Seguidores ;)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 58




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Bruno- sério que vocês estão brigando por causa disso?
Mar- culpa do seu pai.
Thiago- Mar?
Mar- eu quero ir para o Ceará.
Thiago- mais eu quero ir para Alagoas.
Bruno- os dois lugares são legais.
Mar- mais assim, qual é mais legal?
Bruno- eu disse os dois.
Thiago- mais um deve ser melhor em alguma coisa.
Bruno- pois pra mim é igual.
Mar- que coisa Bruno, sai de cima do muro filho.
Bruno- não estou em muro nenhum e quer saber? vão para os dois lugares, pronto.(Bruno vai para seu quarto).
Mar- é uma boa ideia.
Thiago- é uma ótima ideia.
Mar- vamos primeiro para o Ceará.
Thiago- não, vamos primeiro para Alagoas.
Mar- Ceará Thiago.
Thiago- Alagoas, Alagoas, Alagoooas.
Mar- seu chato.
Thiago- sua mandona.
Mar- como é que é?
Thiago- mandona.(Mar e Thiago se olham com cara de bravos).



Faces Opostas 2 - Capítulo 58 - Coagida.




CENA I

Thiago- não vamos para o Ceará também? pois então vamos depois.
Mar- mais eu quero ir primeiro para o Ceará e agora que você me chamou de chata e mandona, é que eu não abro mão mesmo de ir primeiro para o Ceará.
Thiago- independente do que você quer, eu vou primeiro para Alagoas.
Mar- pois então você vai para Alagoas e eu para o Ceará.
Thiago-a ai depois eu vou para o Ceará.
Mar- e eu para Alagoas.
Thiago- ótimo!
Mar- isso mesmo, ótimo!
Thiago- mais espera ai, isso não era para ser uma lua-de-mel?
Mar- é... é verdade.
Thiago- como é que vai ter uma lua-de-mel onde eu estou em um lugar e você em outro?
Mar- boa pergunta.
Thiago- kkkkkkkkkkk, eu não acredito.
Mar- o que? por que está rindo?
Thiago- estamos brigando por uma besteira dessa, nunca mais tínhamos brigado, kkkkkk.
Mar- kkkkkkkkkkk, ficamos tanto tempo sem brigar que até que foi bonzinho para sair da rotina, kkkkkkkkk.
Thiago- kkkkk, nossa como somos bobos.
Mar- demais.
Thiago- sabia que eu te amo?
Mar- eu também te amo meu amorzinho.
Thiago- olha vamos fazer o seguinte, para não ter mais brigas, passamos uma semana no Ceará e uma semana em Alagoas o que acha?
Mar- ótimo, não podemos ficar muito tempo longe mesmo.
Thiago- sim, verdade e ainda temos que voltar antes do aniversário do Luca não é?
Mar- sim, o aniversário dele é dia 7 do mês que vem.
Thiago- bem no comecinho do mês, mais temos três semanas ainda.
Mar- uma semana para prepararmos e duas para nos divertirmos.(Mar abraça Thiago pelo pescoço).
Thiago- viu como conversando encontramos um jeito para tudo?
Mar- sim eu vi, rsrs.
Thiago- eu te amo minha baixinha teimosa.
Mar- eu também te amo meu carequinha teimoso.
Thiago- eu não sou mais carequinha desde que tínhamos 15 anos meu amor.
Mar- a careca vai, mais o apelido fica, se acostuma com isso.
Thiago- kkk, tá bem.(os dois dão um sorriso e se beijam).

CENA II

Eugenia- Alice, Alice eu já sei o que vou fazer para o Bruno falar comigo.
Alice- o que?
Eugenia- amanhã vamos chegar mais cedo no colégio.
Alice- ai Euge jura?
Eugenia- sim, não quer fazer as pazes com seu Luluquinho não?
Alice- sabe que nem estou mais fazendo tanta questão.
Eugenia- o que está acontecendo com você Alice?
Alice- nada ué.
Eugenia- como nada? ai tem viu, não vai me dizer que se apaixonou por outro?
Alice- para de falar besteira Euge, claro que não.
Eugenia- então não estou entendo.
Alice- não tem absolutamente nada para entender, vai falar o seu plano ou não?
Eugenia- ai sua chata, tá bom.
Alice- então fala.
Eugenia- como eu disse vamos chegar mais cedo, ai ficamos esperando eles chegarem.
Alice- hum.
Eugenia- ai quando eles tiverem entrando no colégio, nós duas andamos pelo pátio e eu finjo que cai.
Alice- hã?
Eugenia- e finjo também que torci o pé, ai é claro que todo preocupada ele vai falar comigo.
Alice- isso é meio sujo Euge.
Eugenia- eu sei, mais na guerra vale tudo, nunca ouviu falar não?
Alice- é eu ouvi mais assim também já e demais Euge.
Eugenia- não é nada tá? ele vai falar comigo, a se vai.
Alice- e se não falar?
Eugenia- é claro que vai, o Bruno é bonzinho demais, ele não vai deixar de me ajudar por orgulho bobo.
Alice- eu só espero que isso não faça ele se afastar mais ainda de você.
Eugenia- para de falar besteira Alice, é claro que não vai.
Alice- se você diz.
Eugenia- sim eu digo.

CENA III

Lali- é melhor eu ir, já, já está anoitecendo.
Miguel- dorme aqui ué.
Lali- o senhor não acha que está muito cedo para isso não?
Miguel- mais é só dormir sua bobo, não falei com segundas intenções não.
Lali- mesmo assim está cedo, começamos a namorar ontem.
Miguel- é só fingirmos que foi há um mês atrás.
Lali- nada disso, eu não acho certo já irmos para os finalmentes, rs.
Miguel- fica pelo menos para jantar então.
Lali- está querendo me engordar senhor Miguel?
Miguel- mais é claro que não, eu só quero te alimentar bem, só isso.
Lali- a tá e eu sou criancinha desde quando mesmo?
Miguel- desde sempre, a coisinha mais linda do tio Miguel.
Lali- kkk, você é muito bobo sabia?
Miguel- sim, todas dizem isso.
Lali- que todas? eu posso saber?
Miguel- absolutamente todas ué, ah mais elas não só me chamam de bobo não, de fofo também e admita que é verdade.
Lali- quem são essas todas Miguel?
Miguel- kkkk, que linda com ciúmes.
Lali- ciúmes? eu? ah faça-me o favor não é Miguel?
Miguel- é claro que está Lali, admita.
Lali- não estou não, começamos a namorar ontem, não dá para ter ciúmes já.
Miguel- a não?
Lali- claro que não.
Miguel- nossa, então eu estou indo rápido demais, por que eu tenho muito ciúmes de você.
Lali- tem?
Miguel- claro que sim, você é linda, esbelta, gosto...
Lali- interrompendo- não precisa completar essa última frase hein?
Miguel por que não?
Lali- por que eu não sou comida para ser isso ai.
Miguel- que pena.
Lali- por que?
Miguel- por que eu ia adorar lhe c...
Lali interrompendo- Miguel?
Miguel- ok, parei mais fica para jantar, sim ou sim?
Lali- sim né? kkkk
Miguel- ótima escolha, kkk.

CENA IV

Mar, Thiago e Bruno sentam a mesa para jantar.

Bruno- e a tia Lali?
Mar- ela vai jantar com o Miguel.
Bruno- nossa, esse namoro está indo de vento em polpa hein?
Thiago- é, que bom para eles.
Mar- a Lali merece encontrar a felicidade.
Bruno- merece mesmo.
Thiago- e o seu namoro filho, como está?
Bruno- difícil.(Mar e Thiago riem).
Mar- aconteceu alguma coisa?
Bruno- ah eu não quero falar sobre isso com vocês.
Thiago- por que não rapaz? somos seus pais e podemos dar bons concelhos.
Mar- sim, já vão ser mais de 20 anos juntos.
Thiago- muito tempo não acha?
Bruno- será que eu e a Eugenia vamos ficar tanto tempo assim juntos?
Thiago- se vocês se amam de verdade, por que  não?
Bruno- sim pai, eu amo ela de verdade.
Mar- então vocês podem ficar juntos sim.
Thiago- e ai, vai contar o que está acontecendo?
Bruno- tá bom eu conto.

CENA V

Empregada- Luca tem uma menina lá fora querendo falar com você.
Luca- tá bom eu já vou.
Stefy- é a Alice? por que ela não entrou?
Luca- não é não mãe, eu e a Alice estamos brigados.
Victório- por que?
Luca- coisa de namorados pai, eu vou ver quem é.
Stefy- você não está traindo ela não né?
Luca- claro que não mãe, que coisa viu.
Stefy- mulher nenhuma merece ser traída filho.
Luca- eu já disse que não estou traindo ninguém.
Victório- para de encher o garoto Stefy.
Luca- poxa pai, obrigado, eu vou lá ver quem é.(Luca sai).
Stefy- ai Vico ele está traindo a coitadinha da Alice.
Victório- ele falou que não está Stefy.
Stefy- você não viu a cara de culpa dele não? homens viu, sempre se protegendo.
Victório- que complexo.
Stefy- a Alice é tão boa moça, não merece uma coisa dessas.
Victório- ele gosta dela Stefy, ele não a trairia.
Stefy- essa é a deculpa de todo homem! Vivi.
Vivi- sim senhora?
Stefy- vai lá fora e vê o que o Luca está fazendo com a garota, mais vê de longe.
Vivi- sim senhora.
Stefy- obrigada.
Victório- é isso mesmo? você vai vigiar seu filho?
Stefy- eu não, a Vivi meu amor, a Alice é uma garota linda, educada e essa ai deve ser uma piriguete mirim que já quer acabar com um namoro, viu que ele disse que está brigado com a Alice? deve ser culpa dessa dai que já está fazendo a cabeça do nosso filho.
Victório- Stefy ele só tem 12 anos.
Stefy- ah mais é dai que começa meu amor, exatamente dai.

CENA VI

Luca- eu estava morrendo de saudades de você linda.
Alice- eu também, pena que não posso entrar para falar com seus pais.
Luca- vai que eles comentam sem querer que você veio aqui? a Euge e o Bruno descobrem na hora.
Alice- é eu sei.
Luca- acredita que minha mãe pensou que estou te traindo?
Alice- sério? kkk, você não é nem besta.
Luca- por que não?
Alice- por que se me trair eu arranco algo seu de muita serventia e não é a sua linguá.
Luca- eita, não se preocupa que eu nunca vou fazer isso.
Alice- é bom mesmo, rsrs.
Luca- e como você fez para sair sem que a Eugenia desconfiasse?
Alice- eu disse que ia dar umas voltas e para ela não desconfiar eu chamei ela para vir junto.
Luca- e se ela aceita?
Alice- eu conheço a Euge amor, depois do jantar ela sempre gosta de sentar na sala e detesta andar.
Luca- prestando a atenção em tudo né minha Lilicinha linda.
Alice com voz de bebe- sempre meu Luluquinho lindo.
Luca- não aguento mais ficar longe de você na escola.
Alice- ai nem eu, amanhã vamos marcar de se ver escondido?
Luca- ok, na hora da aula de educação física pode ser?
Alice- pode!
Luca- ótimo.
Alice- a Eugenia tem um plano para o Bruno falar com ela, mais eu tenho certeza que não vai dar certo.
Luca- e que plano é esse?
Alice- é melhor não falarmos disso amor.
Luca- você tem razão, eles que se entendam, temos coisas melhores para fazer.
Alice- e como temos, rs.(Luca beija Alice, Vivi arregala os olhos de longe e corre para dizer para Stefy).

CENA VII

Stefy- e ai Vivi novidades?
Vivi- a senhora não vai acreditar.
Victória- nossa Vivi você sabe fazer fofoca hein? fala de um jeito que dá curiosidade.
Stefy- fala Vivi.
Vivi- o Luca e a tal garota se beijaram.(Stefy abre a boca).
Stefy- viu? eu disse, eu conheço meu filho.
Victório- mais e como é a garota?
Vivi- não deu pra ver, eles estão um pouco longe da casa e está escuro.
Stefy- espertinhos, não querem ser vistos.
Victório- se está escuro como você pode saber que eles estavam se beijando?
Vivi- eu sei  que é beijo doutor Victório.
Stefy- não tenta defender seu filho não Vico.
Victório- agora é meu filho não é?
Stefy- ai, tadinha da Alice.
Vivi- tadinha mesmo, homem nenhum presta.(Victório olha para Vivi, ela abre o olhão).
Vivi- com licença.(Vivi sai).
Stefy- a Vivi tem razão tá? nenhum.
Victório- sobrou até pra mim agora?
Stefy- é sobrou sim.

CENA VII

Mar- não se preocupa não filho, logo, logo vocês se acertam.
Thiago- é, essa briguinha ai boba não vai durar.
Bruno- é boba para vocês não é? para que para mim não é.
Mar- você deveria falar com ela e acabar com isso de uma vez.
Bruno- de jeito nenhum.
Mar- é turrão igual ao pai viu.
Thiago- como é? você que é teimosa.
Mar- eu não.
Thiago- é claro que é.
Mar- não sou não.
Bruno- vão começar a brigar de novo é?
Thiago- não filho, não vamos.
Mar- é, claro que não.
Bruno- por falar nisso, já decidiram para onde vão?
Mar- sim, vamos para os dois lugares.
Bruno- Alagoas e Ceará?
Thiago- isso mesmo.
Bruno- legal.
Mar- vamos comer a sobremesa?
Thiago- vamos, deve estar uma delicia.
Bruno- oba, pudim.(Lali chega em casa).
Mar- Oi Lali, quer jantar?
Lali- não obrigada eu já jante.(Lali sobe as escadas correndo).
Bruno- o que deu nela?
Thiago- não sei, mais ela estava estranha.
Mar- estava mesmo, será que aconteceu alguma coisa?
Thiago- será que ela e o Miguel brigaram?
Mar- não, eu acho que não.
Bruno- não é melhor ir lá ver não?
Thiago- não, deve ser cansaço só.
Mar- será?
Bruno- é pode ser.
Mar- então tá, vamos continuar nossa sobremesa.

CENA VIII

Lali entra chorando no quarto, ela deita na cama e abraça um travesseiro.

Flash Back

Lali sai do prédio onde mora Miguel.


Benjamin- oi meu amorzinho.

Lali- Benjamin?
Benjamin- saudades?
Lali- o que você quer seu doente?
Benjamin- quase nada.
Lali- se afasta de mim se não eu grito.
Benjamin- não se preocupa, eu não vou fazer nada com você.
Lali- e o que quer?
Benjamin- eu exijo que você acabe esse namoro com o aprendiz de palhaço.
Lali- como é?
Benjamin- o aviso está dado.
Lali- e por que eu faria o que você quer?
Benjamin- se eu fosse você eu faria, ou a sua irmãzinha gravida pode pagar as consequências.
Lali- você está me ameaçando?
Benjamin- sim estou e com a vida da sua irmãzinha, quero só ver se você mudou mesmo, você tem até amanhã para acabar com esse namoro entendeu? até amanhã ou a Marzinha morre.(Benjamin sai).

Acaba Flash Back...


Lali chorando- o que eu faço agora? o que?

CENA IX

De manhã...

Eugenia- ali eles estão vindo.
Alice- vamos começar seu plano então?
Eugenia- sim, vamos!(Eugenia e Alice começam a andar pelo pátio e Eugenia finge cair).
Eugenia- ai, meu pé Alice, meu pé está doendo.
Alice- será que torceu prima?
Eugenia- acho que sim, está doendo muito.
Luca- ignora.
Bruno- ela caiu.
Luca- ignora cara.(Luca e Bruno passam direto).
Alice- kkkkk.
Eugenia- do que você está rindo?
Alice- do seu planinho fajuto.
Eugenia- ai que ódio.
Luca- viu?
Bruno- ela estava querendo me enganar, que baixa.
Luca- e você quase cai, kkk.
Bruno- como você sabia que era um plano?
Luca- convenhamos que ela é péssima atriz não é? o tombo foi muito falso.
Bruno- kkk, verdade.
Luca- mais até que ela foi pelo caminho certo, kkk.
Bruno- então ela quer jogar sujo não é? pois então ela vai ver.
Luca- o que vai fazer?
Bruno- jogar no time dela, só que sem ela saber.
Luca- não entendi.
Bruno- eu vou jogar sujo igual a ela, não vale tudo? pois então, será com tudo mesmo!

CENA X

Miguel- aconteceu alguma coisa?
Lali- sim, aconteceu.
Miguel- eu imaginei, para você vir aqui tão cedo.
Lali- precisamos conversar.
Miguel- sobre o que?(Miguel vai dar um beijo em Lali mais ela se sai).
Lali- é muito sério.
Miguel- o que está havendo Lali?
Lali- será que eu posso entrar?
Miguel- claro, entra!(Lali entra).
Lali- bom eu serei direta.
Miguel- ótimo, pode falar.
Lali- tudo o que aconteceu foi um erro, um erro que eu vou corrigir.
Miguel- você não está sendo direta.
Lali- pois eu serei agora!
Miguel- o que está acontecendo?
Lali- está acontecendo que eu vi que estava comentando uma loucura ao ficar com você.
Miguel- o que?
Lali- acabou Miguel, nosso namoro acaba aqui e agora.
Miguel- você não pode estar falando sério Lali.
Lali- sim eu estou, acabou.(os dois se encaram e Miguel deixa cair uma lagrima).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana