Seguidores ;)

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 37

Um conto de fadas?


Capítulo 37 - A verdade sempre aparece
Lali estava com Naza no seu quarto.

Os dois estavam sentados na cama...

Naza: Jime n vai voltar, né?
Lali: acho que n, seguro ela vai ficar com Mariano para esperar a chegada do 
bebê
Naza: mas ela n foi só por isso
Lali: n, ela n foi só por isso, mas vc n precisa se preocupar com isso
Naza: e por que n?
Lali: porque vc só precisa se preocupar com brincar
Naza: mas n quero que vcs briguem
Lali: Jime foi embora por isso, porque n queria brigar
Naza: vc também vai embora?
Lali: n
Naza: mas vc está brigando muito com papai
Lali: mas eu n vou embora
Naza: promete?
Lali: prometo, eu nunca vou embora
Naza: (sorriu)
Lali: agora vamos dormir maninho que já ta tarde
Naza: vai me levar pro colegio?
Lali: vou
Naza: legal
Lali: bom se cubra (ajudando ele a se cobrir com o lençol) 
Naza: te amo muito Lali
Lali: (sorriu) eu tambem te amo muito… (o cobriu e beijou a testa dele) durma 
bem
Naza: vc tambem


Lali saiu do quarto de Nazareno e ai no corredor estava seu pai...

Lali: está feliz agora?
Nico: n
Lali: Nunca falamos nada sobre suas namoradas, mas era porque elas n se 
intrometiam tanto em nossa relação entre pai e filhos, com essa ai eu n sei o 
que aconteceu, mas vc mudou e n negue porque isso é obvio, e é melhor vc pensar 
bem no que vai fazer se n quiser perder seus filhos 
Nico: n tenho nada para pensar e nem para fazer 
Lali: bom vc é que sabe (ela seguiu seu caminho e entrou no seu quarto)

Quando entrou, botou o pijama e voltou a sair do quarto e entrou 
no banheiro, escovou os dentes e voltou pro quarto, sentou na cama, pegou seu 
celular e viu que tinha uma mensagem:

“ Meu amor como está tudo?”

Lali sorriu quando viu a mensagem e em vez de responder a mensagem 
decidiu ligar...

Peter: Alô?
Lali: oi
Peter: que aconteceu, sua voz está tristinha
Lali: nada só n gosto do que está acontecendo
Peter: o que foi que aconteceu agora?
Lali: Jime saiu de casa porque brigamos outra vez e ela n suportou mais
Peter: porque brigaram?
Lali: porque minhas suspeitas estavam certas
Peter: Franca é namorada do seu pai?
Lali: sim
Peter: o que será que ela quer com tudo isso?
Lali: n sei…
Peter: ei amor!
Lali: Peter estou com medo
Peter: porque vc esta com medo?
Lali: n quero que ela nos separem 
Peter: ela n vai conseguir
Lali: Peter se eu tenho que lutar contra o mundo eu faço n me importa, mas n 
significa que n tenho medo 
Peter: Lali estamos juntos na alegria e na tristeza
Lali: já sei…
Peter: se vc for derrotada n vamos poder lutar contra o mundo
Lali: queria está ai com vc
Peter: eu tambem queria estar com vc, mas n podemos, assim que vá dormir que 
amanhã vamos poder nos ver no colegio
Lali: nem nos vemos direito
Peter: pelo menos nos vemos um pouco na biblioteca, né?
Lali: bom vc tem razão
Peter: vc me promete que n vai ficar triste?
Lali: n sei
Peter: Lali…
Lali: ta bom, te prometo que n vou ficar triste ou pelo menos vou tentar
Peter: assim fico mais tranquilo, n quero que vc sofra
Lali: enquanto estiver com vc nunca vou sofrer
Peter: adoro quando vc fica assim
Lali: assim como?
Peter: assim carinhosa…
Lali: será que vc causa isso?
Peter: será?
Lali: n sei
Peter: (riu)
Lali: vc vem amanhã?
Peter: como sempre
Lali: vou ficar te esperando
Peter: te amo meu amor
Lali: eu também te amo meu amor

Ambos desligaram ao mesmo tempo e Lali deitou para poder dormir, 
enquanto Peter ainda se encontrava acordado por alguma razão que n o deixava 
dormir...

Peter estava deitado na cama olhando pro teto


 


quando seu celular começou a tocar, se surpreendeu um pouco por 
causa do horário mas mesmo assim atendeu esse numero desconhecido que aparecia 
na tela do celular...

Peter: Alô?
XxX: Peter onde vc tá?
Peter: Agus?
Agus: claro que sou eu!
Peter: é que o numero é desconhecido
Agus: onde vc tá?
Peter: deitado na minha cama
Agus: deitado?
Peter: sim por quê?
Agus: como assim por quê? Peter hoje é quinta-feira
Peter: e?
Agus: desde que vc está namorando virou um idiota! As corridas!
Peter: eu n vou Agus
Agus: como vc n vem, faz mais de 4 meses que estamos esperando essa corrida é a 
revanche
Peter: eu já falei que n vou
Agus: então eu vou ter que correr
Peter: vc n pode, nem se preparou
Agus: mas vc sim, Peter apostamos muito dinheiro nisso temos que ganhar sim ou 
sim, vão me matar se n ganharmos
Peter: para que vc foi, vc sabia que eu n ia correr mais, Agustín eu tenho uma 
denuncia contra mim mais uma merda dessas eu vou ser preso

Agus: n vai acontecer nada
Peter: Agus n insista
Agus: começa em meia hora e se vc n vinher eu é que vou correr (desligou)
Peter: Agustín n desligue! AGUSTÍN!! Idiota (jogou o celular na cama) 



Peter levantou da cama, se vestiu, foi até a garagem, abriu o 
portão, subiu na moto e saiu em direção a esse lugar que fazia mais de um mês 
havia sido o lugar escolhido para aquela corrida, claro que ele fechou o portão 
antes de sair…
Peter demorou alguns minutos para chegar, quando chegou viu que Agustin estava 
no seu lugar, Peter parou do lado de Agus e tirou o capacete dele... 

Peter: vc é idiota?
Agustín: É vc que é idiota pensei que eu teria que correr no seu lugar 
Peter: essa é a ultima vez
Agustín: como vc quiser, mas agora vê se ganha
Peter: (olhou para ele com uma cara de raiva, botou o capacete e subiu na moto 
e se posicionou no seu lugar para começar a correr)

Havia uns 6 ou 7 garotos com suas motos, os motores das motos 
faziam um som forte, a fumaça saindo pelo tubo de escapamento, já dava pra 
escutar as motos acelerarem, até que uma menina desconhecida para alguns se 
posicionou no meio das motos e fez um sinal para a corrida começar, ai a 
corrida começou...



Essa corrida era de dez volta.

Agustín gritava o nome de Peter cada vez que ele passava com a 
moto e começava outra volta... No caminho varias motos escorregavam e caiam 
deixando cada vez menos competidores...

Só faltava três voltas e só havia Peter e mais três corredores, 
era tudo ou nada, Peter estava em terceiro lugar e tinha que ganhar sim ou 
sim...


Chegou a ultima volta e ele competia com outro 
garoto, eram eles dois e ninguém mais



Peter aumentava a velocidade nos últimos metros que faltava para 
poder ganhar, mas como nada nessas corridas era limpo, alguma coisa estava por 
acontecer... 

Agustín: PETEEERRR!

Lali: Peter! (acordou suando e assustada) 

Lali olhou pro relogio e eram as 04:00 da manhã, botou a mão no 
peito como se tivesse presentido alguma coisa de ruim, tentou n dar muita 
importância e voltou a dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana