Seguidores ;)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 11

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 11


-Espera aí você só pode estar brincado fala a verdade Pablo.
-Lali não existe mentira alguma, eu sou “Gay” e ponto final.
-Não,Não,não e não.- Lali repetiu gritando ao levantar-se da cama.
-Não por que Lali?
-Pablo você é meu Best e eu nunca escondi isso de ninguém, mas ovê nunca me conou que era.. – Lali engasgou-se com a palavra.
-Gay ! –Pablo completou.
-É isso aí mesmo.
-Eu sei Lali, mas as vezes é complicado a gente falar o que somos realmente, daí nos escondemos por de baixo de uma mascara para evitar o constrangimento e a solidão;
-Eu sei, mas o papo de você ter gostado do Peter, é tudo mentira né ?
Pablo não disse anda, apenas colocou os lábio para dentro da boca e balançou a cabeça negativamente.
...
-É Euge, mas você tem que tomar cuidado com esse seu lance com o Nico, se for para ter algo, tenha algo sério !
-Ai Rochi para de ser chata ok?
-Nossa falou a garota que odeia dar lição de moral.
-Eu sei que as vezes eu sou um pouco chata..
-Um pouco? – Rocio gritou sorrindo.
-Ok, muito chata com essas coisas, mas ninguém é perfeito !
-Ainda bem que você reconhece isso !
-Mas eu não consigo a vontade de beijá-lo é maior do que a vontade de dizer não. Ele é tão ...
-Lindo! – Rocio completou.
-Lindo? Que nada ele é gostoso de mais para ser apenas um homem de 20 anos.
-Mas a gente não deve se enganar com a primeira impressão amiga, você tem que tomar cuidado com o que as pessoas falam com você!
-Ninguém me ilude ok?- Euge alterou o tom de voz e logo desligou.
Rocio olhou para o celular e apenas bufou com a boca.
...
Casa de Peter...
-Oi Tia. – Peter disse angustiado.
-Oi cherry, tudo bem ? – Jimena levantou-se animada do sofá.
-Não tia, não está nada bem.
-O que aconteceu Peterzinho?
-A Lali tia, de novo ela e eu brigamos.
-Amoor, esse relacionamento..
-Não tem relacionamento!
-Tá bom, esse enrolo de vocês dois está uma porcaria idas e vindas o tempo todo se resolvam amores .
-Ela é que é indecisa, e eu odeio isso nela, a falta de confiança.
-Mas cherry..
-Para de me chamar de Cherry . – Peter desafiou Jimena.
-Tá, Peter, como você quer que ela seja confiante sendo que você fez tudo aquilo com ela?
-Tá ok Jimena você ganhou, eu fui um idiota, eu reconheço, mas isso já faz quase dois meses.
-Para vocês homens é fácil dizer “2 Meses”, mas sempre fica marcado em nossas vidas uma traição.
...
1 Mês e meio Antes...
-Peter !
-Oi Mary?
-Tudo bem?
-Tudo ! – Peter sorriu pelo canto da boca;- Milagre você não estar com a Lali .
-Milagre porque? Eu el não somos tão assim.
-É sim ! – Peter confirmou;
-Sabe o que eu acho?
-O que?- Peter perguntou na inocência .
-Que a Lali é uma idiota, sabe? Ela brigou com você por causa de nós dois e ainda sem motivos.
-Fato.-Peter passou a mão em seus cabelos.
-Mas agora eu vou dar um motivo bem grande para ela brigar com a gente.
Mary agarrou o pescoço de Peter e o beijou, e logo atrás estava Lali, vendo tudo por de trás da parede do corredor central do colégio. Depois de alguns segundos vendo os dois beijando Lali saiu correndo limpando os rastros de lágrimas que estavam lavando seu rosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana