Seguidores ;)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 33

Mi corazón



Capítulo 33 - Tia Patty?

Dois meses depois,eu já havia pegado meus exames e não havia dado nada,Alice estava com 3 meses e pouco de gravidez,e na última “visita” ao obstreta,descobrimos que ela está esperando uma menininha *-*...Deis do dia do hospital que eu não vejo a Lali e isso me dói,me dói muito...



2 meses tinha acabado de passar,Lucas me informou que já fazia mais de um ano que ele tentava conseguir a guarda da Luiza e que agora havia conseguido,ela chegaria hoje à casa dele,eu peguei os exames e Graças a Deus não tenho nada...

Eu estava no quarto de Luiza,ela ia morar com Lucas e estava tudo muito bem decorado,não fui eu nem Lucas quem decoramos,confesso que gostaria de saber quem foi...

Desci para a sala e Lucas entrou com Luiza nas costas e com 2 malas nas mãos...

Luiza:mamãe –ela pulou das costas de Lucas e me abraçou...

Lali:tudo bem princesa? –ela assentiu

Lucas:isso me troca mesmo

Luiza:não papai,eu não te troquei –ela correu e abraçou Lucas

Lucas:eu sei linda,vai lá ver seu quarto é a segunda porta a direita –ela saiu correndo,Lucas  veio até mim me deu um selinho e sumimos as escadas em direção ao quarto da Luiza,chegamos lá ela estava com  um sorriso enorme...

Lucas:O que achou linda? –colocando as malas ao lado da escrivaninha

Luiza:LINDO! –com os olinhos brilhando *-*

Lucas:adivinha que decorou?

Luiza:Tia Patty? –Quem é essa?

Lucas:Tia Patty e adivinha quem acabou de voltar de viajem e que está chegando em 3,2,1 –a campainha tocou –agora? –Luiza saiu correndo que nem uma louca e voltou com uma morena,alta,com um corpo estrutural,ela sorrio e se aproximou de Lucas...

Patty:meu amor –seu o que minha filha? –como você está? –abraçando ele,não to gostando disso

Lucas:ótimo amoré –não vou nem comentar o amoré –e você meu amor? –ta pegando pesado

Patty:bem amor,que é?- olhando pra mim,eu olhei pra ela com um olhar de ódio deixando bem claro que odiava a presença dela aqui

Lali:Mariana Esposito,noiva do Lucas –Gente calma eu não to noiva do moço,foi só uma consequência de um ataque de ciúmes...A piriguete me olhou surpresa

Patty:Patrícia Della Lavecca,psicóloga e MELHOR amiga do Lucas –sorrimos falsamente uma para a outra e Lucas continuava mudo,tadinho depois do “noiva do Lucas” até eu ficaria...- Olha lhe dar os parabéns,afinal ninguém nunca conseguiu nem namorar e Lucas e você é noiva,meus parabéns

Lali:pois é!

Patty:Lucas amor,eu sinto muito mais tenho que ir- Já vai tarde –desculpa –Olhei para Luiza e o sorriso que estava em seus lábios desapareceu,Patrícia foi até ela e se ajoelhou na frente dela pra poder ficar com o mesmo tamanho e Luiza a abraçou –Amanhã tia Patty vem ta bom?

Luiza:ta tia –ela deu um leve sorriso,Patrícia veio até Lucas e lhe deu um abraço apertado

Patty:depois a gente se fala amor –Lucas assentiu –tchau Mariana

Lali:tchau Patrícia

Será que é pedir demais minha baixinha aqui comigo,eu estava no emprego,olhando uma foto minha e de Lali quando éramos crianças,como eu posso sentir tanta falta de alguém como eu sinto dela? É impossível amar alguém ,como eu amo minha baixinha

Depois de eu e Lucas colocarmos Luiza pra dormir,fomos pra sala...

Lali: “Patty,amor,amoré,meu amor” O QUE FOI ISSO? Me explica agora...

Lucas:apelidos carinhosos e “noiva do Lucas”?

Lali:ataque de ciúmes –Lucas começou a rir e depois me deu um beijo...

De manhã acordei com o celular tocando,fui correndo pro hospital,afinal a vida da minha filha e de Alice estavam em jogo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana