Seguidores ;)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 11

Inabalável


Capítulo 11 - E agora?



~Laly Narrando~



Eu acordei com o sol batendo em meu rosto . vi em meu celular que já era 6:30 da manhã, Peter estava nu e eu também, minha saia estava rasgada, eu tinha que arriscar, coloquei a camiseta de Peter E QUE CHEIRO ÓTIMO , delicioso ! Dei um beijo em sua buchecha e segui para o quarto , corria pelos corredores feito louca, cheguei em frente a porta do meu quarto e entrei , lá estavam Euge que me olhava assustada, Rochi que estava muito nervosa e Cande que estava com um PAU na mão , mal entrei e 



Cande : AONDE VOCÊ ESTAVA - disse se aproximando-

Laly : - ri - 

Cande ?: OU FALA OU LEVA UMA PAULADA - estava mesmo brava -

Laly : meninas, aconteceu - fazia gestos com a mão , parecia uma louca - eu perdi a VIRGINDADE -

Euge ficou pálida : mais como minha menina, QUEM FOI O PERVERTIDO ? 

Rochi : Eu mato esse desgraçado - revoltou-se-

Laly : FOI MARAVILHOSO - meus olhos brilharam



As meninas não paravam de falar , hoje era sábado teriamos o dia todo para falar, eu segui tomei um banho coloquei um vestido e deixei os cabelos soltos. Ao sair do banheiro estavam as três me esperando morrendode curiosidade 



Euge : Conte agora ! - falou rápido -



Nos sentamos na cama e eu pedi 



Laly : MARIE TÁ AÍ ?

Cande : NÃO FOI PROCURAR O SAFADO DO JUAN PEDRO - irritou se -

Laly : IMAGINE , SE VOCÊ NÃO SABERIA DA TUA MAIS NOVA ``HERMANITA`` - Ironizei -

Cande : OQUE ?

Laly : EU VI VOCÊ RINDO COM ELA, vim falar contigo e você nem aí pra mim, ainda que Rochi ...

Cande : Sempre Rochi , Rochi daqui , Rochi dali - riu - 

Rochi : NÃO ME METAM NISSO, e Cande eu gosto muito de você pare DE CIUMES já ! - irritou-se -

Euge : PAREM DE BRIGAR , E VOCÊ ESPÓSITO FALE JÁ O QUE ACONTECEU 



Eu expliquei tudo para elas, em detalhes DETALHES MESMO - ri - 



Cande : QUE LINDO ! E AGORA , O QUE VOCÊS VÃO FAZER ?

Rochi : Namorar , ou fica por isso mesmo ? - falou -

Laly : NÃO SEI , e tem outra coisa - falei envergonhada -

Euge : OQUE ? MAIS ? FALE JÁ ! - ordenou -

Laly : EU ESTOU NAMORANDO PABLO - 

Rochi Euge e Cande : COMO ? - falaram assustadas -

Laly : EU AMO PETER, MAIS Pablo me deixa feliz, protegida sei lá

Rochi : Nossa , nem sei o que te dizer

Cande : NEM EU 

Euge : Faça o que o seu coração mandar ! - sorriu - Sempre dá certo , eu e Nico estamos namorando , deixei o orgulho de lado

Laly : EU PRECISO PENSAR , me distrair , vamos sair um pouco ?



Elas disseram que sim e fomos até a sorveteira .



~Peter Narrando~



Eu acordei , olhei sorrindo para o lado mais ela não estava.



Pitt :  me mata de prazer e foge como pode ?  



Me levantei , e segui para o quarto , abri a porta e logo alguém pula em cima de mim me socando contra

o chão ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana