Seguidores ;)

domingo, 16 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 4

Laliter - No limite de uma paixão


Capítulo 4

-Depois de dois meses enrolando, Peter e eu finalmente começamos a namorar, nosso relacionamento parecia ser um dos melhores, sem brigas, sem discussões, Peter e eu fomos feitos um para o outro , mas depois de 6 meses namorando, o tormento ha em nosso relacionamento havia começado, e tudo começou por causa da minha “Amiga” Maria del Cerro Attias ...

2 Meses Antes ...

-Lali,Lali,Lali.- Disse Euge euforicamente.

-O que foi Euge? – Lali perguntou agarrada o braço de Peter.

- Você viu a nova aluna que entrou na escola?

- Não por que? Qual é o problema? – Lali disse não se importando muito.

- Lali, você acha que eu iria me importar por causa de um aluna qualquer? A nova aluna é a Maria Del Cerro Attias , a filha da Emilia.

- O que? – Disse Lali cuspindo as palavras espantada; - Gente, eu preciso fazer amizade com ela...

Hoje...

Mansão Attias ...

-O que vocês querem? Levem tudo,mas não façam nada com a gente.- Emilia falou quase chorando.

-Eu quero todas a joias, dinheiro, eu quero tudo o que eu puder levar.

-Tudo bem,eu dou tudo para vocês, mas não façam nada conosco.

-Tudo bem. – Concordou o ladrão.

-Ei. – Sussurrou Nicollas para Gime.

-O que foi? – Gime disse no mesmo tom.

-Vem aqui comigo.- Nicollas deu uma risada para Gime, passando a mensagem que ele queria para ela, que retribuiu do mesmo jeito.

Na cozinha...

-O que foi? – Disse Gime confusa?

-Nada Gime, eu só te chamei pra fazer uma coisa com você.

-O que?- Gime disse mordendo os lábios.

-Isso... – Nicollas agarrou Gime pela cintura e com as mãos enormes dele, ele a segurou e a beijou com todo calor do amor, e depois de alguns segundos se beijando os dois entraram na dispensa de alimentos e o desejo do amor foi maior do que a honra e o caráter e os dois começaram a arrancar suas roupas como animais selvagens ...

Casa da Família Espósito....

-Filha,filha. Que bom que você está bem.- Petter... Graças a Desus que você encontrou ela.

 Peter foi entrando dentro da casa de Lali com a garota encharcada e enrolada com a blusa vermelha de Peter...

-Acho que se não fosse o Peter... – Lali falou com a voz rouca.

-“Se não ofsse o Peter”?- Mercedes repetiu.

-Eu teria morrido...- Lali completou.

Peter sorriu levemente com os olhos brilhando.

-E meu pai aonde ele está? – Lali fez careta.

-Ele chega daqui a pouco .

-Gente agora eu tenho que ir embora, já é tarde . Tchau gente . – Peter beijou o rosto de Lali...

-Tchau Peter . – Lali e Mercedes falaram juntas.

...

2 Meses Antes...

-Oi?- Peter disse sorrindo para Mary.

-Oi.-Mary não fez questão de olhar para Peter.

-Tudo bem ?- Peter tentou ser gentil.

-Tudo. – Mary revirou os olhos.

- Você é sempre assim?- Peter ergueu uma das sobrancelhas.

-Não, é por que eu não me sinto bem aqui nesse colégio, tem tanta gente inconveniente, já vieram duas garotas insuportáveis acho que o nome de uma delas era Lali, conhece ela?

-Não, não conheço.- Peter fez bico.

- Então você não me conhece Peter?- Lali fechou a cara e colocou a mão esquerda na cintura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana