por algum acaso?

-Cala a boca vadia, você é uma louca. – Disse Gime olhando para o outro lado com os braços cruzados.

...

No Hotel...

-Conseguiu? – Perguntava Nicollas para a garota que estava em sua frente.

-Não foi difícil Nicollas, minha mãe é psicopata, mata e morre por você.- Disse Mary agarrando Nicollas e tirando a camiseta dele.

-Ainda bem, graças a essa loucura nós podemos ficar juntos. – Nicollas começou a beijar Mary, e tirar a roupa dela. Mary beijava o pescoço de Nicollas enquanto ele a levava para a cama onde eles fizeram amor por meia hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana