Seguidores ;)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 23


Inabalável


Capítulo 23 - Toda ação tem sua reação




~Laly Narrando~



Depois do ``incidente`` com Petter , fui direto para a diretoria , e quando cheguei lá percebi que aquele definitivamente não era o meu dia .



Nicolas : Ora , ora enfim apareceu Espósito - ele falou frio e um tanto desapontado -

Laly: é , digamos que eu não costumo fugir das minhas atitudes - disse - Mais o que você tá fazendo aqui em Mariezinha , veio chorar um pouquinho é , tadinha - ri debochada, não sabia o que estava acontecendo comigo , mais Marie mecheu , com todos os pontos fracos possiveis que existem em mim 

Nicolas : NÃO PENSE QUE SÓ POR SER SEU PADRASTO , dona Espósito , você vai escapar das burradas que você faz

Laly : EU ? BURRADA , fala sério Nicolas, essa essa ai essa oxigenada , roubou o meu medalhão , ela roubou o meu medalhão , cara, você sabe como ele significa pra mim , o quanto é importante

Nicolas : e por isso,  por causa de um objeto , de um bem material , você tinha que fazer isso com Maria ? - falou apontando para ela -



Me deu um pouquinho de dó dela (MENTIRA) ela estava com um dos olhos bem inchado e o outro roxo , sua boca estava com alguns ferimentos , mesmo com os kilos de maquiagem que ela passou pude ver um corte em seus lábios , e alguns arranhões na maça de seu rosto , ela estava com a cabeça baixa , não se movia, nem dizia uma palavra se quer, estava imovel 



Laly : Olha Nicolas , quer saber eu cansei , cansei das armações. de Maria tentar tirar tudo o que é mais precioso de mim , e não me arrependo , se Peter não tivesse chegado teria sido bem pior e não nego , eu não aguento mais ! - irritei-me -



Emi entrou na sala , lançando um olhar de reprovação para mim 



Laly : Você também? ah espere não precisa dizer nada , já sei o que pensa Emilia , agora Nicolas na boa , fale de uma vez por todas , o que irá fazer comigo , me expulsar ? - pedi esperando a resposta que tanto queria -

Nicolas : Maria , saia da sala , a conversa com Espósito tem que ser em particular , a propósito não se preocupe em participar das aulas hoje , você está liberada - abriu a porta -

Marie : Okey Senhor - disse saindo -

Emi : Comece a explicar Laly , o que te deu , ein diga , você nunca foi violenta , nunca agiu desta forma 

Laly : Acontece que existem primeiras vezes para tudo , e NUNCA é uma palavra muito forte para ser usada nessas situações - falei séria-

Nicolas : Desculpe , mais o que você fez não tem justificativa - falou -

Laly : A  pois tem sim , toda ação tem uma reação , minha ação sobre Maria foi uma reação ,  na boa eu só me defendi , foi as ações dela que me levaram a isso , acontece é que eu não sabia mais o que fazer para ela parar , com as armaçoeszinhas dela , ela roubou meu medalhão , quase me fez brigar com Cande , tirou a pessoa que eu mais amava de mim e por fim quase me levou a morte , eu não sei o que esse medalhão tem - parei , eles me olhavam com um misto de pena e raiva , naverdade mais pena muito mais - ELE ME PROTEGE , foi Esperança que me deu , minha doce Esperança - falei - 

Nicolas : Olha Laly , perdoe me mais eu terei que te punir - deixou cair uma lágrima de seus olhos -

Laly : Diz , qual é - falei fria -

Nicolas : Você não vai mais participar do CONCURSO de música 

Laly : OQUE ? - gritei incrédula - Você tá de brincadeira comigo né ? NÃO PODE SER , é muita crueldade fazer isso comigo - falei exagerada - 

Nicolas : INFELIZMENTE NÃO

Laly : Me expluse por uma semana,  me coloque limpar a biblioteca , mais o concurso NÃO por favor - chorei , eu realmente queria participar desse concurso , estou amando esta vida de ``cantora `` amadora - POR FAVOR NICOLAS -

Nicolas : O que você fez foi muito grave

Laly : Mais o concurso não Nicolas , por favor , Emi me ajude - pedi implorando -

Emi : Não posso me meter nisso , PERDÃO FILHA - falou piedosa -

Laly : Nicolas esse concurso é muito importante pra mim , me entenda ! 

Nicolas : Infelizmente não posso , você está fora do concurso , agora vá para aula ! 

Laly : ESSA É SUA DECISÃO - ele assentiu - OK !



Bati a porta com força, andava pelos corredores desconcertada mais sem deixar cair nenhuma lágrima , engolia meu choro , e o que dóia estava dentro de mim , ninguém poderia ver, Maria desta vez foi longe de mais , todos foram longe de mais , deixar o concurso NUNCA , ou não me chamo MARIANA ESPÓSITO !



`` Toda ação tem uma reação , toda atitude uma consequência , antes de agir pense bem no que realmente importa , ás vezes nem sempre o que parece ser É ``


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana