Seguidores ;)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 11


Simplesmente eu


Capítulo 11

Todos começaram a entrar no ônibus eu e os meninos ficamos lá no fundão,na verdade nem todos foram a mery e a cande não quizeram ir por algum motivo_voce não faz ideia mesmo o porque?_voce sempre quer coloca a culpa em mim eu não fiz nada com as pernas delas elas poderiam muito bem ir.Quando chegamos veio um cara querer fala das especies de peixes eu me afastei do grupo eu não tava afim de escutar essas babozeiras_lali isso não e babozeira e bom voce aprender alguma coisa  e da exemplo_a unica especie de peixe que eu gosto e frito...sabe até que o lugar e bunitinho_ o que tem ai?_tinha um pasto cheio de bois,vacas e uns bizerrinhos fofinhos...fala serio depois dizem que sou eu a lezada (e de voce mesmo que to falando)o quer que tem num aquario?_não precisa falar assim comigo_ta bom...aja paciência...me afastei e tava olhando uns bichos estranhos

     xxx:perdida?

     lali:benta por que toda vez que voce me ver pergunta se eu estou perdida?me viu em algum cartaz de desaparecido?

     benja:porque toda vez que te vejo voce esta sozinha

     lali:eu tenho a empressão que voce espera eu ficar sozinha pra ficar me perseguindo....olha eu sou fugilista!...e que ta fazendo aqui voce não e da nossa turma ou eu que não tinha reparado em voce na sala?

    benja:eu não quero te fazer mal e não sou da sua sala e que eu pedi pra professora pra vim hoje...e sim eu espero voce ficar sozinha porque eu gosto de ficar só com voce...lali eu to apaixonado por voce penso em voce noite e dia não consigo tirar voce da cabeça

 Ele se aproximou de mim e muita sinico mesmo o que não sai da cabeça e que ele pensa noite e dia e no dinheiro que aquelas duas cobras devem ta pagando pra ele

   lali:da pra parar de se aproximar ja acabou a graça

   benja:não antes disso

 O desgraçado me beijou....ah eu chutei a parte onde mas doi nele e dei um tapa de deixar marca

   lali:isso foi nojento!sabe por que?porque voce e nojento eu te detesto e fala pra suas amiguinhas nojentas que eu não sou idiota,a brincadeira acabou e se voce ou aqueles dois curupiras se meterem comigo de novo eu capo voce e deixo  elas carecas

  Eu sai de lá furiosa como ele ousou encosta aquela boca na minha que horror agora eu preciso de alguma coisa pra tirar esse gosto ruim da boca,mas que droga tem bombom ai?_não_eu entrei no banheiro e peguei o sabão liquido e coloquei um pouco na boca

   xxx:lali!voce ta tomando sabão?

       lali:NA..O ..TÓ..FARENDO..GAGARERO

   xxx:gargarejo?por que?

   lali:POKÉ...AHHH...VOCE FEZ..ahgr.. EU ENGOLI SABÃO

   xxx:rsrsrs até parece que nunca tomou quando eramos pequenos

   lali:peter sai daqui agora!não ta vendo que voce ta no banheiro feminino?

   peter:não...esse banheiro e masculino

   lali:que droga...agora fiquei com gosto de sabão na boca

   peter:voce sempre falava que era muito gostoso

   lali:peter cala boca!eu tinha seis anos

   peter:sete

   lali:se não quizer saber o gosto do sabão e melhor ficar quieto

   peter:rsrsrs voce acabou com tudo...que gulosa

   lali:aé...então veja se gosta

 Eu agarrei ele pela camisa e dei um beijo nele_aleluia_aleluia nada eu fiquei beijando e ele nem correspondeu o beijo...eu sai de lá correndo so queria ir pra casa não acredito no mico que paguei fiz papel de idiota queria abrir um buraco no chão e me jogar dentro e não sair nunca mas...eu fiquei rondando por aquele lugar sem falar com ninguem,quando a professora chamou pra ir embora fui umas das primeiras a entrar no ônibus,eu sentei dessa vez no meio e quando cheguamos na escola eu desci eu fui direto pra casa nem me despedi de ninguem eu sai a japonesa_a francesa_eu to mal ainda vem me corrigir?ie tudo estrangeiro mesmo....entrei em casa e minha mãe tava na sala

     julia:ja filha?vem almoça com a mamãe tem uma pessoa ai que quer muito te ver

     lali:to sem fome...e diz que eu não to não quero falar com ninguem

     julia:aconteceu alguma coisa?

     lali:não mãe to so muito cansada mesmo

  Eu subir e fui direto tomar um banho e depois me deitar,se pudesse eu dormiria ate ele esquecer tudo isso,droga como fui burra..eu fiquei me virando na cama_ainda ta muito preocupada?_ta eu to,mas agora e fome mesmo,peguei uns biscoitos que eu tinha escondido no meu quarto,foi quando eu ouvir a voz do peter lá embaixo falando com a minha mãe... fiquei torcendo pra ela ser uma boa mãe e dizer que eu to cansada e não e pra me encomodar_mariana e hora de conversa com ele e dizer o que voce sente de uma vez_nem morta!ainda não estou pronta pra isso_lali vai,voce tem que enfrentar ele_para isso e muita pressão...acabo de descubrir que não tenho uma boa mãe eu ouvir o barulho nas escadas tenho certeza que e o peter subindo eu tinha dito que eu não queria falar com ningem pra ela que coisa!_lali ja chega sai de cima dessa cama e age!_voce tem razão tenho que sair de cima dessa cama agora_serio?voce vai me ouvir?até que enf....lali o que voce ta fazendo?_to fazendo o que voce disse saindo de cima da cama_MARIANA!SAI DE BAIXO DESSA CAMA AGORA!_NÃO SAIO!NÃO SAIO!NÃO SAIO!_quanto antes voce resolver isso melhor ou voce pretende morar de baixo da cama?_e uma boa ideia eu tenho alguns biscoitos,ali tem um vaso de flores que eu posso usar como pinico...ah..ali tambem tem um pedaço de pizza..não sei como? faz tempo que não como pizza_credo!..ah..quanto tempo voce não limpa esse teu quarto?_nem me lembro

      peter:lali?..to entrando voce ta ai?lali..sua mãe disse que voce ta em casa...vamo quero convessar contigo

   Vi ele abrindo a porta do banheiro,me procurando,ele não podia me ver aqui_eu vou fazer barulho ele vai te achar_uuuuu ele não pode te ouvir voce não existe eu um delirio meu fruto da minha imaginação...ou e aquelas voszinha chata que todo mundo tem.Ele ja ta va indo embora quando eu gritei

    lali:ahhhhhh

    peter:lali?...sei que ta aqui mas aonde?

  Eu não acredito que eu gritei!_por que gritou?_eu vi aquele troço que eu pensava que era uma pizza sair andando_agh..seu quarto e uma nojera_ eu vi ele se aproximando da cama

    peter:ACHEI!

    lali:ahhhhhhhhh.....sai daqui!

    peter:o que voce ta fazendo de baixo da cama nunca ouviu falar que ficando debaixo das coisas voce diminui?e voce não pode ficar dando esse luxo se não some rsrsrs

     lali:muito engraçado

     peter:sai logo dai quero falar com voce

     lali:eu não querro falar com voce e voce não vai me fazer sair daqui

     peter:ta bom

  Eu pensei que ele ia embora mas ele se meteu debaixo da cama comigo

     lali:eu não te convidei pra cá

     peter:e eu não pedi convite....lali me responde por que voce me beijou?

     lali:porque eu quiz e voce não manda no meu querrer

   Quando eu acabei de falar ele me beijou e eu como não sou besta eu correspondi na hora...foi o beijo mais incrivel da minha vida..ta tecnicamente foi o primeiro de verdade...mas nessa hora eu tive a certeza mesmo se eu beijar todos os homens do mundo nunca sentiria o que eu to sentido agora é inesplicavel....nos separamos pois estavamos sem ar

     peter:lah..descupa eu..não te..correspondido...o primeiro

     lali:ta...descupado

     peter:eu fiquei..mal quando te vi saindo daquele jeito

  Eu empurrei ele pra longe de mim

     lali:TA ME DIZENDO QUE ME BEIJOU AGORA POR PENA?

     peter:NÃO!te beijei por que quiz e voce não manda no meu querrer rsrsrs

   Ele me puxou e me beijou de novo...acredita que fica cada vez melhor o beijo dele?...ficamos nos beijando por um bom tempo ate que eu ouvir alguem entando no meu quarto

     xxx:lali?

  eu e peter nos separamos...mas que droga tava tão bom

     peter:e melhor sairmos daqui

     lali:ahhhh....NÃO!

  Acho que falei alto demais

      xxx:o que voces tão fazendo ai embaixo

 Quando ela meteu a cara debaixo da cama me deu um odio...essa ai ja chegar me atrapalhando...eu e o peter saimos la de baixo..ai..ai vai virar nosso cantinho do amor_então acho bom da uma limpadinha nesse cantinho_tava demorando....abri meu melhor sorriso falso

       lali:oi lu..na...quando chegou?

      luna:hoje de manhã

       lali:mas que eu saiba a viagem de carro e longa saiu quando?

      luna:carro e coisa do passado eu vim voando

       lali:onde deixou a vassoura?

       luna:EU VIM DE AVIÃO LALI

       lali:descupa voce tambem não explica

       luna:então o que tavam fazendo debaixo da cama?

       lali:não te interresa

       luna:ai..continua a mesma grossa de sempre...e peter voce ta diferente ta mais bonito

       peter:obrigado....e voce tambem ta...diferente luna...então eu to indo,tenho que ver a minha mãe depois agente conversa lali tchau...

Ele me deu um beijo no rosto e saiu...eu senti que ele ficou meio encomodado com a presença da luna porque ela tinha que volta logo agora...ela ainda gritou

       luna:PETER VE SE APARECE PRA MATARMOS A SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS...agora vou indo termina de arrumar minhas coisas priminha querida depois nos falamos

     ARRRR....quem ia matar alguma coisa era eu e com ceteza não era saudade....



CONTINUA............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana