Seguidores ;)

domingo, 12 de maio de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 103




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Thiago- a senhora pode me dizer o nome do hospital e a data exata que a senhora deu a luz?
Felicidade- claro, foi no hospital Bento Farias no dia 10 de outubro de 1975!
Thiago- meu Deus!
José- o que foi Thiago?
Thiago- eu sabia! 
Felicidade- não estou entendendo!
Thiago- os senhores foram uns anjos! cuidaram da filha de vocês mesmo sem saber, cuidaram com todo amor e carinho de pais!
José- do que está falando Thiago?(Thiago chora).
Thiago- vocês são os pais biológicos da Mar e da Lali!
Felicidade- o que?



Faces Opostas 2 - Capítulo 103 - Os Pais Biológicos!
CENA I

Mar- Bom Dia!
Lali- bom dia mana!
Miguel- o que está acontecendo?
Mar- como assim?
Lali- o Thiago nos ligou pedindo para vir para cá.
Mar- é? não estou sabendo de nada!
Julia- nós já íamos voltar para casa agora cedo mais ele pediu para ficarmos também!
Miguel- mais por que já iam embora? que pressa!
Mar- esses dois ai não sossegam em lugar nenhum!
Julia- nós gostamos de lá, da nossa casinha!
João- e não gostamos de incomodar!
Bruno- até parece que vocês incomodam vô!
Mar- pois é!
Lali- o senhor não deveria estar na aula moço?
Bruno- sim tia eu já estou indo!
Lali- rsrs!
Bruno- tchau gente, bom dia a todos!(Bruno sai).
Mar- e o Thiago que não chega? preciso ir trabalhar! aliás nem vi quando ele saiu.
Lali- o que será que ele está armando?
Miguel- nossa amor, falou com um ar maléfico!(todos riem).
Lali- bobo!
Thiago- cheguei! ou melhor chegamos!
Mar- dona Feli, senhor José que surpresa!(Dona Feli entra chorando).
Lali- o que houve?
Mar- algum problema?
Thiago- problema não meu amor!
Felicidade chorando- eu posso dar um abraço em vocês duas?
Mar- claro dona Feli!
Lali- o senhor também pode nos abraçar!(Mar e Lali abraçam Feli e José).
Julia- o que está acontecendo?
Miguel- também gostaria de entender!
Thiago- podem falar e não precisa de rodeios afinal não tem um modo fácil para falar isso.
Mar- gente eu estou preocupada já o que houve?
Felicidade chorando- nós... eu e o José... nós somos os seus pais biológicos.
Mar- o que?
Lali- nossos pais?
Julia- então...
João- vocês são os pais da Mar e da Lali?
Mar- que história é essa?
Lali- explica isso Thiago!
Thiago- em primeiro lugar tirem essa cara de revolta por que...(Thiago chora)... por que é tudo muito triste!(Mar e Lali choram).
Lali- expliquem por favor!
Thiago- como eu já sei da história se os senhores precisarem de ajuda, se não conseguirem falar, podem deixar comigo!
Felicidade chorando- eu falo, eu falo tudo!
Thiago- está certo!

CENA II

Eugenia- você está estranho amor, aconteceu algo?
Luca- está mesmo!
Bruno- estranho?
Alice- é, tipo distante sabe?
Bruno- ah é que eu estou mega curioso com uma coisa!
Eugenia- que coisa?
Luca- despertou nosso lado curioso cara, fala logo.
Bruno- e desde quando isso é coisa de vocês?
Alice- já começou e quer parar na melhor parte?
Eugenia- e é da minha conta sim tá? eu sou sua namorada!
Bruno- eu sei amor, eu não me referi a você.
Luca- isso foi conosco hein Alice?
Alice- é eu percebi!
Bruno- kkkk tá bom gente é que meu pai pediu para a tia Lali e o Miguel irem lá em casa hoje bem cedo e pediu para meus avós ficarem que ele tinha algo importante a dizer!
Alice- o que?
Bruno- não sei, minha tia Lali logo cortou meu barato dizendo da aula!
Eugenia- eu não acredito nisso.
Luca- só esse cabeçudo mesmo pra trazer a informação pela metade!
Bruno- olha como fala comigo hein fifi?
Alice- fifi?
Eugenia- é fofoqueira Alice!
Alice- ah!
Luca- fifi é a...
Bruno- a quem Luca?
Luca- a namorada!
Eugenia- ei?
Luca- queria que eu dissesse o que? kkkkk
Eugenia- idiota!
Marina- bom dia casais!
Eugenia- bom dia!
Stefano- já estavam brigando é?
Alice- e esses dois ficam sem brigar um dia?
Eugenia- esse bobão ai!
Luca- me esquece Euge, essa garota...

CENA III

Julia- nossa que história!
Mar chorando- nossa eu tinha rancor dos meus pais biológicos, eu achava que...
Lali chorando- que tinham nos abandonado... eu sentia ódio, ódio de verdade!
Felicidade chorando- eu não tive culpa, não tive.
José chorando- eu não cheguei nem a vê-las!
Thiago- vocês querem fazer exame de DNA?
Lali chorando- eu acho importante!
Mar chorando- eu também acho, mais... 
Felicidade chorando- mais o que?
Mar chorando- mais eu sinto que são vocês sim... eu sinto isso.
Lali chorando- eu achava que se vocês aparecessem, vocês teriam que me pedir desculpas de joelhos mais mesmo assim eu não os perdoaria, só que agora eu penso que eu tenho que me desculpar, por ter sentido tanto ódio, por ter sentido algo mesmo sem saber o que realmente aconteceu!
José chorando- não minha filha, você não tem que se desculpar de nada!
Thiago- todos são vitimas.
Julia- ninguém deve perdão a ninguém aqui.
Mar chorando- gente, vocês cuidaram de mim no momento mais critico da minha vida!
Thiago- sim, eu pensei exatamente nisso meu amor.
Mar chorando- se não fosse o senhor eu teria morrido! se não fosse a delicadeza, o cuidado de vocês dois eu teria perdido minha filha, eu não vou esquecer isso nunca, vocês me deram a vida duas vezes!
Felicidade chorando- eu tinha o dever de te ajudar mesmo sem te conhecer meu amor!
Mar chorando- muito obrigada!(Mar e Felicidade se abraçam).
José chorando- eu posso te dar um abraço de pai?
Lali chorando- claro que sim!(Lali e José se abraçam).
Thiago chorando- é cara tem coisas que não dá pra aguentar não!
Miguel chorando- olha isso, que cena mais linda de se vê!(Julia e João choram e riem ao mesmo tempo felizes).

CENA IV

Dias depois...

Miguel- ninguém diz nada, ninguém vem falar algo.
Mar- é sempre assim ficamos apreensivos sempre!
Thiago- calma Miguel, roer as unhas não vai adiantar nada!
Mar- você deveria ter entrado com a Lali.
Miguel- eu tenho pavor de sangue.
Thiago- kkkk!
Miguel- não ri não hein? eu já estou nervoso!
Felicidade- calma Miguel, suas filhinhas vão vir ao mundo já, já! dará tudo certo!
José- ouve a Feli!
Miguel- obrigado dona Feli!
Felicidade- imagina filho.
Mar- daqui uns dias será a Tefy.
Thiago- é o próprio Vico que vai fazer o parto?
Mar- não! ele disse que estará muito afobado na hora!
Miguel- sei bem como é!(Todos riem).
Victorio- Miguel!
Miguel- Vico! e ai?
Victorio- parabéns papai!
Miguel- papai?
Victorio- a Mabel e a Malu nasceram!(Miguel chora).
Mar- parabéns!(Mar abraça Miguel).
Thiago- parabéns primo!
Felicidade- eu não disse que daria certo?
Miguel chorando- é a senhora disse!
Victorio- quer ou não ver suas filhas e sua futura esposa?
Miguel chorando- claro é claro que quero!
Victorio- então vamos!
Mar- eu vou ligar para a Tefy e depois para a Jaz que não pode vir!

CENA V

Miguel entra no quarto e vê Lali com as duas bebes no colo.

Lali chorando- nossas anjinhas Miguel!(Lali dá um sorriso).
Miguel chorando- nossas anjinhas sem asas?
Lali chorando e rindo- sim! rs.
Miguel chorando- como... como são pequenininhas.
Lali- claro amor são duas, minha barriga não é tão é infinita, rs.
Miguel- pelo tamanho que ficou eu achei que fosse!
Lali- rs, bobo.
Miguel chorando- tão lindas! a sua cara!
Lali- a nossa cara!
Miguel chorando- tão delicadinhas, parecem duas bonequinhas.
Lali- não quer segurar a Mabel? ela nasceu 2 minutos antes que a Malu.
Miguel chorando- segurar? eu tenho medo de derrubar ela ou desmontar, sei lá! rs.
Lali- não vai meu amor, segura nossa princesinha!
Miguel- está bem eu vou usar a delicadeza de chefe que cozinha!
Lali- isso meu amor.(Miguel segura Mabel).
Miguel chorando- ela é tão levinha!
Lali- sim! por isso eu aguentei com as duas!(Miguel chorando olha nos olhos de Lali).
Miguel chorando- obrigado meu amor, obrigado por esses tesouros, obrigado por me devolver a vida, obrigado por tanto amor.
Lali chorando- ai Miguel, sou eu que te devo tudo isso e muito mais, você que me devolveu a vida! você.(Lali e Miguel dão um beijinho na cabeça das bebes).
Miguel- aqui, dois tesouros que você me deu para sempre!
Lali- eu te dei e você me deu!(os dois dão um sorriso e dão um beijo).

CENA VI

Eugenia- anda mãe assim vamos nos atrasar!
Jazmin- calma Eugenia, eu estou colocando os brincos que coisa!
Alice- ainda bem que me arrumei mais cedo ai já estou pronta, vocês sempre reclamam!
Tato- poxa Jazmin hoje é você hein?
Jazmin- calma gente!
Eugenia- um pequeno lembrete não é a senhora que vai casar não é a Lali tá bom?
Jazmin- a é? deixa eu lhes fazer um pequeno lembrete então, fui eu que tive que arrumar o Nandinho não foram vocês não!
Tato- vai passar na cara amor?
Jazmin- estou apenas devovendo o que me deram!
Alice- a senhora está certa tia, além do mais ninguém pode ir num casamento de qualquer jeito!
Eugenia- está falando isso só por que seu vestido veio da Itália querida Alice?
Alice- claro querida Eugenia, eu me preocupo com a minha aparência bem diferente de você!
Eugenia- está dizendo que estou feia?
Alice- não! hoje até que você está bem arrumadinha!
Eugenia- a sua opinião não me importa tá? só a do Bruno!
Tato- ainda estou aqui hein?
Jazmin- estou quase pronta, só falta escolher o perfume!
Eugenia- ai mãe anda logo, só vamos chegar na hora da festa!
Tato- a melhor parte na minha opinião!
Eugenia- pai?
Tato- e não é verdade?
Eugenia- ai meu Deus que família viu, que família!
Jazmin- pronto!
Eugenia e Tato- ufa!
Jazmin- seu chatos!
Alice- kkkk, ai ai viu!

CENA VII

Luca- vamos gente!
Stefy- calma estou só terminando de me maquiar.
Luca- mulheres viu, nunca vi!
Stefy- para de reclamar e pega sua irmã Luca!
Luca- meu pai está com ela mãe.
Stefy- mais ela está chorando e só para quando você a pega!
Luca- ai tá bom, me dá ela pai.
Victorio- eu não entendo por que a Candela não fica comigo sem chorar!
Stefy- costume meu amor, você trabalha muito!
Victorio- está passando na cara?
Stefy- claro que não, apenas estou comentando.
Victorio- ela só tem 1 mês, não tem por que me estranhar!
Stefy- nem parece que é médico, isso é normal amor.
Luca- olha ai já parou de chorar, essa minha maninha me ama!
Victorio- convencido!
Stefy- e você ama ela também que eu sei.
Luca- tem como não amar uma coisa fofa dessas?
Victorio- rs, realmente não tem como não amar!
Stefy- minha anjinha!
Victorio- nossa anjinha!
Luca- eu continuo sendo o anjinho de vocês não é?(Stefy e Victorio se olham e Luca dá um sorriso).

CENA VIII

Thiago- muita calma agora Miguel!
Miguel- por que?
Thiago- a noiva chegou!
Miguel- a Lali? ela chegou!
Thiago- tem outra noiva?
Miguel- tá piadista é?
Thiago- é a convivência com você, rs.
Jazmin- o vestido da Lali é lindo!
Stefy- eu nem vi, com a correria com a Candela não deu tempo de quase nada!
Jazmin- sei como é isso!(toca a marcha nupcial, todos ficam de pé e Lali entra na igreja com José).
Miguel- que linda!
Mar- ela está perfeita!
Stefy- realmente é lindo o vestido!
Alice- ai que lindo isso!
Eugenia- quando eu me casar o meu vestido vai ser lindo como esse.
Alice- então não vai ser você que vai escolher não é?
Eugenia- sua chata!
Luca- já está pensando em casar é?
Eugenia- toda mulher pensa!
Alice- toda mesmo!
Luca- como assim? até você?
Alice- claro Luca!
Luca- mais você é muito nova para pensar nessas coisas!
Alice- se prepara que vamos casar com 20 anos!
Luca- como é?
Bruno- ficou até roco, kkkk.(Lali chega no altar).
José- eu nem preciso dizer que é pra cuidar dela como se fosse um tesouro não é?
Miguel- não, realmente não precisa ela é realmente meu tesouro.(Lali dá um sorriso, o padre começa a cerimonia).
Jazmin- casamentos sempre me lembra o nosso meu amor.
Tato- que foi lindo por sinal!
Jazmin- foi perfeito!
Julia- eles serão muito felizes!
João- principalmente com duas filhas lindas!(Julia e João estão com Mabel e Malu, os dois olham nos olhinhos das duas e dão um sorriso).
Padre- Mariana elizabeth esposito herrera você aceita Miguel Fontes Aguero como seu legitimo esposo?
Lali- sim!
Padre- Miguel Fontes Aguero você aceita Mariana elizabeth esposito herrera como sua legitima esposa?
Miguel- sim!
Padre- os votos por favor!(Lali e Miguel se olham e dão as mãos).
Lali e Miguel- eu te prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida até que a morte nos separe!(os dois colocam as alianças).
Padre- eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva rapaz!(Lali e Miguel dão um sorriso e choram ao mesmo tempo e em seguida os dois se beijam, todos aplaudem).
Mar- lindos!(Lali e Miguel se olham nos olhos).
Lali e Miguel- TE AMO!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana