Seguidores ;)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 30


Isso é amor?








Capítulo 30 - Boa sote pa mim

PDV LALI

Mandei o motorista me levar ao endereço que o peter me deu, fiquei tentando me animar, mas estava ficando difícil a medida que nos aproximamos do endereço, não acredito que estou entrando no subúrbio para passar o dia com uma criança que eu gosto, sim eu gosto de uma criança, nossa preciso conversar com meu terapeuta, não estou em meu perfeito estado. Quando cheguei em frente a casa do peter, me surpreendi era bem bonita por fora, quando sai do carro dei de cara com peter saindo de casa.

_ nossa, chegou cedo_ ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso, ele estava tão lindo, como alguém consegue ser tão lindo? Isso é loucura.

_ vocês dois vão ficar se olhando ai fora? Peter não te dei educação não? Convide-a para entrar_ disse uma mulher morena muito bonita, tinha um sorriso muito bonito, agora sei para quem o peter puxou.

_ desculpa, entra_ eu entrei e a casa por dentro era igualmente linda, simples mais linda_ ah lali essa aqui e minha mãe Gimena.

_ é um prazer conhecer a senhora_ eu sorrir

_ me chame de gime, e sem o senhora me sinto velha. _ rimos_ e também e um prazer em te conhecer, ceci ficou toda animada quando peter disse que você vinha passar uma tarde com ela.. para você ter noção, quase ficou mais animada que o peter_ ela riu e peter a olhou com uma cara.

_ mãe, a senhora pode chamar a ceci para mim?_ pediu emburrado

_ claro, entendi querem ficar a sós... fiquem a vontade, eu e ceci vamos demorar um pouco_ ela piscou para o peter e saiu, ele ficou vermelho.

_ desculpa.. e que minha mãe... e.._ ele estava sem jeito_ então quer sentar?_ assenti e me sentei ao seu lado no sofá.

_ e peter,... você esta bem? Tipo você.. euge.. tudo bem_ droga tanta coisa para dizer eu toco no assunto do namoro dele.

_ sim... agente esta tentando, sabe.. para ver se dar certo, não sei... e você e seu amigo?_ fez uma careta e eu rir.

_ também não sei, quem sabe agente não tenta também..._ ficamos nos olhando em silencio e ele se levantou.

_ bom tenho que trabalhar_ eu me levantei_ mas quando eu voltar e se você ainda estiver aqui agente conversa não é?

_ é..._ ele me deu um beijo no rosto

_ TIA LALI...._ disse entrando correndo na sala e me abraçando

_ oi linda_ a abracei_ eu vim passar o dia com você hoje, posso?

_ pode.. vô te apesentar todas minas bonetas... já tonhece a hope?

_ ainda não, eu vou adorar conhece-la

_ já que ninguém me dar atenção, to indo trabalhar_ ceci correu o abraçou e lhe deu um monte de beijos_ agora to me sentindo melhor_ele disse sorrindo

_ adola e a vez da tia lali_ olhei para ele sem graça e ele veio e me deu mais um beijo no rosto_ só um papai?

_ ceci! Melhor eu ir.. e boa sorte

_ vou ficar bem_ disse sorrindo e ele riu e depois saiu_ do que ele tava rindo?

_ ele falo boa sote pa mim_ ela riu...

_ sorte para nos duas combinado?

_ tombinado



Continua.............


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana