Seguidores ;)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Isso éamor? - Capítulo 13

Isso é amor?



Capítulo 13 - Ela é tão ruim quanto disseram.

PDV LALI

As meninas concordaram.


_então, o que estão esperando me respondam, posso saber o que vocês estão falando de mim? _ disse impaciente


_ claro que pode, estávamos falando de pessoas insuportáveis e por coincidência você foi a primeira pessoa que veio na cabeças de todos aqui presentes que te conhecem _ disse peter debochado


_ como gas não te conhece _disse apontando para o garoto loirinho e visivelmente outro pobre que estava com eles_ ele perguntou, ela é tão ruim assim?_ disse o bolota


_ ai eu respondi, não preciso repeti pois você ouviu muito bem _conclui euge cínica


_ não sei como ainda dou atenção pra gentinha que não tem mais o que fazer_ respondi


_ e melhor irmos lali, o pessoal ta olhando e vão acabar pensando que estamos de amizade com esse clube dos mal vestidos _ disse cande


_ você tem razão cande, e pelo jeito eles arranjaram um sócio a altura _ disse me referindo ao loirinho


_ eu não achei ruim_ disse rochi olhando para o pobre loiro, fuzilei ela com os olhos _ a-achei péssimo _ se retratou


_ já que somos tão más companhias para as madames, poderiam fazer o favor de nos deixar em paz, sabe o pessoal ta olhando vão acabar pensando que estamos de amizade com o clube das mal amadas _disse a sem sal, tive que me controlar muito para não voar no pescoço daquela garota.


_olha lá como você fala comigo, se eu quiser é só eu estala os dedos para acabar com você._ disse mostrando superioridade.


_ isso também funciona para chamar sua vassoura?_ debochou peter


_ lali você vai deixar ele te tratar assim?_ disse cande


_ é melhor irmos lali, já chega de briga por favor_ pediu rochi


_tudo bem Rochi, eu vou ignorar o seu comentário pois tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com quem não tem o mesmo nível que eu


_ claro que não temos o mesmo nível, o seu é muito baixo_ loirinho abusado _ e me auto respondendo, sim você é tão ruim quanto eles disseram.


_ meninas vamos, não quero mas ficar um minuto aqui, vai que mal gosto pega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana