Seguidores ;)

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quase por acidente - Capítulo 34

Quase por acidente 


Capítulo 34 
Passei a mão em seus cabelos e respirei fundo mais uma vez. Ela parecia tão frágil naquele momento, e me senti orgulhoso por poder tê-la em meus braços, ainda que da maneira mais inocente. Fechei os olhos, e a apertei um pouco contra meu peito, assim podia sentir melhor seu cheiro. De repente a voz de minha mãe me despertou de meu transe. Ela se afastou rapidamente, passando as mãos no rosto.
Ale - Peteeeeeeeeer! Chegamos, está aí? - levantei, colocando apenas a cabeça do lado de fora do quarto.
Peter - sim, mãe! E a Lali ta aqui também...
Ale - ta... - Fechei a porta, e olhei novamente pra ela, que ainda enxugava as lágrimas.
Lali - estou horrível, né? - Nem assim eu poderia achá-la horrível, mas com certeza a preferia sem sinais de tristeza e lágrimas no rosto.
Peter - ér, é melhor lavar o rosto... - Ela ia levantando, mas deixou o corpo air na cama novamente.
Lali - não posso! Se sua mãe ou sua prima me verem assim?
Peter - elas estão lá embaixo, melhor ser rápida... - Abri a porta, e sorri de maneira segura. Ela levantou e correu pro banheiro, que ficava ao lado do quarto de hóspedes(onde Luna estava). Fui até a escada, apenas pra ver se elas estavam vindo, depois voltei pro meu quarto, deixando a porta aberta. Sentei na cama, e comecei a folhear as falas sem ler, quando ela voltou ligeira. Pela primeira vez vi seu rosto completamente sem maquiagem, ainda estava avermelhado, principalmente o nariz. Estava engraçada, porém linda. Sorri ao ver seu jeito.

Lali - não me olha assim, eu sei que eu to horrível! - Ela disse manhosa, o que me fez rir de novo.
Peter - não estou rindo!
Lali - está sim....
Peter - não, eu juro... - Ela sentou na cama duma vez, e cruzou as pernas.
Lali - não ri do meu vermelho, senão eu vou rir do seu roxo!
Peter - ah, não! Tudo bem, tudo bem... - Disse rindo, e ela riu também.
Lali - ok, nós já perdemos tanto tempo! Vamos logo fazer isso... - Ela pegou os papéis, derrubando alguns. Eu apanhei, e tive que colocar em ordem mais uma vez. - Ai, que desastrada! hauahuahuahauhaa`
Peter - Ok... Então... - me estiquei, pegando um gravador em cima da cômoda. - Vamos lá... - Li o começo, apenas pra lembrar do que tratava. - Ah, sim... Você tem que falar como um desabafo, tá? Tem que falar devagar, calma, mas com um tom de exagero, por que esse livro é sem dúvidas a coisa mais dramática que já vi, hauhauhauahauah...
Lali - ai meu deus... - Ela colocou a mão na testa envergonhada. - Ok...
Peter - pronta? - Ela balançou a cabeça, e apertei o botão no gravador.
Lali - 
Romeu, Romeu! Por que você é Romeu? Renegue seu pai, livre-se do nome Montecchio, e então, se não quiser, ao menos jure que me ama... por que se fizer isso, deixarei imediatamente de ser uma Capuleto! - Ela não estava falando tão mal...u.u` Mas estava dramático demais... Ela riu vendo minha expressão, e desliguei o gravador. - aaah! Não vale você me fez rir!







Peter - eu??? Eu não fiz nada! - Ela colocou as folhas sobre o rosto.
Lali - aaai! Ta horrível!
Peter- não ta, você ta quase lá, vamo de novo ok?- Ficamos gravando durante muito tempo, e antes que percebêssemos estava de noite.
Lali - já chega... Amanhã a gente continua... - Disse ela deitando o corpo pra frente. Eu ri.
Peter - tem razão, já foi quase tudo...
Lali - ahaam... - Ela me olhou alguns instantes, enquanto eu guardava os papeis, tentando mantê-los na ordem. Ficamos conversando bobagens durante uns dez minutos, e seu irmão perseguidor chegou. Lali desceu na frente, e eu desci até metade da escada, olhando pra porta. Lali parecia irritada quando abriu a porta.
Lali - Não terminamos ainda!
Jaime - meu, olha que horas já são!
Lali - não importa, estamos atrasados, precisamos terminar tudo!
Jaime - amanhã você termina...
Lali - não vou embora agora e ponto! - Luna apareceu por trás, Jaime parou de olhar pra Lali pra olhar pra ela.
Luna - Por que não espera? Talvez eles nem demorem muito...
Jaime - é, a Luna tem razão... - Pude ver o brilho no olhar de Luna, e o sorriso cheio de malicia. Lali revirou os olhos e subiu correndo. A acompanhei sem entender nada...
Peter - por que disse a ele que ainda estávamos fazendo o trabalho?
Lali - ah! Isso foi uma cena ensaiada ok? Jaime me pediu pra deixar ele e Luna a sós quando ele viesse me pegar... - Ela foi direto pra varanda de meu quarto, e fui também, me encostando no parapeito.
Peter - rs, e não foi difícil, do jeito que ela é atirada...
Lali - não precisa ser atirada... Duas pessoas sentem vontade de ficar e ficam, é simples...
Peter - é... É uma pena que nem sempre seja assim... - Ela encostou também, deitando a cabeça em seu braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana