Seguidores ;)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A família Lanzani - Capítulo 10


A família Lanzani


Capítulo 10 - V.i.c.t.o.r.i.o.


— Não.

— Nem mesmo para o Nico

— Meu primo estava ocupado demais hoje.

— Ocupado demais para conversar com você?



Agora foi a vez de Peter fingir indiferença.



— Eu não estava com vontade de passar por nada disso hoje.

— Me parece que um homem, cuja namorada acabou de voltar para ele com um bebê, deveria tentar explicar a situação para sua família, antes de sair para beber.

Peter levantou as sobrancelhas.

— Mas Miguel não é meu filho.

— Supostamente deveria ser, Peter.

— Mas não é.

Lali sentiu vontade de chorar, de afundar no chão e dar razão à sua dor, da mesma maneira como chorava por causa do outro pônei.

— Você não pode agir deste jeito, já que vamos dizer a todo mundo que Miguel é nosso filho.

— Então me dê alguns dias para que eu possa me acostumar. Para que eu possa suportar a idéia.

— Está bem. — Lali carregou a louça para a cozinha, indo e voltando, jogando fora os restos de comida.

— Onde está o menino?

— Dormindo. Já passa das 10. Ou você não notou?

— Você não é mais minha namorada, Lali. Eu não tenho que passar a noite em casa.



 Lali sentiu novo aperto no peito. Dor, fúria e um sofrimento profundo a sufocavam, na mais completa devastação.

— Desculpa mas sim, você tem. As pessoas devem pensar que estamos nos reconciliando.

Os olhos de Peter faiscaram.

— Isso quer dizer que eu vou ter que dormir com você? Tirar proveito de toda aquela safadeza até encher e depois enxotar você da cama?

Lali congelou. Era daquele jeito que ele pensava nela e nas noites que passaram abraçados um ao outro?

Teve ímpeto de atirar um prato na cabeça dele, mas já tinha removido toda a louça da mesa.

— Nunca na sua vida, parceiro. E quando chegar a hora certa,vou embora sozinha.

— Claro que vai. Você já partiu antes. Não deve ser muito difícil ir embora uma segunda vez.

Lali controlou a raiva.



— Eu nunca desejei ir embora.


— Mas se mandou assim mesmo. E agora está de volta, com o filho do V.i.c.t.o.r.i.o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana