Seguidores ;)

terça-feira, 11 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 84

Isso é amor?








Capítulo 84 - Em tudo que aconteceu

                PDV LALI

Quando entrei na sala onde Peter estava sozinho, sentado na carteira e parecendo tão distante que nem viu quando eu entrei.

_ Eu ia mofar de esperando naquele refeitório não é Seu Peter?_ falei da porta com os braços cruzados me fingindo de seria para ele que sorriu para mim.

_ desculpa...._ ele falou e eu fui até ele sentando no seu colo.

_ o que foi que aconteceu? Você não estava assim quando chegou..._ falava acariciando o seu rosto e ele suspirou encostando seu rosto no meu colo.

_ nada não... só fiquei pensando em tudo que me aconteceu...

_ Peter tem certeza que não aconteceu nada? Pode me falar meu amor, quem sabe eu não posso te ajudar?_falei fazendo ele olhar nos meus olhos.

_ eu me encontrei com o Mariano no meio do caminho... trocamos algumas palavras, sei lá.... lali eu nem sei o que estou sentido direito em relação a ele, não é mais raiva, acho que é só magoa, por mais que eu fale que eu não preciso de um pai, isso sempre me fez falta me entende?_ dei um selinho nele.

_ entendo nem imagina o quanto, com meus pais e a mesma coisa, nós nunca fomos uma família de verdade, eles sempre passam tanto tempo viajando e sempre tentei me fingir de forte que não precisava deles, mas sempre me fazem muita falta_ eu sorrir_ mas agora as coisas estão mudando, não sei se te falei mais eu estou mais próxima da minha mãe, e tão incrível Peter ela parece tão diferente... acho que finalmente estamos nos tornando mãe e filha._ ele me olhou ainda triste.

_ fico feliz por  você lali, sei quanto isso e importante para você.... e... posso te fazer uma pergunta?_ eu assenti curiosa_ você...e.. você acha que eu sou bom o suficiente para você?_ eu o olhei espantada com a pergunta.

_ você é bom até de mais para mim, mas do que eu mereço..._ ele revirou os olhos.

_ não é assim também lali... eu te amo e..._ passei meus braços pelo seu pescoço o puxando para mas perto de mim e o beijei.

_... la..lali_ falou saindo do beijo_ pode entrar alguém... e to querendo ficar bem longe da diretoria e do diretor_ele riu, mas seu olhar estava triste.

_ não, não, não... tira essa carinha triste_ falei apertando seu rosto e enchendo de beijinhos e ele riu_ hum melhorou um pouquinho..._ fiquei pensativa_ já sei... quem sabe agente não da uma saída mais tarde, só nós dois...ai_ dei um selinho nele_ agente.. tipo namora um pouquinho_ deu mais um selinho nele_ e mais um pouquinho...e mais um pouquinho_ rimos e nós beijamos novamente.

_ espera... você..._ ele se afastou.

_ da para parar de me interromper?_ puxei de volta e o comecei o beijar novamente, depois de um tempo nos beijando ele se afastou novamente_ Peter se fizer isso de novo eu não respondo por mim_ fiz bico e ele riu beijando meu pescoço me fazendo arrepiar toda_ Peter...

_ que horas vamos sair hoje... e que você disse que ia passar a tarde com as meninas_ ele me abraçou.

_ me interrompeu por isso?_ fiz cara de brava e ele riu_ assim que eu sair da casa das meninas eu vou para casa me arrumar e depois vou com o motorista de buscar.

_ me buscar? O que você estar pensando lali... _ ele me olhou desconfiado.

_ hora eu te convidei, então eu vou te buscar e eu vou decidir para aonde agente vai_ ele me olhou parecendo preocupado.

_ lali... lali... cuidado para aonde você esta pensando me levar... Lali sabe eu não acho que sou muito qualificado para ir nesses lugares que você gosta de frequentar.

_ besteira não existe essas coisas de qualificado... agora para com isso e fica bem bonito para mim.

_ acho que era eu que devia falar isso, mas como você fica linda de qualquer forma_ ele deu de ombros e eu rir e o beijei, quando o sinal tocou.

_ esta vendo, quando não é você... e essa droga de sinal_ eu me levantei irritada e ele me puxou de volta.

_ minha irritadinha... mais tarde vamos ter mais tempo só para agente ta bom?_ me deu um selinho.

_ muito... muito...bom_ o beijei rápido e fui para minha carteira.



Continua..................





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana