Seguidores ;)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 48

Um conto de fadas?


Capítulo 48 - Estar preparado
Autora:


Muitas pessoas 
falam que estão preparadas para qualquer poblema que encontrem no 
caminho, mas o que ela n percebem é que n tem que está praparado 
só para os problemas, tomar decisões influêcia em estar preparado, 
para uma mudança tem que está preparado, muitos podem dizer que 
está preparado para o que vinher, mas no momento que realmente tiver que 
decidir, será que terá essa valentia toda para dizer “ESTOU 
PREPARADO”...




Lali e Peter n haviam deixado de lado 
esse beijo que os levava para outro mundo, pouco a pouco foram 
deitando na cama de Lali, ela havia ficado emcima dele, Lali começou 
a botar a mão embaixo da camisa de Peter, mas havia algo que os 
dizia que n precisavam continuar...



Peter: meu amor (saindo do 
beijo)
Lali: já sei, meu pai
Peter: isso mesmo…
Lali: 
(saiu de cima de Peter e deitou do lado dele)
Peter: te amo e 
adoro estar assim com vc
Lali: eu tambem adoro estar assim com vc, 
me sinto protegida
Peter: (sorriu)
Lali: Peter vc sabe que eu 
nunca estive com ninguem e que n tenho muita experiência mas é que 
com vc sinto que posso confiar e que entre nós dois n existe a 
vergonha, com vc me sinto segura e n quero deixar de sentir isso 
nunca
Peter: e porque vc teria que deixa de sentí-lo
Lali: n 
sei, tal vez são esse medos que ainda estão em mim 
Peter: Lali 
vc tem que deixar de pensar um pouco e sentir mais
Lali: 
sentir?
Peter: o que vc senti? N me diga o que pensa diga o que 
senti
Lali: como já te disse me sinto segura, atraida, Peter com 
vc me sinto amada
Peter: (sonrió) que bom porque é assim que eu 
quero que vc se sinta
Lali: vc senti que eu te amo?
Peter: 
obvio, com vc me sinto amado e isso é algo tão forte que tambem n 
quero deixar de sentir
Lali: tambem sinto que isso que temos é 
puro, sincero e assim quero que continui 
Peter: vc é tudo para 
mim

Lali: e vc para mim

Lali 
agarrou o rosto dele e o beijou, um beijo que durou uns segundos mas 
transmitiu muitas coisas…

Depois desse beijo, Lali deitou sobre o 
peito de Peter enquanto ele a abraçava, se cupriram com o leçol e 
foram dormindo…


Autora:
Estar 
preparado… duas palavras que podem mudar sua vida por completo, 
duas palavras que ao serem ditas n haverá mais volta, se vc dizer 
que está preparado é porque realmente vc está preparado…




Algumas horas passaram e eles estavam 
dormindo, em alguns momentos acordavam e 
união seus labios de 
uma maneira inexplicavel, parecia que n se viam há anos...

Peter se posicionou em cima de Lali, 
nesse momento n vou dizer que estavam pensando muito no que estavam 
fazendo, só estavam se deixando levar, era como o papel que é 
levado pelo vento...
Todo estava acontecendo de uma maneira natural, e houvesse seguido 
assim se n fosse pelo som do celular de Lali que começou a tocar, e 
com tanto silêncio o toque do celular de Lali parecia um equipamento 
no volume maxio, seu desespero fez com que eles se separassem, Lali 
levantou rápido e pegou o celular... 

Lali: (olhou para Peter) 
é uma mensagem de texto com uma promoção da operadora
Peter: 
otima essa operadora viu (ironico)
Lali: (suspirou) 
desculpa…
Peter: n foi sua culpa

Peter se sentou, agarrou sua roupa e Lali fez o mesmo, ambos 
voltaram a se vestir, sabiam que já havia perdido o encanto do 
momento e que se foram interrompido era n havia chegado o 
momento...

Lali: já volto



Peter olhou para ela sem entender muito o porque dela ter saido, 
lali n demorou muito para voltar...

Lali: meu pai n está 

Peter: então é melhor eu ir pra casa, né?
Lali: vc quer ir? 
( olhou as horas no celular) são as 3:00 da manhã é muito tarde 
para vc ir pra casa
Peter: mas o que vamos fazer amanhã?
Lali: 
n sei
Peter: seu pai nunca sai antes de vc
Lali: vc podia sair 
pela janela?
Peter: n tenho outra opção, né?
Lali: (sorriu e 
negou com a cabeça) 
Peter: romeu vai ter que sair por onde 
entrou

Lali se aproximou e o beijou... 

Lali: vamois 
dormir?
Peter: vamos…

Os dois sem dizer nada sobre a situação se deitaram para dormir 
um pouco...


No dia seguinte, tiveram a sorte de que Nico ainda n tivesse 
chegado, assim que tomaram café da manhã entre beijos e caricias 


depois sairam sem nenhum problema, os dois seguinham sem mencionar 
nada sobre o que havia acontecido, mas antes de chegar ao colegio, 
Lali parou... 

Peter: o que foi?
Lali: temos que conversar, 
vc n acha?
Peter: sobre ontem a noite? Lali se seu celular n 
tivesse tocado eu tal vez estaria te obrigado a fazer uma coisa que 
vc n queria e eu n q…
Lali: (botou o dedo indicador nos labios 
de Peter) shh, n diga isso, o que aconteceu ontem a noite foi algo 
novo para mim e n sei se fiz bem ou mal mas eu gostei, gostei de 
estar assim com vc e ontem a noite comprovei que estou 
preparada
Peter: que?
Lali: Peter eu estou preparada para… 
para (se aproximou ao ouvido dele) fazer amor (se afastou um pouco) 
com vc (o olhou nos olhos e sorriu) 
Peter: (fez um grande 
sorrisso, agarrou o rosto dela e a beijou) te amo
Lali: eu tambem 
te amo…




Autora:


Quando uma pessoa está preparada pensa que 
tudo é mais facil, mas na realidade estar preparado vem acompanhado 
de muitas coisas e uma delas se chama destino...
O destino é quem 
prepara esse momento para o qual vc está preparado, o dia, a hora, o 
lugar e o momento...


Por isso está 
preparado tambem necessita paciência, saber esperar o momento certo 
para cumprir um desejo, n precisa se desesperar, tudo tem seu tempo e 
como disse 
Clément Marot "Para 
quem sabe esperar tudo vem a tempo."
 Por isso agora só tem que esperar que o distino encontre o momento e 
o lugar exato, o importante é saber se está preparado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana