Seguidores ;)

sábado, 5 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 15

Isso é amor?



Capítulo 15 - Novos voluntários

PDV PETER


Duas semanas! Duas semanas da para acreditar? Nem eu acredito que ainda estou vivo, se passaram duas semanas desde o primeiro dia de aula na Mandalay, desde que eu tive o infeliz prazer de conhecer aquela garota insuportável, e só em duas semanas já fomos quatro vezes na diretoria por brigar na sala de aula, na quadra e no refeitório, e na fila do bebedoiro acredita que ela queria passar na minha frente? E por esse motivo estamos na diretoria agora, e obviamente os dois molhados.


_ não sei mas o que fazer com vocês dois_ disse o diretor Mariano


_mas a culpa foi dele _ ela apontou para mim _ ele tentou me afogar, ele deveria ir para a cadeia


_ te afogar em um bebedoiro? Por favor né lali, se é para te matar afogada vamos fazer direito e ir para a piscina _brinquei


_ta vendo? Estou sendo ameaçada por esse maníaco do liquido e o senhor não faz nada_ disse irritada


_ você que é a maníaca do liquido, você sempre começa jogando eu só revido _retruquei.


_ claro você é sempre o bom moço, e eu a malvada_ disse irônica.


_ você sabe que é


_CHEGA! Vocês querem o que suspensão? Serem expulsos? Ficaram depois da aula?


_ não as provas estão chegando e eu não posso perde matéria, e expulso não quero ser e não posso ficar depois da aula porque trabalho_ pedi para ele


_ eu não posso ficar suspensa nem ser expulsa se não meu pai corta minha mesada, e eu tenho meu sono de beleza a tarde e tão posso ficar depois da aula _comunicou_ e deve se muito chato fica depois da aula, já é chato ficar na hora. _disse mal humorada e ele ficou um tempo pensando


_ A Mandalay todos os sábados promove atividades comunitárias para as pessoa carentes_ ele informou


_ que legal _disse lali e olhei para ela admirado_ peter você pode trazer sua família, aproveita e ficam na fila do sopão _ta esquece, já desadmirei e Mariano a olhou repreendendo-a _ que foi? Só fico preocupada com meu colega de classe fique passando fome._ como essa garota é cínica.


_ primeiro eu não passo fome, e dispenso essa sua "preocupação" _disse fazendo aspas com a mão.


_ Mariana não me interrompa novamente, como já disse todos os sábados temos essas atividades e vocês são os nossos novos voluntários _ afirmou


_O QUE? NEM MORTA...._ ela se levantou _ você quer me obrigar a passar meu final de semana com gente pobre? _ ela disse indignada


_ olha pelo lado bom Mariana, você não vai perde a sua mesada _ eu tive que rir dessa.


_JUAN PEDRO! _ me repreendeu


_ desculpa, mas eu tenho que ficar com a minha filha nos sábados..._ ele sorriu.


_se quiser pode traze-la, aqui sempre tem muitas crianças _ e acho que ela vai gostar de brincar com crianças da idade dela.


_ nossa que lindo _disse irônica _ agora que já estragou o meu dia, eu posso ir para casa? _ falou de mal humor


_ não Mariana, mas pode ir para a sala de aula... e espero não os vê mas aqui


_mas eu to molhada!_ela reclamou


_se eu dispençar vocês cada vez que entram aqui molhados vocês vai ficar sem assistir nenhuma aula, e ja estiveram piores_ ele riu e nos saímos da sala


_vou passar o pior fim de semana da minha vida por sua culpa suburbano.


_a culpa e sua dondoca... mas sabe, ver você trabalhando vai compensar o castigo rsrs ...até mas _ entrei na sala e ouvir ela resmungar sobre alguma coisa sobre mim, sério o que essa menina tem de bonita tem de louca... confesso que a acho muito louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana