Seguidores ;)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Quase por acidente - Capítulo 35

Quase por acidente 


Capítulo 35 
Lali - é... Está me devendo uma conversa sabia? - estremeci, lembrando imediatamente que conversa era essa.
Peter - é verdade... - Disse tentando parecer natural.
Lali - hoje eu me abri com você... Você podia se abrir comigo também... - Ela estava olhando pra lua, e eu olhando pra ela como um besta.
Peter - ér... - Como eu explicaria a ela que eu não podia contar que estava apaixonado por ela sem que ela soubesse que estou apaixonado por ela?
Lali - bom, eu não te contei pra que me contasse isso... Mas é que eu confio em você, e quando eu desabafei você me ajudou e... Não sei, você podia confiar em mim também, e me deixar ajudar...
Peter - Lali é que você não pode fazer nada... - suspirei - tenho medo de dizer e... Mudar tudo entre nós... - olhei pra lua, fugindo de seu olhar que agora estava em mim. Um olhar surpreso, assustado, confuso? O que ela estava pensando? Meu coração estava batendo como nunca, e certamente eu estava pálido.
Lali - mudar as coisas, entre nós? - Apenas balancei a cabeça, não sabia se a voz sairia depois disso.
Peter - é que é diferente ... O que você me contou é diferente do que o que eu tenho pra contar... Quer dizer, do que você quer que eu conte por que eu não queria contar! Assim, não que eu não queira te contar mas é que eu não devo, não posso! - Eu disse rapidamente, atropelando as palavras. Me senti ainda mais idiota, e me atrevi a olhá-la pelo canto do olho. Ela estava surpresa e confusa!
Lali - que? Como assim? Só te pedi pra dizer quem é a pessoa que você gosta... Você acha que isso é pior do que o que eu contei?
Peter - não! Claro que não, mas é diferente...- Bufei colocando a cabeça entre os braços. Eu senti que ela estava me olhando, e a verdade é que depois de ter ido tão profundo nisso, não sabia se conseguia reverter o que eu tinha dito.

Lali - tá, então...- Olhei pra ela depois de uns segundos em silêncio. Agora ela estava com a cabeça pro outro lado, ainda apoiada nos braços. Eu não sabia pra onde ela estava olhando, e me senti aliviado por alguns instantes, pelo menos ela não estava me analisando. Em seguida senti culpa, será que ela estava pensando que eu não confiava nela? Será que ela estava arrependida em ter compartilhado uma coisa tão pessoal comigo? Suspirei. Se ela soubesse talvez me entendesse... Mas talvez me rejeitasse também... Suspirei de novo, e olhei pra lua.
Peter - ouça... - Ela demorou um pouco pra me olhar. - Se você amasse alguém, e soubesse que não era correspondida... E fosse muito amiga dessa pessoa, e ela lhe pedisse pra que dissesse... Você diria? Mesmo com medo de que as coisas mudassem entre vocês? - Ela estava quieta, e seu olhar parecia assustado agora. Com certeza AGORA ela devia ter entendido. Fiquei envergonhado, e meu coração pulava feito um louco! Suspirei devagar, tentando manter a calma. Ela estava calada, e não me atrevi a encará-la novamente.
Peter - e era por isso que eu não queria dizer... - me afastei do parapeito, e ela moveu a cabeça, me seguindo com o olhar. Estava me sentindo estranho! Tão ridículo, sem saber o que iria acontecer, sem saber o que ela estava pensando. Sentei numa cadeira, perto da porta, meio cabisbaixo, pensando qual seria a coisa certa a dizer naquela hora, ou se não devia dizer nada.
Lali - essa garota sou eu, né? - Sua voz fez meu coração se espremer, como se a anciedade o estivesse deixando agoniado. Olhei pra ela, gelando novamente, procurei seus olhos, queria que me dessem uma resposta! Que dissessem qualquer coisa!
Peter - é... Eu tô apaixonado por você...







Qual sera a reação da Lali?







Avance do próximo capitulo...



Lali – ta vendo? Não sou tão pequena assim! Apertei mais sua cintura, quando ela desequilibrou e se apoiou em mim. – Ai! – comecei a rir, e ela riu também. Quando dei por mim seu rosto estava tão perto do meu, que podia sentir sua respiração. Meu coração disparou, ela estava me olhando nos olhos, e não consegui dizer nem fazer mais nada.

2 comentários:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana