Seguidores ;)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 104



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Padre- Mariana elizabeth esposito herrera você aceita Miguel Fontes Aguero como seu legitimo esposo?
Lali- sim!
Padre- Miguel Fontes Aguero você aceita Mariana elizabeth esposito herrera como sua legitima esposa?
Miguel- sim!
Padre- os votos por favor!(Lali e Miguel se olham e dão as mãos).
Lali e Miguel- eu te prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida até que a morte nos separe!(os dois colocam as alianças).
Padre- eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva rapaz!(Lali e Miguel dão um sorriso e choram ao mesmo tempo e em seguida os dois se beijam, todos aplaudem).
Mar- lindos!(Lali e Miguel se olham nos olhos).
Lali e Miguel- TE AMO!


Faces Opostas 2 - Capítulo 104 - Felicidade Quase Completa!
CENA I

Festa do casamento...

Mar- cuida bem da minha irmã hein?
Miguel- pode deixar!
Mar- olha lá, rsrs.
Miguel- a Lali, a Malu e a Mabel são meus três tesouros!
Thiago- então cuida muito pois tesouro melhor que a família não existe!
Miguel- eu sei disso!
Mar- lindo!(Mar e Thiago se beijam).
Lali- não ofusquem, não ofusquem o casamento é nosso, só nós podemos!(Lali beija Miguel).
Mar- ih!(Mar e Thiago riem).
Julia- quer ficar um pouco com a Mabel e eu fico um pouco com a Sofia?
Felicidade- claro!
Mar- olha lá as vovós babonas!
Thiago- rsrs.
Mar- vamos dançar meu amor?
Thiago- dançar? na frente de todo mundo?
Mar- se você preferir podemos ir pra cozinha! kkk
Thiago- tenho uma ideia melhor, vem comigo!
Mar- onde?
Thiago- confia em mim meu amor!(Mar e Thiago saem).
Jazmin- Eugenia fica um pouco com o Nandinho!
Eugenia- a não mãe!
Tato- queremos dançar filha!
Eugenia- ai que saco!
Jazmin- também quero dançar amor!
Victorio- deixa a Cande com o Luca!
Luca- comigo?
Alice- eu ajudo você a olhar ela amor!
Luca- ajuda? que linda!
Alice- claro meu amor, assim já treinamos!
Luca- treinamos o que?
Alice- quando casarmos amor, vamos ter dois filhos, um assim que casarmos e outro alguns aninhos depois!
Luca- você já está pensando em tudo?
Alice- logico Luca! se for esperar por por você né?
Bruno- kkkk se ferrou!
Luca- cala a boca Bruno!

CENA II

Thiago leva Mar no alto do prédio onde fica o salão de festa onde está acontecendo o casamento!

Mar- por que me trouxe aqui?
Thiago- olha o espaço para dançarmos!
Mar- aqui?
Thiago- sim! e o melhor de tudo é que não tem ninguém! apenas eu, você, o luar...
Mar- e a música?
Thiago- escolhe uma!
Mar- a primeira que ouvimos juntos!
Thiago- para vós!
Mar- sim! então como vai ser?
Thiago- fecha os olhos e pensa na música eu farei o mesmo.(Mar dá um sorriso).
Mar- é, acho que dará certo!
Thiago- sim, dará!(Thiago fecha os olhos e Mar também, os dois começam a dançar).
Mar- eu estou ouvindo.
Thiago- eu também!
Mar- sabe do que estou lembrando também?
Thiago- hã?
Mar- da nossa primeira vez, do dia que nos conhecemos, do nosso casamento, do nascimento do Bruno, da Sofia!
Thiago- todas lembranças maravilhosas!(Mar abre os olhos e Thiago também).
Mar- lembranças únicas, inesquecíveis! 
Thiago- fecha os olhos!
Mar- de novo?
Thiago- sim!
Mar- está bem!(Mar fecha os olhos, Thiago a pega pela cintura e a levanta).
Thiago- abre os braços meu amor, sinta-se como se fosse voar.(Mar abre os braços e Thiago começa a rodar com ela, os dois riem).
Mar- que sensação maravilhosa!
Thiago- sensação de liberdade!(Thiago vai abaixando Mar devagar, quando ela está de novo no chão ela abre os olhos os dois estão quase com os rostos colados).
Mar- sim, sensação de liberdade!
Thiago- é assim que eu quero que se sinta sempre! livre, livre, livre!
Mar- é assim, exatamente assim que me sinto!
Thiago- te amo Mar!
Mar- te amo Thiago!(os dois riem e se beijam).

CENA III

Alice- nossa que mico o pai de vocês!
Eugenia- nem me fala!
Bruno- mico por que gente? eles só estão dançando.
Luca- bem coisa de velho mesmo!
Bruno- que antiquados!
Eugenia- você fala isso por que não são seus pais!
Alice- aliás por falar nisso onde eles estão?
Luca- devem ter ido fazer outra irmãzinha pro Bruno!
Bruno- nem brinca hein Luca? uma só já basta!
Alice- kkk, você fala isso agora mais depois que nascer se apaixona completamente!
Lali- atenção solteiras de plantão eu vou jogar o buquê!
Alice- ah eu pego!
Luca- você vai? mais você não tem idade ainda Alice!
Alice- e dai? vamos Euge!
Eugenia- eu não Alice, não vou casar agora mesmo.
Bruno- vai amor, só diversão!
Eugenia- eu não quero mesmo gente!
Alice- ai que chata você Euge, vamos!
Eugenia- ai que saco, tá bom!(Eugenia e Alice vão para junto das outras solteiras loucas para pegar o buquê).
Alice- se anima Euge!
Eugenia- eu acho isso tudo ridículo  nem penso em casar tão cedo!
Alice- você as vezes não parece menina.
Eugenia- mais sou!
Alice- rá, rá!
Luca- você é louco sabia?
Bruno- do que está falando?
Luca- dando força para a Euge ir!
Bruno- ah para de ser bobo Luca!
Lali- vou jogar hein? é 1, é 2 é 3 e jááá!(Lali joga o buquê e Alice pega).
Alice- peguei, peguei, pegueiii!
Luca- e agora?(Mar e Thiago chegam).
Thiago- ih Luca você é o próximo!
Luca- hã?(todos riem).

CENA VI

Lali e Miguel estão cada vez mais felizes, mais apaixonados e mais certos de que fizeram a escolha certa! Mabel e Malu estão sapequinhas que só elas! Após alguns visuais, Lali voltou a usar seu cabelo grande e com franjinha!


Stefy e Victorio vivem cada vez mais felizes também, Candela não é uma sapequinha assim como Mabel e Malu.

Bruno e Eugenia as vezes brigam até demais, só que o amor fala mais alto e eles estão juntos até hoje e felizes!

Luca e Alice também, cada um com seu gênio vivem felizes, ela até já tirou da cabeça a história de casar com 20 anos!

O Que falar de Tato e Jazmin? muito amor sempre, os dois estão sempre juntos, Tato é um pai babão com Nandinho e Jazmin uma mãe babona claro, a cada passo novo de Nandinho uma festa! e Nandinho claro é um anjinho, ou melhor um quase anjo!

Marina e Stefano foram estudar nos Estados Unidos, só voltam quando terminarem os estudos ou seja demorará alguns anos, vai deixar saudades nos amigos mais sempre estarão ao lado deles afinal foram em busca do futuro que eles querem!

Emília e Mariano se casaram e foram morar no interior de Minas, os dois vivem uma vida maravilhosa, uma vida que Emi sempre quis ter mais nunca conseguiu ao lado de Nicolas, ela está gravida e muito feliz!

Nico e Gimena continuam na cadeia cumprindo sua pena, em cadeias diferentes claro, os dois irão passar um bom tempo por lá!

Felicidade e José continuam em sua casinha afastada mais sempre que tem vontade vão visitas as filhas, os netos e vice versa!

Julia e João continuam também na vila onde sempre viveram e também visitam ou são visitados pelas filhas e pelos netos!

Mar e Thiago! esses dois se apaixonam um pelo outro todos os dias, sentem um amor que parece não ter fim, já fizeram uma terceira, quarta, quinta Lua-de-mel e ainda por cima babam demais com sua princesinha Sofia causando as vezes uns ciuminhos em Bruno. Sofia é uma princesinha realmente mais também tem seus dias de sapequinha!

2 ANOS DEPOIS...

Mar- já estou morrendo de saudades!
Bruno- pô mãe menos né? são só duas semanas!
Jazmin- vocês parecem que não tem sentimentos viu? será que não veem que vamos sentir saudades?
Eugenia- nós também vamos sentir mãe, mais o acampamento nem fica tão longe e são só duas semaninhas!
Stefy- até parece que duas semanas passam rápido quando estamos com saudades!
Luca- quase que ela não me deixa vir!
Stefy- quase que não deixo mesmo!
Alice- ah meu Luluquinho se vocÊ não fosse eu não iria mais!
Luca- won linda!
Stefy- até dessa melação vou sentir saudades!(todos riem).
Mar- acho que estamos exagerando mesmo!
Jazmin- como eles mesmo dizem, estamos pagando mico, rs.
Bruno- estão mesmo, os outros pais parecem felizes olhem!
Jazmin- os outros pais não parecem sentir o amor que sentimos!
Stefy- isso é verdade!
Luca- ou quem sabe os outros pais já estejam acostumados né?
Alice- sempre ficaram na aba da mãe agora aguentem!
Eugenia- ai que chata você!
Alice- ela ama criticar meus jeito, mais ama mais ainda falar como eu!
Eugenia- se toca tá Alice?
Bruno- vamos gente o ônibus já vai partir!
Mar- vocês não querem deixar para ir ano que vem não?
Bruno- ano que vem já vou ter 17 anos né mãe? não vou mais poder ir!
Mar- ai meu amor, vou senti saudades!
Jazmin- vamos chorar aqui!
Alice- ai que mico, subindo primeiro!
Luca- tchau mãe!
Stefy- e o beijinho?
Luca- sem essa, não vou pagar esse mico não!
Bruno- nem vem que eu também não vou!
Eugenia- beijos assim por ar mesmo! fui!(os quatro sobem no ônibus).
Mar- que ingratos viu!
Stefy- poxa vão ficar duas semanas sem nos ver e nem um beijinho se quer?
Mar- bom vamos indo por que o deixamos o Thiago, o Tato e o Vico cuidando das crianças!
Jazmin- e no shopping ainda mais!
Stefy- vamos logo antes que eles façam alguma besteira!
Jazmin- se é que já não fizeram não é?
Mar- bem provável, rsrs.

CENA V

Thiago- que demora delas!
Tato- verdade mais viram como demos conta do recado?
Victorio- estão dormindo feito anjinhos!
Thiago- nem parecem aqueles sapequinhas de sempre, rs.
Tato- pois é, rsrs.(Mar, Jazmin e Stefy chegam no shopping).
Jazmin- nossa!
Stefy- jurávamos que íamos encontrar os três berrando aqui!
Thiago- vocês acham que somos incapazes de cuidar direito dos nosso próprios filhos?
Mar, Jazmin e Stefy- achamos!
Tato- que malvadas!
Victorio- quebraram a cara, estão dormindo a muito tempo!
Thiago- olhem que anjinhos!
Mar- é estamos vendo, rsrs!
Thiago- e como foi lá?
Jazmin- quase choramos!
Tato- que bobas!
Stefy- bobas nada tá? eles nunca viajaram sozinhos!
Victorio- são só duas semanas gente, passa rápido!
Mar- tomara viu, tomara!
Thiago- bobas, bobas, bobas, rsrs.
Mar- ai amor, para é saudades tá?
Thiago- arrã sei. kkk

CENA VI

Eugenia- esse acampamento é grande né?
Alice- sim é enorme!
Eugenia- vamos vestir o biquíni e encontrar os meninos na cachoeira!
Alice- antes eu queria falar uma coisa com você!
Eugenia- que coisa?
Alice- será que teria como, o Luca dormir aqui hoje e você na cabana dele com o Bruno?
Eugenia- o que?
Alice- é só hoje, por favor!
Eugenia- como assim Alice, vocês vão...
Alice- é que assim, já aconteceu!
Eugenia- como assim já aconteceu e você não me contou?
Alice- não faz tempo, só faz uma semana!
Eugenia- eu não acredito!
Alice- rolou sem planejarmos!
Eugenia- onde foi?
Alice- na praia!
Eugenia- loucoooooos!
Alice- rsrs, é foi perigoso mais foi lindo!
Eugenia- ai eu quero saber de tudo!
Alice- só se você prometer me deixar dormir com o Luca aqui hoje!
Eugenia- que tal amanhã? eu preciso me acostumar um pouco com a ideia de dormir no mesmo quarto com o Bruno!
Alice- está bem eu entendo, nunca rolou entre vocês né?
Eugenia- não eu preciso ter certeza antes.
Alice- entendo!
Eugenia- vai conta!
Alice- nos fomos a praia...

Flash Back

Alice- que praia deserta!
Luca- é que está a noite quase ninguém vem aqui a noite!
Alice- e você me trouxe aqui propositalmente?
Luca- claro que não, eu só quis dar um passeio pela beira do mar, não pode?
Alice- claro que pode!
Luca- que mar lindão né?
Alice- muito! a noite parece que a água muda de cor mais na verdade é só céu escuro que deixa ela assim.
Luca- verdade, tudo lindo!(Luca pega um pouco de água e joga em Alice).
Alice- não me molhar amor.
Luca- já que você está pedindo.(Luca pega mais água e joga em Alice).
Alice- para Luca.(Alice começa a correr e Luca corre atrás dela, ele a alcança e os dois começam a rir e caem deitados na areia, eles se olham e dão um sorriso e se beijam, e sobe a luz da lua rola um clima entre os dois, os hormônios ficam a flor da pele).

Acaba Flash Back

Eugenia- ali rolou?
Alice- sim, rsrs.
Eugenia- nossa!
Alice- ai Euge foi lindo!
Eugenia- mais vocês usaram camisinha né?
Alice- claro! eu não sou maluca!
Eugenia- e muito nova para ser mamãe!(As duas riem).

CENA VII

A Noite...

Mar- estou com saudades do meu filho!
Thiago- que mãe mais coruja!
Mar- sou mesmo tá? e não nego!
Thiago- estou percebendo! rsrs.
Mar- amanhã você não vai trabalhar né amor?
Thiago- não! imagina eu trabalhar dia de domingo!
Mar- ótimo!
Thiago- por que? quer passar o dia com seu maridinho?
Mar- não a Sofia que quer!
Thiago- hã?
Mar- kk, é que a Lali me chamou para ir no shopping!
Thiago- a claro entendi, sobrou para mim cuidar da Sofia não é?
Mar- você adora ficar com ela que eu sei, fora que você cuidou tão bem dela hoje, não terá problema!
Thiago- está bem dona Marianela, você venceu!
Mar- rsrs, lindo, lindo, lindo!
Thiago- virou puxa saco agora?
Mar- eu não!
Thiago- sei!(Mar ri).
Mar- te amo seu bobão!
Thiago- também te amo sua exploradora!
Mar- exploradora? eu? que injusto!
Thiago- eu retiro o que disse se você me der um beijo!
Mar- a é? então eu dou um beijo!
Thiago- só um mesmo?
Mar- claro que não! várioooos! rsrs.(Mar e Thiago se beijam).

CENA VIII

Dia Seguinte...

Jazmin está chegando em casa com Nandinho!

XX- Jazmin!
Jazmin- você?
XX- acho que chegou a hora de conversamos!
Jazmin- eu não quero saber de nada que venha de você!
Julieta- já chega minha filha, já chega de tanta negação, me ouve é só o que te peço!
Jazmin- você me vendeu, me vendeu como se eu fosse uma mercadoria qualquer e agora vem me chamar de filha? vem querendo meu perdão?
Julieta- a anos que busco seu perdão minha filha, a anos te peço só uma chance, se até um bandido tem direito a falar algo em seu julgamento por que eu não tenho nem o direito de falar um pouco que seja com a minha filha?
Jazmin- cadê o seu marido? por que... por que ele não veio com você? por que ele nunca veio as vezes que você veio? ele não se arrependeu né? se pudesse faria tudo de novo!
Julieta- o seu se matou Jazmin!
Jazmin- o que?(Jazmin chora).
Julieta- a alguns anos ele não suportou a culpa, ele se matou sentindo ódio de si mesmo, eu não queria que você soubesse, por isso nem o João e nem a Alice te contaram!(Jazmin chora).

CENA IX

Garagem do shopping...

Mar- nossa Lali quantas compras!
Lali- estava com saudades de gastar muito assim, por isso vamos colocar essas sacolas no carro e vamos voltar para comprar mais, rsrs.
Mar- você é louca sabia? eu não sou tão consumista assim não!
Lali- aprende com sua maninha então ué!
Mar- que jeito né? rsrs.(Lali abre o carro).
Lali- coloca tudo ai!
Mar- está bem!
XX- Meu amor!
Lali- você?
Benjamin- eu sempre soube que você não tinha morrido!
Mar- Benjamin? você voltou...
Benjamin- claro que voltei, se os mortos voltam por que os loucos não podem voltar também?
Mar- você nunca foi louco!
Lali- é um doente isso sim!
Benjamin- enquanto eu fingia que acreditava que você estava morta, vocês fingiam que acreditavam que eu estava louco!
Lali- onde você estava esse tempo todo? e por que voltou?
Benjamin- eu estava cuidando da minha vida! cuidando de tudo para voltar para te buscar meu amor e é isso que vou fazer! vamos embora!
Lali- me deixa em paz, vai embora daqui!
Benjamin- nunca! você é minha e vai embora comigo, vamos ser felizes!
Mar- deixa minha irmã em paz!
Benjamin- você não vai me atrapalhar de novo sua estupida!
Mar- fica longe da gente!
Benjamin- eu já estou cansado de você, cansado!(Benjamin dá um empurrão em Mar que ela cai e bate a cabeça na parede e desmaia.
Lali- Mar?
Benjamin- entra no carro Lali!
Lali- nunca!
Benjamin- ótimo então foge mais olha bem pra sua irmãzinha, ela está desmaiada sozinha ela não foge e com a sua ajuda muito menos!
Lali chorando- o que você vai fazer?
Benjamin- bom se você não entrar nesse carro agora eu vou jogar sua irmãzinha no mar! a Mar no mar, kkkkkkk os peixes vão amar! entendeu a mar kkkkkkk!
Lali chorando- eu te odeio Benjamin, te odeio!
Benjamin- deixa pra me odiar no carro, entra!(Lali chorando entra no carro, Benjamin pega Mar e a coloca no porta malas).
Lali chorando- coloca ela no banco de trás!
Benjamin- nem pensar eu não sou idiota!
Lali chorando- eu não te amo, será que você não vê isso?(Benjamin entra no carro).
Benjamin- eu tenho amor suficiente para nos dois! VIDA NOVA AI VAMOS NÓS! KKKKKKKKKK

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana