Seguidores ;)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 14


Inabalável



Capítulo 14 - Assim você me mata!




~Laly Narrando~

 Cançadas de tanto dançar e cantar , nós resolvemos ir tomar café , chegando lá ...



Rochi : AMOOOOOR - gritou -

Gás : Meu Chocolatinho - todos riram - 

Pitt : O que tão fazendo aqui ? - pediu envergonhado -

Laly : Idiota ! SE VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO É UM REFEITÓRIO , E AS PESSOAS COMEM AQUI OKEY ? ...

Pitt : Eu só perguntei, não precisa falar assim 

Laly : Eu falo como eu quero - debochei- 

Gás - CHEGA VOCÊS DOIS - gritou assustando todos - Poxa gente, é a primeira vez que estamos todos reunidos, vamos fazer algo juntos e parar com essas brigas - pediu manhoso -

Pitt : Por mim tudo bem Gás - falou -

Gás : E você Laly ?

Laly : Eu o que Garoto ? - pedi irritada -

Gás: Vamos nos divertir, todos juntos -

Laly : CLARO HERMANITO , POR VOCÊ TUDO , com respeito é claro ROCHI - rimos -



Tomamos café juntos , Cande e Augus estavam juntos ( qui fofos) , Gás e Rochi ( liiiindos do meu coração) também, e Euge e Nico no maior amor, inclusive eu e Nico agora eramos amigos, nos acertamos, e resolvemos deixar o passado de lado , inclusive ele me deu um apelido , PEKENA , mais é um fofo né ? - ri- Já eu e Peter , não nos falavamos, o ignorei todo o café da manhã



Laly : E agora o que vamos fazer ? - pedi-

Pitt: Estava pensando , em ir para o HouusClub , lá tem piscina e além do mais é de graça já que Mandalay é sócia lá - falou- 

TODOS : ÓTIMA IDÉIA.



Fomos para o quarto nos arrumar, os meninos pro deles e nós pro nosso .Fui a última a me arrumar, o Club era pertinho dali , todos fomos a pé , mais estavamos com roupa normal , chegamos lá , e depois de um tempo , quase tive um ataque de eplepsia nervosa - nossa, ri - quando mirei Pitt, Ó MEU DEUS , o que era aquilo , um DEUS GREGO SENHOR . Ele estava com uma sunga branca que me fez babar , de repente ele olha pra mim , e sorri me matando ainda mais, eu já não conseguia nem me controlar, quando escuto 



Euge: Quer um balde ? 


Laly : QUE ?  - pedi -

Euge : Pra babar , porque já tá caindo a baba - riu - 

Laly : Engraçadinha - ri ironica -

Euge : Vamos já pra piscina 

Laly : Já vou 



Euge foi e depois de alguns minutos eu fui , depois de tiram meu vestido , e ficar só de biquini , vi que muitos olhares estavam em mim , inclusive o de Peter que tava meio abobado, fiz questão de passar rebolando por ele, 








Pitt : Meu Deus Assim você mata 



Sorri e virei pra ele 



Laly : Eu ouvi isso okey ?



Ele não falou nado , começou a nadar de um lado para o outro, nossoa amigos, foram almoçar, eu tava ali na piscina, quando Pitt se aproxima ...



Pitt : Vamos comer 

Laly : VÁ 

Pitt : Pare com isso , vamos logo 



Eu fui sair dali , e ele puxou meu braço , grudou meu corpo no dele , eu arranhei suas costas , e ele me beijou , me apertava forte contra ele , e me beijava com desejo , a cada toque, era como se aa chama só almentasse, o beijo ficava mais prazeroso , eu mordi seus lábio , passando as mãos em seus cabelos , e ele me puxava para perto de si ...



Laly : SAI ! eu não vou cair na tua de novo , IDIOTA ! - Falei dando um tapa na sua cara -

Pitt : Sua Idiota, você me machucou , tá ardendo - falou irritado -

Laly : Sua dor é passageira , a minha não ! CONTENTE-SE , agora vamos , antes que venham atrás de nós



Fomos comer, e ficamos a tarde toda em meio a brincadeiras, menos eu e Peter que nos evitavamos, chegou de noite e fomos pra casa.



`` A chama do amor não se apagará , enquanto ele exitir ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana